Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Bruce

Veterano - nível 10

#365480
Amigôncios e amigôncias da Pátria Amada e de fora dela... Abraço dos cachorros para os cafas e beijo nas covinhas das sedutoras! Hoje quero contar uma história pra vocês. Ela me ajudou muito a perceber o quanto as nossas crenças nos limitam e nos sabotam. Espero que seja algo benéfico pra vocês também. Vamos lá!



Dia desses eu estava conversando com um amigo meu. Uma daquelas conversas despretenciosas entre dois caras que compartilham diversas histórias de vida. Falávamos sobre as aulas e provas, sobre cultura geral, sobre amigos em comum... Um papo que raramente tem outra função a não ser passar o tempo.


Até que em determinado ponto da conversa o assunto se encaminhou pra o tema universal entre os homens: o sexo oposto. Estava falando sobre um projeto que tenho pra bombar as minhas habilidades com as mulheres de uma forma divertida e natural. Enquanto explicava um pouco de cada parte desse projeto (que brevemente vou postar por aqui assim que sair do papel), nós parávamos um pouco para ver as lindas garotas que passavam por nós. Como a noite era de festa, passavam muitas HB’s maravilhosas. Perfumadinhas, bem arrumadas, algumas alegrinhas por causa dos etílicos... Enfim. Umas olhavam pra nós e desviavam o olhar, quase sempre pra baixo. Outras olhavam, sustentavam e sorriam... Mas tive de manter o foco em explicar detalhadamente o projeto, já que eu pretendo incluir meu amigo nessa empreitada.


Foi quando eu percebi que meu amigo parecia um tanto quanto desconfortável com a conversa. Por mais que eu falasse dos benefícios que esse projeto traria para a vida de ambos, o mesmo parecia o Novak Djokovic. Rebatia todos os meus comentários com algumas frases de efeito que certamente já falamos ou pensamos em falar. Vou até postar umas aqui:


Amigo Says:“Eu gosto de ser assim, meio anti-social...”
“Estou satisfeito com meu pequeno círculo social...”
“Não quero forçar as coisas... Um dia eu vou me envolver com alguém. Resta a mim esperar esse dia...”
“Sair atrás de mulheres é apressar um processo natural... Não há essa necessidade.”
“Tenho até coragem de falar com desconhecidas, mas é melhor falar só o básico com elas...”



Essas foram as que eu me lembro. Mas a cada olhada que esse meu amigo dava pras HB’s, cada uma dessas frases se desvendava como uma bela duma auto-sabotagem. Ou, como diria nosso amigo Fabú depois do curso de inglês:


[centro]Imagem.

Off topic:
Fabú Says: This is a fuckin' bullshit, man! Fuck you, mothafucka![/centro]



Ah tá! Quer dizer que é melhor você ficar na sua ilha de conforto enquanto vê o mundo passar por você? Quer dizer que arriscar não vale quase nada? Quer dizer que você tem que ver todos se darem bem primeiro que você? Quer dizer que se você correr atrás, conhecer uma garota e, se ela for incrível, você não vai trazê-la pra sua realidade por “estar satisfeito com o seu círculo social”?


[centro]Imagem.

Off topic:
João Kleber Says: Paraparaparaparaparapara![/centro]



É natural do ser humano querer sempre mais na sua luta diária! Se contentar com pouco é dormir de conchinha com o fracasso! Dizer que não quer beijar, conhecer ou até mesmo comer aquela HB10 que você olhou com tanto entusiasmo pra mim é HIPOCRISIA! E hipocrisia me enoja!


É certo que todos nós temos ou teremos esses momentos de insegurança um dia, ou vários, afinal somos humanos. Eu tenho, você que leu deve ter, amigos que conhecemos tem também... Enfim. Mas deixar que isso tome conta da vida de vocês é assinar o seu atestado de perdedor! É desistir antes mesmo de tentar, amigôncio! Um dia eu me livro de vez dessas crenças que me travam muitas vezes. Mas depois de hoje eu vejo esse dia muito mais perto. Creio que pra vocês também.


Queira o melhor! Lute pelo melhor! Seja o que você quer ser sem que essas crenças safadas te prendam no chão. Voe o mais alto que puder e desejar. Essa crença de derreter as asas com o calor do Sol deixa pro Ícaro e pro Byafra!


