Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#557432 -
Man favoritado aqui, quando tiver tempo irei ler com calma, parece ser bem interessante vlw :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje '' ?
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#647043 Psycho eu tenho dúvida e relação a qual lugar é melhor olharmos, seria em algum dos olhos específicos, ficar variando entre os dois, ou olhar bem na base do nariz, onde diz uma parte do texto ??
Avatar pua
soleminik

Veterano - nível 2

#647057 ótimo o artigo, muito bom ter compartilhado conosco.
E veja bem, um conselho a todos, ( peguem um espelho AGORA e comesse a encarar sua imagem da mesma forma que faz com uma girl... ), você terá surpresas, em sua maioria desagradáveis, mas o momento de corrigir é agora !





Só se Aprende Praticando. :legal
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#647520
bonato escreveu:Psycho eu tenho dúvida e relação a qual lugar é melhor olharmos, seria em algum dos olhos específicos, ficar variando entre os dois, ou olhar bem na base do nariz, onde diz uma parte do texto ??

Bonato, ambos funcionam, treine ambos no espelho como um amigo abaixo ai sugeriu, treine até achar que os teus variados tipos de olhares estão todos atraente.

Eu particularmente gosto de fazer o primeiro contato olho no olho fixando o olhar bem na raiz do nariz, entre os dois olhos da garota, e já começar a subcomunicar com mina mente através de meus olhos todo o meu potencial e toda a luxúria e experiência de imenso prazer que esta garota sentiria em meus braços, e fazer isso de uma maneira concentrada e relaxada é importante, pois passa uma sensação de indiferença e as garotas gostam muito disso, e claro, por que também te deixa mais relaxado e centrado, o que facilita a execução da técnica.

Uso também os outros olhares, é bom ser flexível para não se tornar monótono e previsível, quanto maior o teu repertório de olhares melhor.

Existem outros tópicos ai No PB, procurem por "Desenvolvendo o olhar hipnótico", "O olhar infinito", e "O poder do olhar", dá pra aprender muito com eles.

:ae
Avatar pua
New King - MEMBRO EXCLUSIVO
#706771 PORRA! que artigo top!

Minunciosamente explicativo.

Parabéns velho, fez-me entender melhor a questão do olhar de Rasputin e até sobre os padrões de linguagem hipnótica.