Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#88332 E ai puas, belezinha?



Seguinte preciso de algumas opiniões, já faz uns 6 meses que conheci uma garota na facu, no começo joguei e ela curtiu e tudo mais, só q as amigas dela eram um grande problema, perdi contato com elas por uns 3 meses, agora, voltei a falar com ela e aplique algumas rotinas, e ela tá falando que eu a amo, ela tá em outra sala fica dizendo que só vou lá pra vela. Bom o q vcs acham disso? Detalhe uso muito C&F com ela. Ah outra coisa tipo não sei se isso acontece com vcs mas quando vc tá ganhando ela, ai parece que perde interesse, isso já conteceu com vcs?
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#88659
oliveirabvaldo escreveu:Bom o q vcs acham disso?

Você me parece estar dando um ar de necessitado, DVI gritante. Pare de dar tanta atenção a ela. Comece a sargear outras HB's, não se prenda aos resultados.

oliveirabvaldo escreveu:Detalhe uso muito C&F com ela. Ah outra coisa tipo não sei se isso acontece com vcs mas quando vc tá ganhando ela, ai parece que perde interesse, isso já conteceu com vcs?

Interesse seu ou o dela?
Bem, de qualquer forma, seja o prêmio. Não crie paixonites, sargei várias, crie sua manada!
O "Jealousy Plotline" (referente ao ciúme da HB) falado em um dos DVD's do Mystery, realmente faz efeito.

Abraços meu caro
er!ck

Veterano - nível 9

#88674 É isso que foi falado, não de mais tanta atenção pra ela, não veja ela todo dia, e a proxima vez que ela fala que vc esta apaixonado/amando por ela responda algo assim:

Vc é convencida em?? pra mim me apaixonar por vc, vc vai ter que mudar muito ainda.....

Seja frio, mas cuidado saiba demostrar interesse/carinho na hora certa (to acabando com um jogo meu por causa disso, nao sei a hora certa de retribui os IDIs dela..)

Boa sorte!!
IagoSou

Aprendiz

#88731 Faz o jogo do novelo de la do gato poe i tira , da uns negs mas tbm demostre interesse , ei voce mim ama garoto
Hey ja disse mesmo se eu ti amasse nao ti levava pra cama.
IagoSou

Aprendiz

#88732 Faz o jogo do novelo de la do gato poe i tira , da uns negs mas tbm demostre interesse , ei voce mim ama garoto
Hey ja disse mesmo se eu ti amasse nao ti levava pra cama.