Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

akiratatsu

Aprendiz

#17167 Saudações pessoal ....
Estou vindo aqui pedir a ajuda de meus caros amigos, pois só iniciante em PU ainda e ando meio confuso com o que tá me acontecendo no momento, tentarei explicar:
A um tempo atras eu namorava ( não conhecia o universo PU ), tava feliz, um verdadeiro BETA IDIOTA...kkk, bom depois de uns negocios que aconteceu comigo, pois gostava muito da ex e não conseguia esquecer ela ( foi ai que conheci vcs.... :yaaah ), resolvi muda a vida né, tava cansado de corre atras e nada de retorno, então começei a ler afim, de me tornar melhor nesse lance da vida neh...hehehehe ... Não só na parte de conhecer mulheres mas tbm de conhecer mais pessoas ( sempre fui meio afastado das multidões, isso antigamente ) e me socializar melhor. Bom isso é um poquinho da minha historia, vou falar agora do caso :
To interessado por uma guria da minha sala da facul, conheço ela a pouco tempo, mas já foi o suficiente pra gerar esse interesse, que confesso faz tempo que não acontecia, só que a bendita tem NAMORADO ... kkk ... tudo pra ajudar né... Usei a rotina do anel, pra tirar a informação se era um namorado mesmo ou apenas um desfarçe, fiz o certo ?
Ai vem ... ela da muito IDI's, só que eu fico meio assim de tentar algo, pq não sei se são IDI's mesmo ou é só o jeito dela ( pelo fator de não conheçe-la bem ) ... Não sei o que fazer, sinceramente ...
O que vcs acham que eu devo fazer ? Continuar a jogar com ela ou dar uma bela de uma ignorada nela e ver se os IDI continuam ou não ?
Vlw pessoal.... :ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17171 Dependendo do IDI, até mesmo uma amiga de infância demonstra certo interesse, então fique atento a isso. Se você perceber um IDI muito forte, pode ter certeza que ela quer alguma coisa.

Eu te indico a ficar criando atração. Mais e mais, até você ver que ela está muito atraída por você. Depois disso, chame-a para sair, mas faça de forma com que pareça que é só para sair a toa. Se ela aceitar, tem uma grande chance de você conseguir alguma coisa!

Tome muito cuidado para não entrar na friend zone.


Boa sorte,

Tremere.

Criador do tópico

akiratatsu

Aprendiz

#17173 Então Tremere....

Ela mantem bastante contato visual, toques ( começou com toques bem rapidos, agora já são mais demorados sabe, onde a mão permanece por mais tempo em contato ), puxa assunto toda hora, se aproxima toda vez que me distancio dela, ontem mesmo fui a biblioteca da facul com ela, sentei em uma poltrona dessas de um lugar só, ela sentou naquelas para duas pessoas e logo em seguida me chamou pra sentar do lado dela, fica fazendo testes ....
Por ser novato nesse assunto, tenho certo receio de tomar uma atitude precipitada sabe....
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17179 Uma coisa que você tem que estar ciente, é que mulheres traem!
O que você tem que fazer agora, é saber se ela gosta de você como amigo, ou se ela está atraída por você.
Se for atração, pode partir para cima que você consegue!
hiketk

Veterano - nível 1

#17187 A parte do namorando não te interessa, não faz diferença pra ti.

Tenta o seguinte cara, é o que eu faria...

Continua jogando com ela, criando atração, continua no jogo do puxa e empurra, faz com que ela vá pra perto de ti na faculdade, que ela te procure e te chame. Beleza, feito isso, convida ela pra sair, sendo sutil, convida ela e mais uns dois ou três colegas (homens ou mulheres) pra um Happy Hour ou algo parecido, porque ela tem namorado, e provavelmente não vai sair a noite em uma balada sem ele (e convida os colegas pra ela não pensar que é um encontro e não te dar uma desculpa qualquer). Se ela aceitar, é porque tem algo a mais do que a amizade da faculdade, mas cuidado. Nesse ambiente usa alguma rotina e da uns 2 negs pra ver a reação dela, é um ambiente mais descontraído e ela vai estar mais a vontade. (Essa foi a tática que eu usei pra pegar a minha colega, também não sabia se ela estava afim ou era só amizade)

Se tu achar que pinto um clima, que ela ta te olhando de mais, te tocando com freqüência, vai pra próxima etapa, sem medo. Se der errado, paciência. Quem perdeu foi ela.

Tenta algo como:
Você: tenho que te contar uma coisa, estou me segurando pra não te beijar agora. Mas considero muito a nossa amizade.

E vê no que dá.

Abraço cara, esperto ter ajudado.
blOom

Pickup Artist

#17327 Uma última dica que deve-se considerar indispensável... vc deve deixar claro pra ela que vc é discreto e sigiloso! Pois 90% dos motivos pra ela não ter te beijado ainda é o medo de que as pessoas fiquem sabendo! Entaõ, se vc isolar ela corretamente (onde o mínimo possível de pessoas os vejam) e deixar claro que é sigiloso.. já aumenta MUITO as suas chances com ela! :palhaco