Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RobSilva
#1037401 Boa noite, preciso de alguma técnica de hipnose para fazer uma mulher falar a verdade sobre um assunto. Eu li no forum sobre um "método da orquídea" esse metódo já é suficiente para fazer a mulher não mentir para mim? se alguém souber sobre alguma técnica de hipnóse me ajude. Quero algo em que a possoa não consiga mentir para mim.
RobSilva
#1037720 Gente.. por favor, alguém me ajude. Me disseram até em usar tekila para fazer uma mulher te falar a verdade sobre qualquer assunto, até mesmo se ja te traiu ou algo assim.
Avatar pua
Ganesha.69
#1037729 Olá meu companheiro!

Infelizmente esse tipo de mágica infálivel não existe.

Seja sincero e pergunte o que você quer diretamente. Sem estratégias de hipnose.

Se você é alguém que transmite confiança e sempre fala a verdade, as pessoas tendem à falar a verdade para você.

Mas o mais importante acho que seja a pergunta: de onde surge tal insegurança? (pois assim você termina com seu problema pela raiz).

Abraço luz.
Avatar pua
Joãozinho Dellas
#1037731 Irmão sinceramente, tu não precisa de uma hipnose pra fazer a mulher falar a verdade, pois as mulheres não dizem o que querem pela parte lógica e sim pela parte emocional ou seja irmão aprenda a ler a linguagem corporal dela, e ai você saberá se ela tá afim e pode até descobrir se ela está mentindo olhando as expressões dela. Atinja a parte emocional dela e sempre observe a linguagem corporal dela.

Olhar pra cima ou evitar contato visual é um expressão usada pelo mentirosos
Irmão não converse com a parte lógica das HB, porque é tempo perdido
Avatar pua
Opqf
#1037743 Hipnose ajuda sim a falar a verdade, mas pra isso você precisa de um rapport muito profundo com ela. Poderia engatar inclusive um padrão sobre sinceridade aqui, mas não vem ao caso.

O que o Joãozinho disse a respeito dos mentirosos é muito vago, pouco explicativo nesse caso. Até porque, os grandes mentirosos fazem contato visual profundo. Então a análise dele é falha.

Quer saber se ela tá mentindo é? Vou te dar os sinais.

- Quando vai falar, coça o nariz, orelha ou dá uma leve passada com um dedo na boca.
- Linguagem corporal visivelmente retraída, a pessoa parece que está engessada ao falar. Ela ocupa menos espaço.
- Pouquíssimos movimentos corporais, que denotam insegurança.
- Ela levanta levemente um dos ombros ou ambos.
- Movimentos incongruentes com o que ela diz, falta sincronia com o que ele fala e o tom de voz.
- Busca mudar de assunto prontamente.
- Pés apontados para fora ou porta, visando sair da conversa (geralmente isso só manifestando alguns dos sinais anteriores).

É isso. Abraços.
Avatar pua
Joãozinho Dellas
#1037796
Opqf escreveu:Hipnose ajuda sim a falar a verdade, mas pra isso você precisa de um rapport muito profundo com ela. Poderia engatar inclusive um padrão sobre sinceridade aqui, mas não vem ao caso.

O que o Joãozinho disse a respeito dos mentirosos é muito vago, pouco explicativo nesse caso. Até porque, os grandes mentirosos fazem contato visual profundo. Então a análise dele é falha.

Quer saber se ela tá mentindo é? Vou te dar os sinais.

- Quando vai falar, coça o nariz, orelha ou dá uma leve passada com um dedo na boca.
- Linguagem corporal visivelmente retraída, a pessoa parece que está engessada ao falar. Ela ocupa menos espaço.
- Pouquíssimos movimentos corporais, que denotam insegurança.
- Ela levanta levemente um dos ombros ou ambos.
- Movimentos incongruentes com o que ela diz, falta sincronia com o que ele fala e o tom de voz.
- Busca mudar de assunto prontamente.
- Pés apontados para fora ou porta, visando sair da conversa (geralmente isso só manifestando alguns dos sinais anteriores).

É isso. Abraços.


Realmente. eu não falei nada sobre mentiroso. até porque eu não dou muito valor ao que as mulheres falam e sim a linguagem corporal, pois como diz os seus 5 exemplos são de linguagem corporal, sendo apenas o exemplo de mudar de assunto que não é linguagem corporal!

Não me entenda mal, estou apenas querendo mostrar que saber linguagem corporal vale muito!!!
e você acabou explicando o que eu queria dizer!

Valeu abraço!
RobSilva
#1038036 Ela é minha namorada. 6 meses já. Porém ja mentiu muito para mim e eu descobri isso apenas fingindo que sabia. Quando ela me fala algo sério ela fica parada e fica olhando direto nos meus olhos e nem pisca. Estou com dúvidas sobre algumas coisas que ela fez antes de me conhecer e acredito que ela tenha medo de me falar pois pensa que vou terminar com ela. Eu passo confiança e até garanto que simplesmente quero saber e conhecer tudo sobre a pessoa com quem vou passar minha vida e que nunca vou terminar com ela por esses assuntos. Mas mesmo assim em algumas coisas ela mentiu pra mim e admitiu a pouco tempo. Por isso quero algo que faça ela falar entendem? Ou falar com ela enquanto ela dorme, ou tekila, ou hipnose, sei la. Eu li sobre hipnose e é interessante, seria algo que me da qualquer informação.