Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#534206 Realmente isso é realmente poderoso...O artigo é grande, mas valeu muito a pena ter lido ele...foi minucioso em cada parte...sobre o olhar...o interessante que eu notei...é que você olha e você pronuncia através da sua mente...o seu olhar...pronuncia o desejo de dominar a garota...sim faz todos sentido esse olhar magnético e sexual...que deixa a garota desconcertada e altamente excitada... :ajoelhar
Lógico que para você alcançar esse estado...você deve ir primeiro....se excitar facilmente ao olhar e ser dominante e sexual ao olhar...
E olha que eu vi a parte sobre contato visual do David X...e eu notei que além dele criar esse ambiente de visualização ...ele mantem muito contato visual com o corpo da garota...e as garotas acabam dizendo que elas se sentem seguras perto dele...eu tenho praticado isso e tenho tido ótimos resultados :ae
Show de bola esse artigo man...um dos melhores que eu já li :)
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#534308 Maravilhoso o artigo, explicou muito bem o lado bruxo do pua mesmo. Topicos como esse me lembrar da eficacia da pnl.
Hoje pude entender o verdadeiro olhar de raputin
Avatar pua
MeIl

Veterano - nível 3

#535006 Tirei meu chapéu para esse tópico, muito bem redigido, uma síntese do caralho, além das informações serem valiosas.
Meus parabéns

Com amor. Meil
Slack - MEMBRO EXCLUSIVO
#535019 Simplesmente FANTÁSTICO! O maior artigo que li desde meu registro aqui no PB.

Mesmo não sendo de sua autoria, sua contribuição e seu trabalho em reescrever e divulgar isso aqui realmente é muito útil. Parabéns pelo trabalho e obrigado por compartilhar algo tão enriquecedor!

abc
Tricepsman

#556242 Que irado rapá!! Tem que estar muito bem consigo mesmo e muito ligado em técnicas hipnóticas pra lançar um treco desses...
Gostei do artigo, mas não consegui projetar um meio de utilizá-las, será que é porque nunca li nada sobre hipnose e afins?!
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#557394 Muito bom o artigo, cara!! :ae

Estava mesmo procurando algum material que falasse sobre Rasputin e seu olhar. To a fim de começar a aplica-lo no meu dia-a-dia. :mau

Obrigado por postar, amigo!

Abraço!