Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Iorrano Souza
#650833 Boa Tarde.
Acabei de me registrar.

Pesquisando pra ver se encontro no Google vi um cache de usuários procurando PUAs em Campos dos Goytacazes mas o post deve ter mais de 60 dias.
A minha duvida é:
Como faço pra entrar em contato com outro usuário, tenho que postar os 30 relatos de campo esperando 30 dias só para entrar em contato com alguém da minha cidade :-/ ? Ou será que tem um jeito mais simples?
Os usuários eram "gunsliger" e "SpiderRJ", se algum de vocês ler esse tópico eu quero muito entrar em contato pra troca de conhecimento penso em montar um workshop na minha cidade.
Eu estudo PNL e hipnose Ericksoniana a quase 3 anos, também estudo psicologia cognitiva, teoria do cérebro bi-hemisferoidal, teoria do cérebro triuno, gestalt, persuasão, física quântica, neuro ciência, neurofisiologia, linguagem corporal, controle mental método José Silva, a ciencia do sucesso de Napoleão Hill, Cibernética (Ciência que estudas sistemas autônomos foco mais no sistema aberto o cérebro),entre outras coisas, em fim eu sou um nerd, mas minha vida é cheia de experiencias do uso prático dessas coisas e sempre fui bem sucedido. Quero saber também se preciso escrever 30 relatos de campo e esperar 30 dias p divulgar conhecimento e ajudar outros nesse fórum ou se posso postar aqui mesmo.

Ps: Sim, eu li todos os termos e regras do fórum e concordei com todos.
Não encontrei aqui nenhum tópico parecido e lógico não procurei em todas as paginas são mais de 500 e não tem barrinha de pesquisar oque dificulta muito pra quem não tem banda larga.
Muito obrigado pelo espaço vlw. Abçs
Avatar pua
guipinheiro
#650837 Fala com os admnistradores véi. Só eles tem a resposta certa pra sua dúvida.
fabriciohcosta
#651782 RAPAZ SOU DE CAMPOS DOS GOYTACAZES TAMBEM . MORO EM GUARUS DEIXA TELEFONE PARA CONTATO
Dominus
#651930 Campos aqui... huahua
Qualquer coisa manda mp
Avatar pua
Iorrano Souza
#651935 É isso ai, a união faz açúcar. O numero ta lá no seu face vlw. Abraço.
Avatar pua
Iorrano Souza
#651939
Dominus escreveu:Campos aqui... huahua
Qualquer coisa manda mp



Agora entendo porque nos termos do fórum falou pra não usar o Famoso internetês kkk

Oque é mp?


Você é de Campos RJ também?
Avatar pua
Iorrano Souza
#652222 Ah até que emfim achei oq é mp haha
perdoa ae é o 1º forum da minha vida tro novinho ainda em forum kkkk
mandei mp lá vlw