Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Inácio

Aprendiz

#1051192 Boa tarde seus putos!
Eu tô bem, apenas com uma pulga atrás do orelha :grump
Espero que estejam bem :rolf

Então já fico com uma garota a 7 meses. E a dois falei de namorar em casa com ela.
Ela me diz que os pais dela não tem nada contra nosso relacionamento mas ela não me diz pra ir na casa dela conheçer eles..

É uma situação ruim pois eu quero muito namorar com ela. Eu tive umas atitudes ruins, brigamos , mas nós acertamos de novo!
Ela diz ter medo de começar a namorar cmg em casa e eu terminar com ela, mas isso só acontecerá se ela fizer algo pra que eu tome essa atitude.

Não quero ficar nessa situação pois eu quero muito namorar ela!
Oque vcs me dizem, saio fora ou tenho paciência pra saber se vai dar certo ?

Obrigado pela atenção ! :sorri :sorri
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051540 Você tá no PU por qual razão? Porque quer uma namorada?

Você tem duas opções:

1) Seguir em frente e se contentar com essa menina que você já conhece e gosta.

2) Deixar ela de lado e ir lá fora e dar sua cara a tapa, com o objetivo de se expandir e
conquistar abundância de mulher na sua vida.
Aí você não vai precisar ficar se preocupando com os problemas de uma mulher em especial.
Você vai escolher uma namorada porque realmente quer ela, não porque é sua única opção.

Se você decidir namorar com essa menina, a única coisa que vai precisar é criar confiança.
Diga a ela o que sente e que realmente gosta dela.
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051566 opa amigo,

você parece meio desesperado nessa relação ("eu quero muito namorar ela"). ela está te enrolando justamente por causa disso. quais foram as "atitudes ruins" que você tomou para vocês brigarem, e como foi que você fez pra voltar? agiu como um beta, correu atrás, se declarou etc? além disso, você deixou claro pra ela esse ponto aqui -> "mas isso só acontecerá se ela fizer algo pra que eu tome essa atitude." ??


enfim, você já demonstrou que tem interesse em namorar etc, mas ela não quer que você conheça os pais dela e ainda por cima joga EM VOCÊ a culpa de vocês não namorarem falando que "tem medo de você terminar".

esse lance de jogar a culpa no homem é um dos joguinhos mais escrotos e sujos que as HB fazem, mas é inevitável, sempre acontece. e ela não quer que você conheça a família justamente porque no momento ela NÃO QUER namorar com você, e tem medo de te envolver com os pais dela e depois ela te dar um pé na bunda!

me perdoe pelo 'balde de água fria', mas você estando nessa situação dificilmente vai conseguir enxergar essas coisas. eu mesmo estou passando neste momento por um joguinho infernal com uma paixonite e sei bem como é quando o cara tá assim. e como eu também sei que você não quer ejetar assim como eu não quero ejetar do meu, eu acho que agiria da seguinte forma:

1) começar a se distanciar aos poucos, dar pequenos gelos e ver se ela corre atrás. além disso, trabalhar melhor o seu desenvolvimento pessoal, arrumar hobbies, etc. para diminuir a sua disponibilidade e se tornar ainda mais interessante aos olhos dela. por fim, começar a jogar com outras garotas, sair pra sargear -> isso evita que você fique muito no pé dela, parecendo desesperado, e também vai fazer com que ela tenha medo de te perder, coisa que atualmente ela não tem

2) se funcionar certinho o item 1), só então pedi-la em namoro novamente (nesse tempo, não tocar no assunto a menos que ela venha falar. você deve deixá-la insegura, passar a sensação de que você vai desistir)

abraços, espero ter ajudado

Criador do tópico

Don Inácio

Aprendiz

#1051737 Obrigado pelo feedback de vcs, pra mim foi muito bom ver a opinião de vcs.
Gosto dela sim. Ela fala em namorar em casa, que me ama. Vou tomar uma atitude de pedir novamente, as coisas mudaram entre nós, estamos nos entendendo, e ver se ela aceita!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1051743 Essa vontade de te ter na familia dela deve partir DELA. Não adianta tu forçar...vai acabar só desgastando e uma hora ela vai falar pra vocês pararem de ficar porque tu gosta mais dela do que ela de ti e que vocês procuram coisas diferentes.
Relaxa e segue a vida, vai ficando com ela e conversando com outras.. se quer namorar com ela é isso que tem que fazer, levar a vida naturalmente e esperar que ela se toque que tu é um cara legal e ela deve te apresentar por pais. Pode ser que ela nunca faça isso, é um risco que deve correr. Quando tu conversar com outras e ela perceber que corre risco de te perder pode mudar de ideia e te levar lá na casa.
Boa sorte e que comecem os jogos!

Criador do tópico

Don Inácio

Aprendiz

#1051814 vlw pelo feedback Bigbagual, cara vou fazer isso. cara deixar de dizer que quero namorar, se ela não disser se quer vou acabar pulando fora. quem quer quer..