Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#662843 Melocro,

Pra você ver a enorme diferença que faz ler um texto prestando atenção no que tá fazendo.
Sem dúvida alguma é contra tudo que eu realmente vivo, por isso tá colocado como sendo pergunta de nóia.

Não me sinto nem um pouco ofendido com a sua publicação.
Seja pelo vídeo ou a tal resposta, não tem nada a ver com a minha realidade.
A carapuça não serviu em nenhuma situação!

A crítica dada na sua resposta serve bem pros típicos bitoladinhos que a gente tanto conhece, não pra mim.
Mandar um amigo tomar no cú e rir é uma coisa. Interpretar o que ele disse de uma forma completamente errada e mandar ele tomar no cú por isso é bem diferente.

Enfim, pau no seu cú e dinheiro no meu bolso!
ksksks, x)
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#662845 sahhosahosahosa
O video a e critica vai ferir quem tem culpa no cartorio
(E ja feriu)
saohhosahoasohasohsahosa

To de saco cheio dessa HIPOCRISIA

Então Frezzati
Vai tomar no cú e não me enche o saco

E me respeita....
QUE EU SOU JURADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :ae
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#662846 exatamente o que eu penso dos caras que simplesmente se acham melhores por serem "naturais", porra, natural mesmo é aquele cara que nunca procurou nada sobre sedução e esta comendo varias garotas, e ele não vai ser melhor ou pior que você por isso.
no próximo vídeo poe a cola mais perto da câmera hahaha, abração!!
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#662869
zKoot escreveu:kkkkkkkkkkk Lembrei do Zera quando vi o vídeo. O jeito de falar é igualzinho O_O
Não tenho opinião formada sobre o assunto, então prefiro ficar de fora... mas eu quero ver no que isso vai dar hahaha

Faço das palavras dele, as minhas rss

Tu é feio em bixo :lingua

Mas comentando o seu vídeo.
Eu concordo.
Eu não uso rotinas....
... Dos outros!

Eu fui interagindo até conseguir sucesso e fui repetindo as coisas de forma parecida, até que ficou rotineira.
Então, querendo ou não, eu vivo uma rotina na interação.

Concordo com o vídeo, sr Jurado largadoo! kkkk
Abração!
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#662919 Messere Melocrish! Maneiro essa iniciativa do Vlog da C.I para tratar desses assuntos! Realmente assim como disseram seu modo de falar é bem parecido com o do Zera hahaha!
Maneiro mesmo continue com o trabalho seu natural largado!!! hauhauhauhauhahua
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#662920 Tenho a mesma opnião do Willia, quando eu fala aos meus amigos do PU, eu cito o exemplo do carro, eu mesmo já tinha postado um topico sobre natural o que é ser natural... rsrs Parabésn Willian!
;]