[centro]Imagem

Off topic:
Byafra Says... Sings: Voar, voar... Subir, subir... Uãããããiiiinnn[/centro]



Esse episódio me deixou mais motivado na busca pelo meu melhor. E agora o narrador que vos fala tem mais um objetivo pra virar um PUA completo: motivar você que está lendo em sua cadeirinha e transformar o meu amigo em alguém melhor do que eu um dia conseguirei ser. E você? Vai entrar nessa busca pela excelência também ou vai ficar "satisfeito" com o pouco que a vida lhe ofereceu e se tornar alguém parecido com esse cara que eu descrevi? Hugs!


Lições do dia do He-man: Não deixe nada te impedir de crescer e ajude o um amigo que precisa ser ajudado.


[centro]Imagem[/centro]


Esses são os irmãos Feed Bom e Sem Feed. Leu e deu feed? Muito bem! Ganha um autógrafo do irmão da esquerda. Leu e não deu feed? Ah, meu amigo... O da direita te fará uma visitinha quando você menos esperar...
Avatar pua
alpha

PUA EXPERT

#365510
Bruce escreveu:
É natural do ser humano querer sempre mais na sua luta diária! Se contentar com pouco é dormir de conchinha com o fracasso! Dizer que não quer beijar, conhecer ou até mesmo comer aquela HB10 que você olhou com tanto entusiasmo pra mim é HIPOCRISIA! E hipocrisia me enoja!


Falou tudo nesse ponto.
Eu já fui assim, era anti-social, me contentava com minha vida medíocre e achava q um dia tudo ia se acertar, era só questão de tempo, q tinha q esperar q um dia a mulher perfeita ia aparecer, mas... enquanto isso eu perdia minha vida, via ela passar diante dos meus olhos e escapar por entre meus dedos mas pera aí, eu tenho só 16 anos, tenho muito pra viver ainda.
Digo para todos, não se contentem com pouco !!! NUNCA !!! vc pode sempre ter mais e mais !!!! é só questão de QUERER e CORRER ATRÁS, ok, vamos dizer q vc não se contenta com pouco e quer mais, vai fica sentado aí? Não adianta tbm só falar, tem que fazer !
Ótimo Tópico Bruce, Parabéns ..

Abrçs..


[centro]alpha[/centro]
Avatar pua
makoto

Veterano - nível 1

#365734 Bom tópico.

Realmente hipocrisia é foda, ainda mais dessa forma. Que cara em sã consciência não vai querer beijar uma HB10? Ter uma bela mulher ao seu lado, ou várias né. Mas dar certas desculpas e ficar encolhido e esperar que isso aconteça é o cúmulo.
normandos17

Aprendiz

#365749
Bruce escreveu:

Foi quando eu percebi que meu amigo parecia um tanto quanto desconfortável com a conversa. Por mais que eu falasse dos benefícios que esse projeto traria para a vida de ambos, o mesmo parecia o Novak Djokovic. Rebatia todos os meus comentários com algumas frases de efeito que certamente já falamos ou pensamos em falar. Vou até postar umas aqui:



Amigo Says:“Eu gosto de ser assim, meio anti-social...”
“Estou satisfeito com meu pequeno círculo social...”
“Não quero forçar as coisas... Um dia eu vou me envolver com alguém. Resta a mim esperar esse dia...”
“Sair atrás de mulheres é apressar um processo natural... Não há essa necessidade.”
“Tenho até coragem de falar com desconhecidas, mas é melhor falar só o básico com elas...”


Talvez eu seja o único a discordar do seu tópico.. a questão é que tem muita gente que espera realmente encontrar a ''garota dos sonhos''... e simplismente ''deixa a vida levar'' e n da muita bola para isso.Acredito que ele nunca teve uma grande decepção amorosa... mas enfim... não acredito que ele esteja se auto sabotando... se não ele se animaria com a sua conversa e mudaria...


OBS: É lógico que um dia ele encontrará uma garota que estará nos padrões dele.. o problema será ele manter ela.. até porque ele n terá experiência nenhuma. :rolf
_Tex_

Aprendiz

#365771
normandos17 escreveu:É lógico que um dia ele encontrará uma garota que estará nos padrões dele.. o problema será ele manter ela.. até porque ele n terá experiência nenhuma. :rolf


Taí um ponto muitíssimo relevante. É de suma importância abordar as HB10 que surgirem pela frente, pois isto além de trazer mais experiência e deixar mais calibrado para qualquer sarge, pode render coisas boas. Afinal, todo mundo quer estar com uma HB10. E de que vai adiantar encontrar a "mulher dos sonhos" se você não tiver a vivência necessária para manter um relacionamento com essa mulher?

