Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#872297 Olá novamente meu povo!!
Dessa vez estou trazendo uma demonstração de indução com adição de confusão. No final, a moça do vídeo não consegue responder qual a idade dela.

http://www.youtube.com/watch?v=TPGDjPpIkZU
Avatar pua

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#872308 Jovem, em primeiro lugar o tópico está alocado na sessão "Off-Topic".
Segundo, o objetivo no entanto é demonstrar que alguém aqui no grupo tem conhecimento sobre o tema;
Terceiro, se eu consigo apagar a memória de uma pessoa, posso também adicionar, inclusive posso dizer que a mesma sente uma atração por minha pessoa à tempos.
Quarto, pode-se somente com palavras, fazer com que uma pessoa aumente a libido sexual.

Quinto, as possibilidades da hipnose ao seu objetivo são infinitas, mas óbvio que eu estava em uma palestra, nem muito menos conheço a pessoa e minha ética profissional não permitiria;

Sexto, a frase do título "Transe Rápido" faz referência ao transe hipnótico e não tem nada a ver com o verbo "transar". kkkk creio que você se enganou.

Obrigado.
Editado pela última vez por Radamanthis em 10 Jan 2014, 14:28, num total de 1 vezes
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#872310 UHSAUHDSAUHSDAUHDSAUHDSAUHDSAUHDSUAHUHASD Ai meu Deus! Por que será que eu não consigo acreditar nessas coisas?

Mas enfim, pra quem acredita, o vídeo é interessante. Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#872313
KagePUA escreveu:UHSAUHDSAUHSDAUHDSAUHDSAUHDSAUHDSUAHUHASD Ai meu Deus! Por que será que eu não consigo acreditar nessas coisas?

Mas enfim, pra quem acredita, o vídeo é interessante. Abraços!




Realmente amigo, é dificil acreditar porque geralmente só temos referências de hipnose naqueles desenhos animados, em um dos episódios do Chapolin Colorado, enfim...
Mas se você for pesquisar direitinho a hipnose é um processo totalitariamente científico, modulando as ondas cerebrais e alterando o funcionamento do sistema nernoso central (SNC).

Desde muitos anos, a hipnose já vem sendo usada por vários profissionais da saúde (Médicos, Psicologos, Psiquiatras, Enfermeiros, Odontólogos)... Eu sou fisioterapeuta e logo, logo estarei graduado para trabalhar com a hipnose clínica.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#872317 Então cara... Eu até acredito em indução, mas não na HIPNOSE propriamente dita. Eu acredito que você pode induzir uma pessoa a fazer algo ou tomar determinada decisão enquanto conversa com ela, mas essas coisas relacionadas a hipnose que, sinceramente, nem sei explicar, eu não consigo acreditar.

Mas como disse, pra quem acredita, o vídeo é interessante :)

Abraços.
Liooh

PUA EXPERT

#872325
hugogimenez escreveu:Jovem, em primeiro lugar o tópico está alocado na sessão "Off-Topic".
Segundo, o objetivo no entanto é demonstrar que alguém aqui no grupo tem conhecimento sobre o tema;
Terceiro, se eu consigo apagar a memória de uma pessoa, posso também adicionar, inclusive posso dizer que a mesma sente uma atração por minha pessoa à tempos.
Quarto, pode-se somente com palavras, fazer com que uma pessoa aumente a libido sexual.

Quinto, as possibilidades da hipnose ao seu objetivo são infinitas, mas óbvio que eu estava em uma palestra, nem muito menos conheço a pessoa e minha ética profissional não permitiria;

Sexto, a frase do título "Transe Rápido" faz referência ao transe hipnótico e não tem nada a ver com o verbo "transar". kkkk creio que você se enganou.

Obrigado.




KK, então especifique isto né parceiro (Transe Hipnótico Rápido). Creio que seu objetivo foi colocar uma ambiguidade alí que realmente funcionou, mas não tem problema. Imagem
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#872396 [justify]Passando aqui para deixar o meu feed e elogiar o trabalho do Pua hugogimenez. Quem estuda pnl sabe das muitas possibilidades de sua aplicação e, por este motivo, venho elogiar o trabalho do hugogimenez porque ele através dos vídeos mostra aquilo que muitos só acreditam vendo. Mais uma vez parabéns pelos vídeos e por está difundindo ainda mais o uso da pnl aqui no fórum. Abraços!!!! Imagem[/justify]
Links das outras duas postagens:

http://www.puabase.com/forum/hipnose-lucida-pessoa-presa-ao-objeto-t89817.html

http://www.puabase.com/forum/hipnose-transe-instantaneo-t89814.html