Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vinnydiniz

#17101 eai galera blz???? claro que sim né!!


então, o problema é o seguinte, não consigo abrir grupos em barzinhos ou restaurantes, hoje por exemplo, tava num happy, e na mesa ao lado tinha 5 garotas, 9, 9, 8, 7,6, claro, isso na minha concepção, fora a 6, as outras deram algumas olhadas discretas, a 7 olhava discaradamente para mim e meu amigo, mas e não tenho o jeito ainda de ir e conversar com um monte de mulher assim de uma vez.....alguem da um help ai q fiquei puto c isso!! rs

abraços
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17136 Realmente não tem como a gente fazer nada por você nessa hora.

O que eu diria para você fazer, é começar a abrir sets menores (1-3 garotas). Se ainda tiver difícil, procure abrir sets de HB 7-. Se ainda não adiantar, procura um jeito de acabar/diminuir seu AA e timidez. Se ainda não adiantar, desista de ser um PUA!!!
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#17159 Não tenho muito o que dizer sobre isso.

Só digo para ir praticando. Como falaram aí em cima, comece com grupos menores.

Só a prática vai te ajudar.


Abraços, Magnus.
pingr

Veterano - nível 7

#17164 Realmente é complicado, penso que antes de ir pra pratica é interessante conhecer a teoria!

Como o Style mensionou no livro "the game" se trancar em um quarto e sair de la quando estiver completamente "alimentado" de informaçoes...

assim como na teoria voce aprende por partes, na pratica tambem deve ser feito assim.
Comece com grupos menores, conheça rotinas, saiba ejetar quando preciso...
Domine o jogo, depois procure por maiores desafios...

Se for direto em um grupo de 5,6 talvez nao terá sucesso, e só vai almentar sua AA, ai vai ser foda!

treine, na proxima... vc entra!

abraço!