Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#104995 Boa noite a todos,

ontem a noite cheguei em casa tardão pq fui numa festa de la mandei um sms pra ela avisando que não sabia a hora que chegava ... dai quando cheguei olhei no msn ela tava on, ai puxei assunto com ela, ela ja ia se armar pra reclamar do horario eu falei ué vc naum leu meu sms, ai ela nao nem vi ta descarregado ... dai que ela ficou falando que sentiu falta de meus sms, e ligações durante a semana pq a semana dela foi muito intensa e blabla, foi fazendo sem querer akela tecnica do push pull, fiz um pouco de C&F com ela mas ela revidou com negs, e depois ainda tentou me fazer ciumes mas eu não cai, respondi com C&F, fiz um indirect com ela porém ela continuou com o Push Pull e acabei soltando um eu te amo, ela entao me chamou pra conversar pela web,como naum recebi nenhum retorno dela eu sai do clima e continuei com C&F, dai ia me despedir, entao quando fechamos a web ela escreveu assim:
HB: poxa vc antes me escreveu que me ama e tal, mas falando pela web que éoque importa para mim, vc naum falou nada disso.

ai nem respondi liguei a web de novo e fiz uma declaração rapida, mas curta e grossa, ai ela me respondeu assim:
HB: ah sim então era isso que vc tinha pra me dizer, tem mais alguma coisa?
ai eu disse que não dei uma pausa de 5 segundos olhando para a cara dela como ela não disse nada me despedi e sai.

(detalhe ela não foi grossa foi atenciosa e o BL dela tava bem receptivo, com sorrisos olhares interessados no meu papo, e mexendo no cabelo de vez enquando.)

Detalhes adicionais:

namoramos a 4 anos
nos vemos só uma vez por mes, pq ela mora no ceará e eu em sampa.
quando vou la fico uns 4 dias, nos damos super bem, saimos juntos, e em casa ficamos sempre no maior love memso ela morando com a familia dela sempre fazemos sexo de otima qualidade as escondidas. quando volto pra casa ela sempre chora, e as vezes pelo msn ela sempre fala de nossas transas, se declara nas mais variadas formas, compôs ate musicas para mim e toca ao vivo pra mim, o problema é que todo mes perto da tpm surge uma discussão entre a gente pelos motivos mais bobos imagináveis e ela nunca da o braço a torcer,sempre sou eu quem vou atras e agora quero muda ro jogo,mas somos muito felizes juntos e pensamos em nos casar, por isso abandonar o barco não esta nos meus planos.

grato a quem deixar seu feed
Braddy K.

Aprendiz

#105031 Tenso cara, mas vo te dá uma dica: SIMPLESMENTE IMITE ELA, seja um espelho cara, ocupe a posição de premio, lembre-se que quem controla a interação é vc, qndo ela mandar negs, vc devolve, e qndo ela pedir pra fazer declaração, não faça, isso diminui o seu valor, uma vez eu vi no MM, o mystery disse que as mulheres qndo conseguem ficar com um alfa, elas tentam transformá-lo em um beta, NÃO deixe ela fazer isso com vc, leia artigos do BadBoy, são ótimos osbre relacionamentos,

Abraço

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#105032
ApplePua escreveu:Tenso cara, mas vo te dá uma dica: SIMPLESMENTE IMITE ELA, seja um espelho cara, ocupe a posição de premio, lembre-se que quem controla a interação é vc, qndo ela mandar negs, vc devolve, e qndo ela pedir pra fazer declaração, não faça, isso diminui o seu valor, uma vez eu vi no MM, o mystery disse que as mulheres qndo conseguem ficar com um alfa, elas tentam transformá-lo em um beta, NÃO deixe ela fazer isso com vc, leia artigos do BadBoy, são ótimos osbre relacionamentos,

