Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shinkei

Aprendiz

#37793 E ai Puazada tudo baum...?!
Seguinte to com um problema vo resumi pra ve se vocês me ajudam :ae

Conheci uma HB8 em um concurso da prefeitura aqui da minha cidade, a HB tava fazendo a prova e eu estava de fiscal, tipo quando eu olhei a HB eu pirei XD...começei a encarar a HB e notei que ela encarava tambem, mas devido a prova naum ia poder falar com ela...esperei pacientemente ela sair da sala pra tenta pelo menos pega o msn, pois tinha gente na sala e não iria conseguir sair para falar com ela ai em uma abordagem rapida pedi o msn e ela me passou numa boa..(detalhe deu um frio na barriga a hora que eu cheguei nela galera pensei que ia desmaia HSauHSu :lingua)
Mas assim converso muito pouco com ela no msn, pois estudo, trabalho...ela tambem e no final de semana conversamos muito pouco, mas consegui marca um encontro com ela dia 05/06 e to querendo saber algumas dicas como que rotina usar para conhecer ela melhor, como criar um ambiente confortavel.


OBs: So novo no Forum to curtindo muito mais naum tive muito tempo para ler... devido trabalho e facul se puderem me dar alguma rotina para seguir para me dar bem agradeço desde já!!

Shinkei
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#37800 fica tranquilo cara, pq vc é o premio, chegue com um sorriso na cara que demostre que ela é uma garota de sorte.
outra coisa; onde sera o encontro?dia & noite? seja mais especifico!

Criador do tópico

Shinkei

Aprendiz

#37808 Ops malz esqueçi de coloca detalhes importantes :lingua;
Sera a noite uma coisa bem light mesmo so pra gente se conhece melhor...tipo come alguma coisa no shopping e depois pega um cineminha ;D
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#37863 hum... blz
entao tipo como vcs vao comer algo; leve um hall's ou outra bala pra vc naum ficar com halito de cebola; aja naturalmente,deixe claro que vc esta ali pra se divertir aproveitar o momento, nao perca tempo perguntando do trabalho dela, sobre o cachorro ou qual candidato ela vai votar nessa eleiçao pq um monte de kras ja fizeram essas perguntas, entao ai vc jah esta tendo uma conversa agradavel ela esta com um sorriso na cara i vc ker ir no cinema com ela, entao vc fala pra ela assim: "To afim de ver tao filme, vem comigo!" outra coisa se filme tiver interessante assista o filme,olhe pra ela as vezes para ver se ela esta se divertindo, entao quando o filme acabar e estiver passando os creditos todo mundo estara indo embora (e ela te enviar os IDI's) vc faz a aproximaçao e faz o KC!
é isso ai!
agora sobre rotina vc tem que pesquisar mais afundo afim de criar as rotinas certas para esta ocasiao.

Criador do tópico

Shinkei

Aprendiz

#37895 Mr.Smthy valeu brother,
ajudo pra caramba agora vo pesquisa uma rotina assim pra fica mais descontrida a conversa ate pq como sou novo preciso pratica :sorri tava pensando em usa a rotina do cubo pra conhecer ela melhor o que vocês acham?


shinkei
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#37985 Hello guy... o que vc tem que fazer é ir com uma boa aparencia é claro,mas sem exagerar tambem , pq ela nem merece isso mesmo(na verdade ela achando isso ja ta bom :) )
E num chega dando uma de necessitado não , num chega perguntando se ela tem namorado nem nada que seja pessoal mesmo pra ela , deixa a coisa rolar e aproveita... e como disseram ai em cima : vc é o premio!