Criador do tópico

Sonne

Veterano - nível 9

#53093 Então galera, comecei a fazer musculação faz um ano e dois meses. Eu era magro, mais raquítico de magro, haha.
Dpois de uns oito meses ja começou a fazer uma diferença bem grande, hoje em dia sou musculoso. Todo mundo me pergunta se eu faço academia, ou me diz que eu to bombado e essas coisinhas. É um negocio que eu recomendo pra todo mundo, porque aumenta muito mesmo o Inner Game, além é claro de atrair bem mais Hb'
s :D

Pra quem quiser ler um pouco sobre musculação, recomendo esse blog
http://www.hipertrofia.org/blog/

Tem muita coisa interessante ai, recomendo muito mesmo. Abraços galera. Boa jornada para aqueles que forem começar a academia. :ae
Ace

Aprendiz

#56557 Sonne ,meu caso era o mesmo, antes mulheres que jamais me deram um OI, hoje puxam papo comigo em festas...

Por mais que tentem mascarar,por mais que digam que a beleza e a estética não é tudo... é sair de 56kg pra 73kg que a vida muda...

Abraço!

Criador do tópico

Sonne

Veterano - nível 9

#56584 é bem diferente mesmo, não acho que seja tudo, mais que ajuda muito ajuda. Eu tinha 56 tbm, só q ainda to em 67 agora. :mau Espero chegar aos 70 logo. Qual a sua altura?
Inventor

Veterano - nível 7

#56613 vo ufazer uma academia logo logo também...
não sou raquítico, já tenho um corpo musculosinho

não gostaria de ficar parecendo uma montanha de músculos... mas equilibrado seria interessante rsrs


vlw bro
klebozo

Veterano - nível 4

#56643 eu lembro como nunka 3 anos atras eu 1.87 altura 58 kg, ñ tinha confiança no meu taco...

Hj aos 20 anos 1.87 e 82 kg, ajuda muito na alto estima e na atenção que recebe em qualuqer lugar!!!
heaven

#56688 baa, certo galera, é bom evoluir o corpo também, comecei a malhar há quatro anos atrás, agora to com 17 anos e 86kg, autoestima nas alturas, mulherada SEMPRE dá uma olhada, ajuda demais nas sarges! Abração, qualquer dúvida sobre treino/alimentação/suplementação, pode me mandar msg que eu respondo.