Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Onix

Aprendiz

#428090 Kenzo, eu fui levado em um evento nesse ultimo fim de semana, onde eu percebi diversas técnicas de PNL (que depois um dos instrutores do evento acabou me deixando escapar que eles realmente usam MUITA PNL) cujo final termina com a pessoa sendo influenciada a entrar num negócio, dando um valor inicial da casa dos milhares de reais e a pegar esse dinheiro emprestado caso não o tenham.

Meu bom senso é muito melhor do que a minha ganância e imagino que por ter um (pequeno, mas bem melhor do que nulo) conhecimento, consegui não cair nessa roubada, porém tenho amigos que já estavam no vermelho, foram nesse evento e se afundaram mais ainda em dividas.

Esse tipo de situação deles influenciarem a cabeça das pessoas (depois posso até postar tudo que eu detectei de técnicas usadas por eles) pra gastarem dinheiro que muitas vezes eles não tem, seria anti-ética também, correto? Numa situação dessas, onde a pessoa percebe o que está sendo feito com ela, tem alguma maneira de bloquear isso além do famoso "PARE" ou de simplesmente virar as costas e sair?
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#428183
Kenzo escreveu:
Rusheed escreveu:Naquele video dele no metro, que ele faz as pessoas esquecerem o ponto, ele faz a mesma coisa? misdirection e confusão mental?



Entre as técnicas que ele usa, sim misdirection.


Ah ta, a primeira vez que eu vi o video, eu tava achando aquilo impossivel AOISDOIAD
pensei: "EITA PORRA, ELE É UM HACKER DE MENTES Ó_Ò"