Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
dd10
#609767 Inclua em um de seus áudios está mensagem aqui do livro de Neil Strauss

CRENÇA LIMITANTE: Pessoas estão me olhando, me julgando ou rindo de mim
REALIDADE: Isto é meio certo. As pessoas podem olhar para você, mas elas não estão necessariamente te julgando - a maioria delas está muito ocupada se preocupando sobre o que as outras pessoas estão pensando delas mesmas. Uma vez que você perceber que a maioria das pessoas são exatamente como você - e que elas na verdade estão buscando sua aprovação - você vai se tornar muito mais socialmente corajoso.

Queria cravar isso na minha mente
Avatar pua
Lacoste
#609772
Brian duarte escreveu:
queria ficar bem confortavel na hora de conversa com a mina, bem calmo, e confiante !!! tem alguma coisa assim pra mim ??? :ae


Gosto muitos desses áudios que falam sobre confiança,coragem se tiver algum manda ai pra mim.

Abraços
Avatar pua
Êxtase
#609871 Opa galera, muitos pedidos, espero ajudar a todos...

Notei probleminhas de fácil resolução, que nem precisam de sessões de áudio de hipnose...

Os complicados eu, preciso fazer a colheita de dados.

Me add no msn ou facebook.

msn: [email protected]

face: http://www.facebook.com/pierrezanches
Avatar pua
Êxtase
#609873 Eu to trabalhando mais voltado ao PU,

A galera ae que ta com problemas de insônia e cansaço no dia-a-dia.

http://www.4shared.com/mp3/lO8qZcNO/hip ... elhor.html

Material do Alcimar Vidolin, ele tem muitas metáforas boas...

Dicas Simples que vão ajudar na hora de dormir.

1. Não ver filmes de ação antes de se deitar:

Quando entre a vigília e o sono, estamos experimentando um transe, e todo aquele conteúdo eufórico e adrenalínico está facilmente entrando no seu sub-consciente... Adrenalina te mantém acordado.

2. Não beba tanto café:

Nossa mente/corpo, podem trabalhar até certo tempo concentrado, depois é natural você começar a se dispersar... nesse tempo em que você fica "avoado", deixe ficar avoado, pegue um ar, descanse 30 min e depois volte a fazer o que fazia antes... o café ajuda você a se concentrar, mas na hora de dormir, você vai tomar no cu tranquilo...(desculpe)

3. Não trabalhe na cama:

Cama é local de dormir.

4. Relaxe

Antes de dormir ouça músicas calmas e relaxantes, assista filmes de humor, transe(verbo transar ou hipnose mesmo)
Avatar pua
#Az
#609886
Zanches escreveu:Opa galera, muitos pedidos, espero ajudar a todos...

Notei probleminhas de fácil resolução, que nem precisam de sessões de áudio de hipnose...

Os complicados eu, preciso fazer a colheita de dados.

Me add no msn ou facebook.

msn: [email protected]

face: http://www.facebook.com/pierrezanches


Se quer mesmo ajudar não ajude apenas um outro, compartilhe o material no fórum para que possa ajudar todos que tenham o mesmo problema!
Avatar pua
Êxtase
#610028
#Az escreveu:
Zanches escreveu:Opa galera, muitos pedidos, espero ajudar a todos...

Notei probleminhas de fácil resolução, que nem precisam de sessões de áudio de hipnose...

Os complicados eu, preciso fazer a colheita de dados.

Me add no msn ou facebook.

msn: [email protected]

face: http://www.facebook.com/pierrezanches


Se quer mesmo ajudar não ajude apenas um outro, compartilhe o material no fórum para que possa ajudar todos que tenham o mesmo problema!


Eu vou postar o material, o que acontece é que tem casos específicos ae estão precisando de outras coisas além das metáforas, aí eu preciso coletar os dados pra fazer a "Ecologia" do processo... são coisas mais individuais...

Materiais para AA, auto-estima e confiança eu vou postar...

Fiz o tópico para saber se valia a pena o número de interessados.

Só esperem um pouco.
Avatar pua
Joâo Rafael Antunes
#610061 Estou na espera pelo material de AA e autoestima.
E tem algo que acontece comigo, não exatamente o pq,mas perco o intresse com muita rapidez em continuar as conversações. Por exemplo: quando uma hb começa a contar da viagem que fez eu já fico entediado. Resumindo: gostaria de um material que me estimulasse a realemente conhecer a hb.
Espero que possa ajudar, abraços e obrigado meu caro. :)
Avatar pua
Tyler D.
#610070 Achei muito bom o que o primeiro post pediu, sobre rasputin, olhar sexual, etc, etc, se pudesse fazer esse, com certeza seria de grande valia...
Avatar pua
nettuf
#610076
Gafanhoto xD escreveu:Cara,

Insônia, falta de concentração, insegurança elevada :/

Acho que tudo deriva de uma relação extremamente complicada com o meu velho e coisas deste tipo.

Ajudaria muito, mas muito mesmo!
:D


to igual a esse cara :/
steferson.ifto
#610192 cara ansiedade excessiva, dá uma força aí velho.