Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073318 O fato é: se a mulher puder ficar com um provedor, enquanto fode com reprodutores, ela o fará.

Há duas saídas, para o homem além do homem, que almeja ter uma vida emocionalmente e sexualmente, plena e saudável: namorar e marmitar o máximo de mulheres que puder ou ter múltiplas relações pseudo-românticas, sempre causando a falsa sensação de que uma hora esta relação será monogâmica (o que nunca deverá ocorrer) enquanto aproveita para ter muito prazer sexual.

Ontem, um grande amigo, o qual tive o prazer de reencontrar, parceiro esse que foi o meu modelo para entrar no mundo da sedução, me disse: "no Goe aprendi que se é o tigre ou o cervo". Após as sábias palavras do meu tutor, pude perceber que ainda tenho muito o que aprender e aperfeiçoar.

Desejo à todos a mais absoluta sabedoria, para que todos nós possamos aceitar a realidade como ela é, e tirar o melhor proveito desta.

Abraços :ajoelhar
Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1073346 Ponto de vista interessante, mas eu ainda defendo o ponto de que é possível uma boa relação monôgamica. Pra mim se trata de quando se entrar em uma relação monogâmica de ser "o homem" da sua mulher e não "um homem",mas eu entendo o seu ponto de vista.

Hoje em dia as relações tradicionais estão se deteriorando cada vez mais, principalmente pelo lado feminino, e isso se deve ao fato dessa hipergamia feminina. Eu acredito que isso se dá pelo fato de as mulheres ter cada vez mais opções(betas) "pagando pau pra elas", e que quando elas finalmente encontram um alpha, elas tentam dobrá-los de todas as formas até que se tornem um beta e elas percam atração.

Mas lógico que esse é meu ponto de vista sobre as coisas...

Kirk Here,sucesso na vida e no jogo
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1073373
Tribaldog escreveu:O fato é: se a mulher puder ficar com um provedor, enquanto fode com reprodutores, ela o fará.

Há duas saídas, para o homem além do homem, que almeja ter uma vida emocionalmente e sexualmente, plena e saudável: namorar e marmitar o máximo de mulheres que puder ou ter múltiplas relações pseudo-românticas, sempre causando a falsa sensação de que uma hora esta relação será monogâmica (o que nunca deverá ocorrer) enquanto aproveita para ter muito prazer sexual.

Ontem, um grande amigo, o qual tive o prazer de reencontrar, parceiro esse que foi o meu modelo para entrar no mundo da sedução, me disse: "no Goe aprendi que se é o tigre ou o cervo". Após as sábias palavras do meu tutor, pude perceber que ainda tenho muito o que aprender e aperfeiçoar.

Desejo à todos a mais absoluta sabedoria, para que todos nós possamos aceitar a realidade como ela é, e tirar o melhor proveito desta.

Abraços :ajoelhar


Fala Irmão, tranquilidade ?

A realidade é o seguinte, o que você quer ? O que você quer para você ? Não existe posição sem riscos, estar solteiro é um risco, e o risco é pegar uma fase de seca, existe o risco de ficar vidrado em sexo e simplesmente deixar as outras coisas de lado, esta comprometido com uma relação tem o risco de ser traído, de ser explorado de ver os melhores anos da sua vida indo embora, não existe risco zero ou ausência de risco, toda escolha tem seu bônus e tem seu ônus, a posição confortável só existe em nossos sonhos, no mundo real para toda escolha com certeza enfrentaremos muitas frustrações e decepções, a pergunta chave é ? Como superar e seguir em frente apesar das porradas ?

Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073611 Como diz o grande pensador Blaise Pascal.
(Ninguém é tão sábio que não tem nada a aprender e nem tão tolo que não tenha algo pra ensinar.)

Abraço e sucesso na sua vida! :ae
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1073621 Poligamia é instinto e monogamia é um consenso entre os dois para estar num relacionamento (o que é contra a natureza, acredito eu). Se as duas estão dispostas a arriscar entrar numa relação é um risco que os dois correm igual disse o Night. Em particular eu acredito na monogamia. Sucesso aí!