Avatar pua

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026139 Boa tarde rapaziada,

Esses dias do nada no face uma Hb que tive um rolo e depois tentei uma investida na qual a mesma me rechaçou, veio me dizer que casou. Tipo rapaize já fazia mais de um ano que não nos falavamos, aí do nada a mulher vem e me manda essa. Eu achei desnecessário, pós tem certas coisas que não precisamos comentar. Seguindo a nossa linha "Pu" eu a deixei no "Face", porém adionada mais sem segui-la, ou seja, não via nada dela. Até porque se a gente exclui uma Hb no "Face" que nos rejeitou, somos taixados de infantis.
A minha pergunta rapaziada, porque vocês acham que a mesma vez isso? Já que tinha mais de um ano que não nos falavamos? E agora a mina manda dessa

O que vocês acham galera?? :emburrado :emburrado :emburrado
Editado pela última vez por melotuvequeinventar em 16 Set 2016, 17:59, num total de 1 vezes
decin_bh

Veterano - nível 10

#1026149 que doida, hein
mas cara..se tentar saber oq passou na cabeça dela já é difícil pra vc, imagine pra gente que não tem muita ideia de como foi o rolo de vcs..
... talvez ela percebendo que vc não a seguia mais, resolveu ir por conta própria te contar como uma forma de alfinetada..
Avatar pua

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026150
Cuequinha escreveu:Ela casou ué, não quer mais papo... não entendi a pgta, ela deveria ter te dado uma desculpa qualquer ao invés desta?

Abs



Na verdade meu mano, acho que não deveria ter comentado. Tem coisas que não são necessárias ser faladas, e eu mesmo já não a procurava há tempos
Avatar pua

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026152
decin_bh escreveu:que doida, hein
mas cara..se tentar saber oq passou na cabeça dela já é difícil pra vc, imagine pra gente que não tem muita ideia de como foi o rolo de vcs..
... talvez ela percebendo que vc não a seguia mais, resolveu ir por conta própria te contar como uma forma de alfinetada..


Seria que viu que não seguia mano?

Confeço que fiquei meio bolado com a rejeição,mas depois caguei.

Entre eu ela ,foi tipo falar todo dia, cartinhas(por incrivel que pareça) etc.HAHAHA :yaaah :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026157
fernandodnz escreveu:Ela casou cara, simples assim. Talvez ela tenha comentado isso para inibir qualquer tentativa tua de aproximação.


Fala meu mano blz??

Um amigo me disse o mesmo , eu falei com ele que achei meio rídiculo da parte dela , mas mulheres quem irá intende-las.kkkkkk :rolf
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026166 Se eu li corretamente o que você escreveu, discordo dos amigos acima.
Não é pra tentar vetar alguma investida sua, afinal já fazia um ano que não se falavam, não é mesmo?

Enfim, sendo interesse dela em você ou não, não importa. Já que está casada, nem responda.
Tem muita mulher solteira por aí.
Avatar pua

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026202
ThEGoDFatheR escreveu:Se eu li corretamente o que você escreveu, discordo dos amigos acima.
Não é pra tentar vetar alguma investida sua, afinal já fazia um ano que não se falavam, não é mesmo?

Enfim, sendo interesse dela em você ou não, não importa. Já que está casada, nem responda.
Tem muita mulher solteira por aí.


Pós é meu mano, eu mesmo não me sentiria bem , tá ligado?

No meu ver quando uma mulher casa com um cara, "deve ser porque gosta" mais tem muitas que vivem na poligamia e quem sofre é coitado do marido.

Realmente temos várias mulheres e vários sets à abordar. hahaha :yaaah :yaaah :) :)
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026207 Eu sou um exemplo clássico de não fazer o que eu faço, mas sim o que eu digo.

Você está coberto de razão. Isso é o certo, o que Deus espera de nós.

Eu também penso assim.
Mas também penso que mulher comprometida quando quer trair, trai. Alguém vai comê-la.
Sendo assim, que seja eu.

Abraços!