Abraço



Valeu pelas dicas

abraço
Canezin

Veterano - nível 9

#105170 Fala brother, td bom? Então cara eu queria saber o que realmente vc quer ajuda? em casar-se com ela? em não cair no jogo dela?
Pq assim, eu vi uma interessão de 2 apaixonadinhos, que ficam relembrando momentos felizes, ou seja, se gostam ainda, nesse tipo de relação, que mais parece marido e mulher mesmo, sempre acontece briguinhas e homens tem que resolver. Só que se vcs estão morando longe, não quer ficar correndo atras, só vc parar de conversar, ela vai vir falar com vc, assim que ela sentir falta. Pelo que eu entendi ela não vai deixar de falar contigo tão sendo então, só tenta resolver brigas se vc errou. Espero tê-lo ajudado, mas me fala qual a duvida mesmo, no que vc quer ajuda, pq assim no geral foi o que eu consegui falar.
abraços
sucessos

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#105189
Canezin escreveu:Fala brother, td bom? Então cara eu queria saber o que realmente vc quer ajuda? em casar-se com ela? em não cair no jogo dela?
Pq assim, eu vi uma interessão de 2 apaixonadinhos, que ficam relembrando momentos felizes, ou seja, se gostam ainda, nesse tipo de relação, que mais parece marido e mulher mesmo, sempre acontece briguinhas e homens tem que resolver. Só que se vcs estão morando longe, não quer ficar correndo atras, só vc parar de conversar, ela vai vir falar com vc, assim que ela sentir falta. Pelo que eu entendi ela não vai deixar de falar contigo tão sendo então, só tenta resolver brigas se vc errou. Espero tê-lo ajudado, mas me fala qual a duvida mesmo, no que vc quer ajuda, pq assim no geral foi o que eu consegui falar.
abraços
sucessos



opa,
Blz amigo,

rapaz na verdade nem temmuito problema, a não ser isso que mencionei, tipo estamos bempra caramba com akela ligação forte e semmotivo algum ela arruma algo pra reclamar em mim sacas, dai eu aceito, ou discordo e tento cortar o assunto, mas ela insisti e começa se extressar dai fica relembrando problemas antigos, tenta me culpar de todas as formas, e fica de mal rsrs, dai naum me liga mais, e quando ligo ou entro no msn e conversamos ela ja fica diferente, e se ela sente q tbem to diferente ela ja começa a falar e por ai vai, sempre tenho que pedir desculpas mesmo naum tendo feito nada, e tenho que tentar fazer a ligação de novo respeitando o ritmo dela ... isso que quero mudar entende ... dessa vez to sendo mais duro com ela, ja tem uns 20 dias que tmaos fora de nossa ligação normal exatamente por um motivo besta dela e ela não me procura, o maximo fica on no msn dai se eu nao entro ela naum me liga naum faz nada e ainda fica mandando indiretas com frases de status em msn e orkut dai ontem que tentei refazer a ligação ela agiu como acima.. ah e na sexta nem dei as caras dai ela me mandou sms dando uam de vitima falando que eu esqueci dela, ai quando fui atras ela fez isso ....

ai fico perdido nao sei oq fazer...
Canezin

Veterano - nível 9

#105204 Bom, vc gosta dela é ai que está o maior problema, vcs estão longe, existem varias interpretações, se ela inventa motivo bobo pra brigar, ela está tentando formar algo pra te esquecer ou pode estar tentando ter vc presente(ou seja correndo atras), varias coisas. Ai vai do que vc quer, vc quer ela, vc tem que saber castiga-la qdo for necessario e recompensa-la tbm, vc tem que deixar claro que não vai correr atras, sem falar isso assim na lata, e se ela não ligar dpois da discussão fica só no msn mesmo, se passaram muito tempo sem se falar, cara ela não quer mais, se vcs se falarem pelo msn, inventa um motivo pra ligar mas não pra consertar, só conversar. Ah tinha esquecido de falar, poxa não fala "eu te amo" principalmente longe.
abraços
sucessos