Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
novatopua - MEMBRO EXCLUSIVO
#376297 É hipocrisia sim agir como se estivessemos
jogando na terceira pessoa e não tivessemos
o controle de nós mesmos!

Pode vim "medo" tu vai levar umas porradas!
Avatar pua
vince

Veterano - nível 9

#376306 Muito motivador msm, mas talvez seja hipocrisia tb querer mudar a vida dos outros e dizer como devem viver enqnto ainda busca um objetivo para a sua.
MAc_Black

Aprendiz

#381063 bem,isso aconteceu comigo já,estava tentando explicar como algumas coisas funcionam pro meu amigo,ele começou a ficar conformado,falar que prefere,conforto com a vida medíocre que ele vivia e não gostava.As vezes,o medo do desconhecido para algumas pessoas pode superar a vontade de viver.
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#469209 Ótimas palavras, antigamente eu usava algumas frases dessas que seu amigo usou, mas não porque acreditava nelas, eu sabia que falava aquilo pra justificar meu eu, meu comodismo, me sentir mais "seguro" quanto ao meu ser, e nem percebia que na verdade, estava afundando em insegurança e insatisfação, sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer e muito a evoluir, mas muitas das minhas antigas crenças eu consegui afastar, e as restantes, luto com elas a cada novo dia, e sei que uma hora eu venço, pois não desisto, não mesmo haha, até!
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#609996 Muito real isso eu tava nessa usando a maldita lógica me prender agora um saindo dessa ilha, por em quanto de jangada mas logo de iate.
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#610198 Eu já fui esse cara, depois que superei crenças limitantes como essas, eu cansei de ver outras pessoas com essas mesmas crenças, mas que não faziam nada para tentarem superar isso.