Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#97664 Cara ela está com um péssimo frame seu....

Segundo o próprio Método Mystery, o recomendável é você se manter afastado dela por um tempo e então reaparecer totalmente mudado, com uma aparência ( roupas e tals) diferente bem como sua atitude.

Agora uma dica minha: Cuidado com a paixonite. Bote na cabeça que ela não é tudo, e que ela não significa a chave para sua felicidade.

De uma lida neste post vai lhe ajudar muito:

as-mulheres-nao-sao-tudo-a-verdadeira-felicidade-de-um-pua-t10827.html
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#98532 o jeito é esquece-la
ela não é a unica hb do mundo
concerteza existe um hb mais gostosa do que ela ,só basta abordar
se ela agi assim é porque não te merece
ah num ser que vc gosta dela

eu axo que vc esta sofrendo de apaixonite

lembre-se a felicidade esta dentro de vc

o proprio mystery diz que é mais facil recomeçar um jogo novo com uma nova hb,do que ficar tenantando concertar algo que deu errado
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#98560 cara, digamos que eu tenho uma história semelhante com a sua, só que devido a alguns imprevistos, não consegui aplica-lo ainda.

De inicio, você tem que começar com um social proff na rede dela, isso é muito importante mais futuramente.

Depois disso, que estabeleceu contatos, o game começa, sinceramente, finja que não aconteceu nada!!!!!!!!

Ignore o passado,mude de assunto, usando ganchos para outros que sejam mais do seu agrado, assim depois de umas 4~5 minutos de interação ela nem deva lembrar bem disso, o importante nesse caso é conversar com ela sem focar toda a sua atenção a ela, faça ela notar que vc fala com todos, só que não dá aquela atenção a ela.

Rode um game conforme seu gosto, e lembre, se ela der IDI, vc estimula recompensando com idi, se ela te der IDD, vc dá um troco de IDD ou C&F pra cima dela.

Em momentos em que ela possa querer jogar isso na cara, será um momento de você escolhe entre abrir esse assunto envolvendo TODAS AS PESSOAS desse assunto, nisso segue as dicas acima dos colegas.

Duas ou uma, ou ela vai querer reverter essa situação, pois ela sentirá um puta pressão por ela mesmo estar queimando o filme dela, ou simplesmente ela vai sair do grupo (FUGA).

Nesta segunda alguns fracos desistiriam, eu não! só acaba quando eu quiser!!!

Siga ela e pegue na mão dela e pare, ela vai tentar se soltar, nisso você para e fala:

Uhm....(risada irônica), realmente você não mudou nada, mas agora, diga então tudo o que você me odeia na minha cara agora!!!

Antes disso, pega uma cadeira de senta (que ????), bom se tiver uma cadeira, funciona bem melhor, senão vai em pé mesmo!

Deixa ela expor tudo, tudo mesmo, deixa ela descarregar tudo que ela tem em você, que enquanto isso, só escuta e fica viajando (mentalmente, as palavras dela devem entrar por um ouvido e sair por outro).

Depois disso você se ainda estiver com uma mão dela, entrelace os dedos com ela, faça o mesmo com a outra mao e diga:

Só isso, pensei que tinha mais coisa, eu sou muito mal eu sei, mas tudo isso que vc sentiu e pos para fora me mostrou que realmente eu fui alguém para ti, não se odeio ninguém a toa, sei que devo ter sido um cara que deve ter ocupado a sua mente de tantas coisas, que agora estamos aqui, livre de todo o rancor, apenas Vivendo esse momento agora, de algo que já devia ter acontecido a muito tempo....

Agora eu sei que vc sentindo mais aliviada por dentro, olhando nos meus olhos e para minha boca, com um leve sorrisinho na boca (ela deve dar - hipnose) aproxime bem do rosto dela e diga:

Por mais que todo esse tempo tenha passado, estamos aqui, apenas nós dois, nesse momento em nossas mãos (levante uma das mãos entrelaçadas (geralmente a direita) na altura do ombro e descruze os dedos mas mante as mãos próximas), e todo nossa história desde que nos conhecemos acaba aqui (pull)...só que antes disso...(mão no rosto dela, indo pra tras da nuca, dê um selinho no canto da boca dela)... comece agora... nossa nova história... KC com tudo!!!!

Mina irmã leu isso e até ela se emocionou, tem uma bela PNL ai no meio, mas é a história que eu planejei pra mim com uma ITI minha... se funcionar pra vc, ficarei feliz por ti...

abraços.