Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#572812
reinaldo correa escreveu:isso é meio DIABOLICO . eu ja nem curto cara.


Você acha isso Diabolico ? Vamos então olhar de um jeito certo, ou melhor, de maneira didática.

Porque é importante entender Hipnose Covert e qual é a relação nela na sedução ?

R: Vamos lá.. No seu dia-a-dia, no trabalho, numa conversa com amigos.. entramos em transe sem perceber..Algumas vez alguem lhe fez uma pergunta..ou mandou reparar em algo ou fez algo que não esperava e ao mesmo tempo o deixou confuso ? Então amigo.. nessa hora sua mente crítica não o faz pensar muito.. e a probabilidadede de voce aceitar qualquer sugestão é muito grande. Na sedução não é muito diferente.. usamos os mesmo princpios da hipnose (ABS Protocol). vou dá um exemplo de maneia resumida:
- Obtenção de atenção: Abrimos o set, e pow.. geramos atração e confiança.. temos uma conversa interessante e ela analiza tudo o que dizemos.
- Confusão: É! as vezes temos que quebrar padrões.. isso se faz se monstrando indiferente, sendo imprevissível entre outras artimanhas dos puas como neg's, shit test.
-Instimulando o inconsciente: Quando ela se mostra atraida..está na hora de estimular o seu desejo sexual..fazemos isso com toques não muito sutis, Tensões sexuais, alguns usam padrões outros sussuram no ouvido e por aí vai..
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#572994
DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:Isso pode Arnaldo???
Hipnotizar as pessoas assim? haha
Temos que aprofundar mais nessas técnicas.
Valeu :ae



Ce ainda nao viu nada.. me manda uma mensagem q te passos os livros que ensina realmente! e o link dos dvd's com legendas.
Avatar pua
Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#573124
Pequeno aprendiz escreveu:alguem pode traduzir isso?

achei muito foda, queria saber sobre o que eles conversaram.



Não precisa saber da conversa, olhe os movimentos...

A quebra de padrão mais forte foi quando ele fez como se fosse apertar a mão do cara...
Nisso o cara entra em um "desespero momentâneo" (transe), onde ele já corta aplicando mais quebra de padrão...

se afasta e se aproxima... entrega a garrafinha na mão...

Já aconteceu com todo mundo... você ta trocando dinheiro com alguém, aí a pessoa vai mexendo no dinheiro e contando rápido o que ta fazendo, e você fica lá olhando para mão do cara, totalmente em transe...

ou na aula de matemática... a professora pega o teu caderno e vai fazendo as contas, falando o que ta fazendo, e tu não entende nada...
dentz

Aprendiz

#573143 De acordo com renatopllopes na descrição do vídeo, foi o seguinte:

Nesse video Derren Brown utiliza as técnicas clássicas da PNL (Programação Neurolinguística) nas seguintes etapas.
Etapa A (Rapport):
1º - Encontra uma pessoa que demonstra aceitação, disponibilidade e sugestionabilidade.
2º - Faz espelhamento das expressões corporais, principalmente apontando, acompanhando a pessoa.
3º - Se afasta. A pessoa se aproxima demonstrando que está em sintonia, e sugestionável.
4º - Olha para baixo induzindo à pessoa a também olhar e estica a mão para o cumprimento.

Etapa B (Indução Hipnótica):
1º - No cumprimento, antes de soltar a mão da pessoa segura com a outra e a levanta, enquanto fala sem parara e o confunde. Muda a normalidade de um cumprimento, e quebra o estado padrão de pensamento. A mente consciente não sabe o que fazer, e a incosciente assume a posição. Está induzido o estado hipnótico.
2º - Coloca uma garrafa d'água na mão da pessoa, e Ancora o estado hipnótico.
3º - Todos os comando sugeridos são executados.


Com o pouco que conheço de PNL não acho que seja impossível, o problema ao meu ver, é achar alguém tão suscetível a esse tipo de indução e realizar o processo tão bem em tão pouco tempo (pelo menos eu AINDA não consigo).