Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#28249 Galera do puabase, da uma ajuda aki pro killer28 chegar ao KC!!
Eu abro o set, faço algumas rotinas, dou neg's, raport, recebo Indicadores de Interesse e chega na hora do Kc eu TRAVO, naum consigo '' parti pra cima '' ! Da um HELP aki! POR FAVOR!

ABRAZ!
RWies

Aprendiz

#28266 Simples.

Use uma rotina que termine invariavelmente em KC.

A hora que você começar a rotina, não vai conseguir pará-la no meio.
hollistter

Aprendiz

#28273 Se você percebe que aquele é o momento do KC você pode utilizar dois métodos:

1) O Triangular Gazing (O Olhar Triangular)

Este é o metodo mais rápido e que você menos tem que fazer coisas.
É só deixar o assunto morrer e ficar olhando para os olhos dela e depois para a boca. Essa sugestão é um tanto quanto sensual e vai deixar claro suas intenções com a HB. Depois disso é só ir se aproximando cada vez mais e fechar o jogo.

2) O Evolution Phase-Shitf

Essa técnica foi inventada pelo Style e é a melhor maneira de realizar o KC.

Você chega perto dela e fala que o cheiro dela é gostoso. Chega perto, afasta o cabelo e dá uma cheiradinha no pescoço dela. Neste ponto você fala que ninguém costuma reparar, mas para os animais selvagens, o cheiro é grande parte da sedução e atração, e esse instinto está presente na raça humana também, o que faz o cheiro das pessoas serem tão afrodisiacos. É por isso que as pessoas sentem um arrepio quando outra cheira ela.

Depois você irá dizer que é como puxar o cabelo, os leões durante o acasalamento costumam morder as jubas um dos outros e puxar. Aqui vocer irá mostrar uma região atrás da sua cabeça, quase no começo do pescoço e então irá subir sua mão por trás da nuca dela, agarrar um punhado de cabelo e puxar bem devagar para baixo. Dependendo da reação dela, voce pode dizer "Entendeu o que eu to falando?"

Agora o que voce vai falar é que as partes mais sensiveis do corpo geralmente estão escondidas do contato com o ar, como por exemplo a dobra do braço (o lado oposto do cotovelo) ou então a parte de trás do joelho. Cada parte do corpo onde ele se dobra e contorce, é um ponto de terminações nervosas. Aqui você irá pegar o braço dela, dobrá-lo levemente e dar uma mordidinha sensual. Se vc não sabe morder sensualmente, é só pegar uma boa quantidade de carne e escorregar seus dentes de leve até soltar o braço dela.

Então você vai dizer "Mas pra mim, a melhor coisa do mundo é uma mordidinha bem aqui" apontando para a sua jugular, levantando sua cabeça e expondo sua jugular. Neste momento você vai mandar ela dar uma mordidinha alí, não peça, mande. Se ela recusar, puna ela, ingore ela por uns momentos e depois volte a mandar ela morder o seu pescoço.

A maioria das vezes a mordidinha vai ser ruim, se não for, fale que foi ruim mesmo assim. Então você pega e mostra ela como se faz e morde o pescoço dela. Aí vc pede pra ela morder de novo e aprova a tentativa.

Agora o jogo está feito, a conexão física vai estar no seu auge e vc engata o Triangular Gazing que eu expliquei ali em cima e finaliza o jogo.

Esse é o jeito mais facil e roteirizado de mandar um KC.

Boa sorte da próxima vez.

Abraço,

Holli~
RWies

Aprendiz

#28277 Cacete, acho que eu "descobri" essa rotina do Hollister ontem UAEHUEAHEAUHAEUA

(nunca tinha ouvido falar dela e usei algo bem similar...)
#Edge

PUA Avançado

#28632 Era só ter dado uma pesquisada, parceiro.
Aqui no fórum tem algumas rotinas para KC(poucas, porém ja é alguma coisa)

Essa aqui é minha preferida, créditos pro Tremere
beijo-de-energia-rotina-especial-do-tremere-t3749.html

Já essa daqui, é de minha autoria... boa também.
anti-timidez-kc-edge-slow-t4264.html

Mais uma rotina, dessa vez o autor é o red_scorpio
rotina-do-beijo-magico-para-kc-t2152.html

Espero ter ajudado, abraços.