Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr.K

#38990 Boas!
Penso que esta é a primeira dúvida que coloco aqui.
Depois de alguma pesquisa E continuando a ler The Game, descobri que há kem use hipnose neste jogo...
Verdade é que uns tempos atrás conheci uma HB7 através de um amigo meu k keria caçá-la. Ela apresentou-se a mim como sendo lésbica (parece que fazia esse jogo com td a gente k conhecia), mais tarde disse-m k era bi... (interessante =p) Mas a questão n tem nada a ver com isto... conversa após conversa comecei a dar-m mt bem com esta nina mas nunca m fiz directamente a ela embora tivesse esse desejo (e axo k ela já sabia)...

Um dia decidimos ir para a praia os 2 sozinhos... fomos pa uma praia tivemos um pouco na brincadeira e o palahcito começou a kerer brincar (espero k ela n s tenha aprecebido do duro k tava..) pa resolver fui para a água (fria cá em portugal) e depois fomos almoçar (paguei eu).
Depois de almoço fomos para outra praia quase deserta e entao ela pos o i-phone dela a dar música. Uma música tipo de ambiente que nao sei pk m deixou como un transe... Será possível k ela tenha feito de prepósito para me hipnotisar com essa música?
Acabámos por andar na marmelada mas depois disse k ainda tinha k ir para o escritório resolver umas coisas e a coisa não se deu...

Pergunta: Será possível induzir algém em hipnose só com música???

Abraços
blOom

Pickup Artist

#39346 Acho dificil que apenas a música tenha feito isso! O que pode ter acontecido é um conjunto de fatores e sensações.. que somadas te deixaram assim. E podes fazer o mesmo com uma HB, de forma até bastante "cliche".. velas aromáticas, música lenta.. luz "moderada".. coisas assim conseguem causar essa sensação de transe, mesmo sem hipnose! :palhaco
Mr.K

#39692 Obrigado Bloom.
Não estou a pensar entrar no Jogo com Hipnose ou PLN mas kando li arigos sobre isso voltei a lembrar-me desse dia... Mas já agora assim uma música propícia para criar esse tipo de ambiente tem ideia d alguma ou mm cd? Tipo música ambiente
blOom

Pickup Artist

#39731
Mr.K escreveu:Obrigado Bloom.
Não estou a pensar entrar no Jogo com Hipnose ou PLN mas kando li arigos sobre isso voltei a lembrar-me desse dia... Mas já agora assim uma música propícia para criar esse tipo de ambiente tem ideia d alguma ou Mystery Method cd? Tipo música ambiente


Isso depende MUITO da HB e do clima! Praia pede uma música, fazenda pede outra.. apartamento outra! =) Depende basicamente disso.. e tens que ter o "feeling" de saber o que ela vai gostar mais! (Sem perguntar diretamente, claro)
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#39743 Tem algumas músicas que me deixam realmente pensativo e talvez até triste, outras que na hora que tocam me imagino na boate pegando todas, outras que quando ouço eu me imagino jogando Counter Strike. Acho que pode dar um transe legal, mas não hipnose em si, mas bem mais aberto para sugestões.
jujuzinho

#112161 Hipnose é um estado alterado de consciencia, onde nós acessamos a area onde ficam gravadas as lembranças, experiencias de vida que nós vivemos e também suas reações quando revivemos estas experiencias, como por exemplo, eu tive pavor a altura, porque quando era pequeno eu sempre passava pelo viaduto santa ifigênia (são paulo) e subia a escada para acessar a ponte, isto ficou "gravado no subconciente" e mesmo sabendo que eu não vou cair, eu tenho medo quando fico proximo ao corrimão, então voce deve se "harmonizar" com esta lembrança fatídica, então se eu for ao estado de conciencia, e me harmonizar com esta lembrança eu consigo ir com algumas seções de hipnose me adequando a altura, por exemplo eu passo aqui em são paulo na ponte que passa por cima do rio tiete (na rodoviaria do Tiete) e hoje consigo passar por cima da ponte, tenho medo mas não pavor.

Aceitando ou não somos hipnotizados todos os dias sem percebemos, quando assistimos a um filme e não ouvimos o telefone tocar, pessoas que dirigem e não sabem como chegaram, etc.

Quer ver como ser hipnotizado? veja este audio de Brian Weiss, não sei se voces acreditam em vidas passadas, mas para regressão de memoria é o que voce encontra facilmente na net!


http://www.archive.org/download/MetitacoesDeRegressaoECura/BrianWeiss-MeditacaoParaACura.mp3
http://www.archive.org/download/MetitacoesDeRegressaoECura/BrianWeiss-OsEspelhosDoTempo02_regressao01.mp3
http://www.archive.org/download/MetitacoesDeRegressaoECura/BrianWeiss-OsEspelhosDoTempo04_regressao02.mp3

espero que voces gostem do audio que eu postei