Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1095866 Aprendi hipnose no final do ano de 2017. Me lembro que fiz o curso da empresa "hipnose na prática", gostei bastante; infelizmente, ainda existem muitos mitos em relação ao assunto. Me lembro que o primeiro mito que o hipnológo quebrou foi o de que "hipnose é manipulação", algo que, em geral, os filmes ensinam erradamente.

É impossível hipnotizar alguém que não queira ser hipnotizado. Engraçado que, o meu game, melhorou bastante após estudar e praticar hipnose. É essencial construir um bom rapport; na verdade, muitos dizem que o segredo do sucesso está no rapport. Um rapport mal feito, em geral, estraga qualquer hipnose. Esse lance do rapport é bacana, é possível aplicar na sedução. Muitos caras se aproximam gritando ou agarrando mulheres, sem falar nos que não chegam sóbrios. Eles estragam qualquer possível interação.

E, por fim, aprendi outra coisa interessante após o estudo da hipnose. Grande parte dos nossos problemas, com suas excessões, existem apenas no nosso pensamento. Nossa mente possui uma força incrível, especialmente no tocante ao sistema de crenças que internalizamos. Gostei da hipnose, pois ela me fez compreender isso de forma mais profunda.

Parabéns pelo post, mano!
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1095868 Eu era bastante cético quanto a hipnose até poucos dias atrás. Porém quando comecei a pesquisar, vi que tem todo um fundamento científico.

Grande parte dos nossos problemas, com suas excessões, existem apenas no nosso pensamento.


Esse é um ponto interessante. Parece que a nossa mente se esforça para nos tornar mais fracos, criando diversas fobias sociais. Quebrar esse tipo de trava te torna uma pessoa mais confiante, e como consequência ‘você viverá a vida da maneira certa’.

Seu texto é bastante elucidativo, obrigado!
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1095898 Mais uma vez, muito obrigado, JEIZON!

Fazem apenas 4 dias que eu comecei a participar ativamente do fórum, mas já aprendi demais com os seus relatos (li vários tópicos antigos postados por você, inclusive os que tinham links para vídeos do YouTube – uma pena você ter os excluído).

Continue sendo esse cara que quer agregar, e não apenas sugar!