Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#97524 Galera , a 4 anos atrás eu gostava de uma mina , eu era pior que um super-beta , não sei pq ela me odeia , atualmente eu passo do lado dela na rua ela vira o rosto , oq eu devo fazer pra ''reconquista-la''?
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#97527 Cara eu tive uma ideia que pode te ajudar use um openner com ela falando assim nossa (fale o nome dela)eu amigo meu falou que ti acha muito metida e esnobe mais eu sei que voçe nao e assim eu nao sei?(isso e um push pull)cara a menos que ela seja metida e esbobe por mais que ela nao gosta de voçe ela vai querer melhorar a imagem dela e vai se explicar agora e so tu imendar uma rotina
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#97554 comece a conversar com ela, normalmente. :ae

jogue no indireto, use uns negs pra ela ver q vc ñ tá a fim e várias DVSs. ela vai responder com shit tests, e vc passa neles (se qser estudar, clique aqui: the-shit-test-game-t2213.html) :D

daí, puxe o jogo para o C&F (se qser estudar tbm, clique aqui: o-que-e-c-f-t2598.html) :)

e daí, vc leva pra onde qr, KC, PC, FC, sei lá! :yaaah

boa sorte, abraço ae

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#97577 Obrigado , mas vamos lá , vou contar como foi a história ...

EU gostava dela , ELA sabia pq eu contei , daí eu fikei fazendo uns planinhos e tal , daí eu fui inventar de queimar filme de uma pessoa , ela descobriu e ficou com raiva , ela sabia q eu gostava dela ... ELA ME ODEIA MUITO!
Derfel

PUA Avançado

#97597 Fude-o cara, queimar o filme de outra pessoa é covardia.

O que você pode fazer é mostrar que não é mais aquela pessoa sacana e voutar a estaca zero com ela.(foi a unica coisa que me passou pela cabeça)
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#97601 bem complicada a situação msm...

como Derfel disse, vc tem q mostrar q ñ é mais aquela pessoa sacana, mostre q é cabeça fria, q mudou, eu já passei por isso antes. :sorri

agr uma dúvida, se vc responder, pode ficar mais fácil :ae

esse lance de vc qimar o filme, foi por causa de ciúmes? tipo, vc vê q ela tá gostando do cara, aí vc vai e inventa uma mentira do cara pra ele perder ela?

abraço ae

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#97629 ''esse lance de vc qimar o filme, foi por causa de ciúmes? tipo, vc vê q ela tá gostando do cara, aí vc vai e inventa uma mentira do cara pra ele perder ela?''

A resposta é sim , e ela descobriu que era mentira minha ...
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#97639 humm...

então seja um pouco natural, adote uma postura alfa e diga algo como:

"Bobinhaa! (com um tom de helloo, acorda) Eu fiz aquilo por ciúmes! E quando uma pessoa tem ciúmes da outra, geralmente é por que? Porque gosta! E eu já te disse isso. (fale essa última frase com um tom de 'já passou')"

daí vc realmente mostra q mudou naquele tempo, e q ñ tá mais a fim dela. :ajoelhar

PS.: esteja mt confiante nesse momento :ae

abração, boa sorte!

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#97640 Mas eu não sei nem como chegar perto dela e começar a conversar , ela me ignora completamente , é perigoso eu chegar perto dela e ela sair!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#97655 então faça o seguinte:

faça social proof com td mundo por uma boa meia hr, dps tente falar com ela normalmente. se ela ñ qser, diga:

"Ha. Já vi esse tipinho antes. Tô vendo que eu errei com você. É só um cara abrir o coração para uma mulher, e ela o deixa. Achava que você era uma menina decente, mas pelo visto não tem nada de especial, é exatamente igual as outras."

é uma boa, pq ela vai qrer te explicar q a história, ñ é bem assim, vc mentiu pra ela sobre o cara, coisa e tal. bla bla. :)

então vc tem uma oportunidade de usar aquela outra frase, e daí seguir com o plano :ae

dps bota o resultado aqui pra gnt ver!

agr acho q dá. boa sorte!
Editado pela última vez por Marinho em 06 Set 2010, 01:07, num total de 1 vezes