Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#872295 Olá galerinha,
Estive umas semanas fora do fórum porque estive empenhado em minhas novas técnicas de hipnose.
Desta vez trago pra vocês um vídeo que fiz em uma palestra reservada que eu dei aqui na minha cidade.

A lição para se aprender no vídeo é que, a pessoa com quem você já adquiriu rapport, pode facilmente ser induzida ao transe, às vezes sendo necessária somente um toque na testa.

http://www.youtube.com/watch?v=bci0Xo7bszo

Se gostaram, inscrevam-se no meu canal. Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#872300 Prenda a atenção da pessoa em seus olhos, fixe também os seus olhos aos olhos dela, mesmo com a iluminação ambiente você perceberá que a pupila da pessoa está começando a dilatar. Depois disso eu dou a ordem de comando ("toda vez que eu tocar sua testa você cairá em sono profundo").

Agora, meu sucesso em induções instantâneas como essa está no fato de que, essa mesma pessoa já foi induzida por vários outros métodos que eu fiz com ela. Daí ao aplicar a 'ordem' ela já sabe que vai entrar em transe novamente. Ou seja, ela já está totalmente aberta.
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#872701
hugogimenez escreveu:Prenda a atenção da pessoa em seus olhos, fixe também os seus olhos aos olhos dela, mesmo com a iluminação ambiente você perceberá que a pupila da pessoa está começando a dilatar. Depois disso eu dou a ordem de comando ("toda vez que eu tocar sua testa você cairá em sono profundo").

Agora, meu sucesso em induções instantâneas como essa está no fato de que, essa mesma pessoa já foi induzida por vários outros métodos que eu fiz com ela. Daí ao aplicar a 'ordem' ela já sabe que vai entrar em transe novamente. Ou seja, ela já está totalmente aberta.
valeu cara pela dica estou estudando hipnose acho muito interessante