Por isso, nada de medos bestas. O negócio é partir pra cima.


_Tex_
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#365933 Artigo ótimo meus parabéns é isso ai mesmo vamos acabar com essas crenças, vamos querer o melhor sempre, porque nós merecemos o melhor!
todo mundo tem direito de merecer o melhor é um igualdade, mas agora por conta de crenças limitantes, esse melhor se atrasa, ou as vezes nunca chega... vamos acabar com pensamentos que limitam nossa evolução!
seu artigo ficou muito bom parabéns denovo, recado dito, recado entendido abraço;

Criador do tópico

Bruce

Veterano - nível 10

#366021
normandos17 escreveu:
Bruce escreveu:

Foi quando eu percebi que meu amigo parecia um tanto quanto desconfortável com a conversa. Por mais que eu falasse dos benefícios que esse projeto traria para a vida de ambos, o mesmo parecia o Novak Djokovic. Rebatia todos os meus comentários com algumas frases de efeito que certamente já falamos ou pensamos em falar. Vou até postar umas aqui:



Amigo Says:“Eu gosto de ser assim, meio anti-social...”
“Estou satisfeito com meu pequeno círculo social...”
“Não quero forçar as coisas... Um dia eu vou me envolver com alguém. Resta a mim esperar esse dia...”
“Sair atrás de mulheres é apressar um processo natural... Não há essa necessidade.”
“Tenho até coragem de falar com desconhecidas, mas é melhor falar só o básico com elas...”


Talvez eu seja o único a discordar do seu tópico.. a questão é que tem muita gente que espera realmente encontrar a ''garota dos sonhos''... e simplismente ''deixa a vida levar'' e n da muita bola para isso.Acredito que ele nunca teve uma grande decepção amorosa... mas enfim... não acredito que ele esteja se auto sabotando... se não ele se animaria com a sua conversa e mudaria...


OBS: É lógico que um dia ele encontrará uma garota que estará nos padrões dele.. o problema será ele manter ela.. até porque ele n terá experiência nenhuma. :rolf




Entendi teu ponto de vista, cara. Mas o ruim disso tudo é que eu vejo vontade nos olhos dele em querer mudar. Agora jogar tudo na mão do acaso é se sabotar sim! Aquela mulher gatíssima passar, você olhar pra ela, ela olhar pra você e não acontecer pimba nenhuma? É triste. Não é questão de padrão, já que há muitas HB's que passam por aí que preenchem o primeiro requisito (Beleza Física), mas que podem preencher os outros requisitos e mesmo assim não fazemos nada. Isso volta e meia acontece comigo, mas vou conseguir superar, afinal, eu estou disposto a mudar. Pior aqueles que vem com um consolo mental de "Ah... Eu nem queria mesmo... Deixa ela ir... :shii "

Conheço um outro cara que se conformou em pegar apenas mulher feia e sem conteúdo algum por pura falta de coragem pra encarar os fatos. Tô rodeado de exemplos assim, saca? Talvez aconteça isso mesmo de tem alguém que goste do seu jeito e tal... Mas por quê não VOCÊ escolher uma HB pra dividir risadas e sexo? Por quê não VOCÊ aproveitar as oportunidades que a vida dá? É muito mais divertido e prazeroso do que esperar pacientemente por alguém que talvez nem venha, sabe?


PS - Ninguém quer receber a visita ilustre do irmão "Sem Feed", né? kkkkkkkkk'


Valeu pelo feed, amigo! Gosto dos seus feeds que eu vejo por ai. Tem uma visão crítica muito boa. Hugs!
C_Eduardo

Veterano - nível 9

#376267 Ótimo Tópico cara!!eu como o meu amigo ALPHA!Costumava a ser assim,esperando q as coisas acontecessem do nada!!sem que eu precisa-se fazer algo para conquista-las!!Mas agora sei que vc comanda a sua vida se vc quer algo mesmo que uma pessoa fale que é impossivel se vc acreditar e correr atras vc irá conseguir,pode acreditar!!