Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

hilth

Veterano - nível 9

#664166 Numa mesa de bar, uma conversa entre amigos, é isso que quero que você imagine ao ler minhas palavras e olhar pra minha cara estranha e séria com essa toca velha ai do lado... Meu avatar é muito paia mesmo.

Imagine que estamos num bar, numa noite de sábado e prontos para sargear. Mas eu não quero fazer isso. Cara, minha mente deu pala!

Esses dias pra cá eu estava fazendo as tarefas do desafio style. Eu estava indo bem, estava conseguindo um novo nível de jogo, mas logo noto que algo em mim começou a mudar. Bem, eu notei que apesar de ter conseguido dois Phone Closes no dia 8 (uma vitória, já que a muito tempo não closava nada) eu senti que abordava apenas mulheres 7. Eu queria mais sabe. Muito mais. Falo de garotas lindas, aquelas que os caras não têm coragem de chegar.

Imagine sons, pessoas ao nosso redor. Uma musica toca no local... um som ambiente que não se pode identificar. É um ritmo dançante, talvez forró. Bem, o garçom nos oferece algo para beber. Pegue tua bebida amigo e escute meu drama. Eu não bebo, portanto fico apenas com uma lata de sprite em minha mão tremula.

Então comecei a abrir mulheres mais atraentes, mais lindas, e o resultado mudou completamente. Elas me ignoravam, saiam bem antes de eu alcançar o hook point. Não dava pra conversar com elas pois elas sempre iam embora antes. Pouco a pouco esse fracasso começou a machucar minha alma. No dia 10 do desafio eu travei completamente.

Como dar um desqualificador (flertando, não ofendendo) se não consigo nem passar do opener?

Minha mente já estava mesmo muito ferida. As coisas de sempre... filmes pornô, masturbação, uma confusão estranha (mais estranha do que minha já falecida melancolia). Nem sei o que realmente houve.

Mas diferente da melancolia que eu sentia (que eu curava com boas doses de musica) essa nova dor se manifesta diferente. Um desejo louco por sexo. Tentei já por três vezes ficar 15 dias sem masturbação, mas no terceiro dia eu já estou com meus ovos explodindo.

Cara... isso já aconteceu com vc? Consegue imaginar isso?

Bem, as coisas pioraram na semana passada. Não resisti a meus instintos e encontrei uma prostituta pra me saciar. Um erro, pois ela não me saciou. Rapport, conexão, isso tudo me sacia. Sinto saudade dos bons momentos que o jogo já me proporcionou. Agora, sinto-me louco e já me preparo para encontrar com outra prostituta.

O total de gasto com isso já esta batendo na casa dos 170 reais. Ficarei falido se começar a viciar nisso.

O fato é que hoje a tarde sai para tentar cumprir o dia 10. Sem sucesso. Agora me preparo para encontrar outra prostituta. Mais 70 reais que vou desperdiçar e estou ansioso para isso.

Amigo, sei que nesta noite íamos sargear... mas estou doente. O PU é a melhor coisa que já aprendi, mas ele não me ensinou a fugir desse instinto. Amigo... to fudido.

Consegue me ajudar com um bom conselho?
Off topic:
escrevi dessa forma por que gosto de escrever literatura. Não confunda as coisas, estou realmente com um problema.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#664179 Complicado... depois de um tempo de pu, em vez de avançar no jogo, por problemas pessoais e financeiros, me sinto péssimo pra sargear agora. Não sei se teu caso é igual ao meu, mas fiz concurso e agora vou assumir na Caixa. Espero que com uma grana a mais, meu inner aumente, afinal, como ter energia pra abordar uma garota se 50 pila vai fazer falta e ter ainda que andar de buzú???

Acho que to falando mais de mim e pouco te ajudando, mas enfim, acho que sou viciado em sexo, não me preocupo muito com a qualidade, mesmo sabendo que é hiperimportante pro social...

Cara, arranja uns amigos, pede a eles pra te desafiar a pegar alguma garota em alguma lugar.

Não sei se ajudei mas é isso aí, velho. não desista.
Avatar pua
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#664186 Cara, você ta buscando no jogo o caminho para seu sucesso de vida? Invista mais na sua vida e menos na sedução.
Tu é de maior? Procure um bom trampo, faculdade e vai investir na sua vida.

Seu maior problema é não continuar sets?? Isso realmente não é o fim do mundo e você tem que ter outras prioridades na vida.
Como eu coloquei em outro tópico do fórum, a felicidade está dentro de você e não fora. Procure ser uma pessoa melhor e não ficar dependendo de sexo, afinal você é mais do que isso, todos somos mais do que isso.

Enfim, meu conselho é para você se colocar em primeiro lugar e não sexo, jogo, PU, sedução ou qualquer coisa do gênero.
Bodéga

Veterano - nível 5

#664203 Brother, adorei o modo com que tu lida com as palavras!

E sobre o relato, é só uma fase ruim, relaxa, todos passamos por isso!
O que aprendi com o PU não foi nada pronto, nenhuma regra, nem script, nada. A única coisa que mudei foi minha confiança!
Confie mais em você!
E mais, não foque só em pegar HBs, foque em se divertir sempre!

Sorte!
Abraço
Zerker

Aprendiz

#664228 O Don Ribeiro já disse o principal...mas tentarei complementar.
Quero iniciar falando de uma das leis de sucesso do David DeAngelo, que é mais ou menos assim..."quando estiver perdendo o controle, dê uma parada".... ou seja, se afasta daquilo que não está dando certo no momento. Procure reservar um tempo para se conhecer, fazer algo que lhê agrade, eu recomendo meditação. Mas enfim, foque em recuperar a saúde mental, mulher...você vai encontrar de monte na sua vida, mas para isso você precisa estar bem consigo mesmo, e isso, só depende de você.
Boa sorte na sua caminhada.
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#664275 cara, voce precisa insistir, ninguem disse que seria facil! insista até calibrar seu jogo e conseguir, o básico voce já sabe, o que vc precisa agora é evoluir seu jogo avançado.
crie objetivos pra voce, e nao desanime até conseguir.
tipo 30 dias sem se masturbar: relate aqui todos os dias isso ajuda muito, todo o incentivo e tudo mais...
tipo se obrigar a abrir toda HB9+ que vc vir, isso te ajuda a ir calibrando o jogo aos poucos, vá por mim nao vai ser nada facil (comigo tb nao foi) mas voce consegue!
melhore seu estilo de vida, pratique esportes, saia com os amigos ou sozinho mesmo, ja fiz muito isso, ir ao cinema sozinho pq tava com vontade.
e aos poucos voce melhora, tenha isso em mente. nunca desista! basta voce ter vontade e dar o primeiro passo.

assista:
http://youtu.be/0MTlohPLIL4

faloW! sucesso! :ae
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#664286 Concordo com o que falaram, cabeça pra cima cara...

Lembra do Neil? Ele errou uma porrada de vezes e amarelou muitas outras ao não ligar pras gostosas que ele conhecia.

Procure encarar a sedução como uma consequência do que vc tem a oferecer, não uma obsessão.

Abraços e boa sorte
Avatar pua
DW20

Veterano - nível 6

#664292 Força man, coloque a mente no lugar e procure algo produtivo para focar sua vida (não que o Pick Up não seja produtivo, de forma alguma quis dizer isso), pórem é uma forma de melhorar sua vida. Estude, procure um trabalho que o faça feliz e se for um caso de um tempo no PU, pois se não estiver com a mente no lugar, a sarge ira ir por agua abaixo mesmo.

Abração man, força que vc consegue sair dessa!!!!!!!!!!!