Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#662926 Ctrl+C
Vlws o apoio ;)
shoasohosa

Clark_Kent
Eu ja tava ficando estressado que essa hipocrisia de "NATURAL" rs


welbertiburcio
Então mesmo essas caras "NATURAIS"
Eles utilizam de "metodos" e "rotinas'
É muito hipocrisia depos que o cara aprende as paradas..
Sair dissendo que não precisa de nada...
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#662931 Poxas!!!! Depois de vêr o teu video me senti um galãn de novela :legal ...Tú és a prova viva que beleza não é o mais importante. Rsrsrsrsrsrs

"SER NATURAL VS. USAR MATERIAL


Na comunidade PU, existe sempre uma discussão infindável sobre qual estilo de sarge é o mais eficiente. O jogo pré‐montado (com uso de material, rotinas e estórias decorados) ou o jogo natural (só a vibe da pessoa); qual é o melhor? O ponto fundamental é que você precisa aprender ambos os métodos ou você jamais se tornará um mestre do pickup.

No jogo natural você interage com as mulheres sem um roteiro para as coisas específicas que você está dizendo. Você segue uma estrutura geral flexível esteja você consciente disso ou não. O jogo natural depende muito de boas habilidades de improvisação. O problema com essa abordagem é que, sem aprender pedaços específicos de material pré‐feito [...] você não aprenderá como sub‐comunicar certas qualidades atrativas chave e como estimular emocionalmente as mulheres. [grifo nosso]

O jogo natural puro é tiro ao alvo: ou você acerta ou você erra feio. Existem algumas mulheres lá fora que você sabe que vão ser difíceis de pegar. Se existir apenas uma super‐gata na boate aquela noite, você vai confiar apenas em métodos do tipo acerte‐ou‐erre? [Por exemplo, usando "pedreiro mode", cantadas baratas ou apenas sendo "você mesmo" etc.] A resposta é NÃO.


Em compensação o stacking, que é usar uma longa seqüência de materiais pré‐feitos, parece artificial e esquisito para muita gente. Também, é difícil dominar um ambiente grande se você estiver sempre falando a mesmíssima coisa. Mas um stack (seqüência de materiais) fixo pode fazê‐lo atrair e pegar aquela garota super‐gostosa com congruência e consistência maiores do que o jogo puramente “natural”.


Ironicamente, os naturais que eu conheço tendem a contar às garotas as mesmas estórias várias e várias vezes, ainda que insistam que “usar material é estranho”; e zoam os caras que precisam aprender a serem bons com as mulheres. Qualquer um com técnicas básicas de observação poderá ver que eles também estão seguindo um padrão.

Fonte: tratado-definitivo-sobre-o-uso-de-material-t40591.html
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#662935 Cara gostei muito do que falou, é realmente o que eu penso cara, não tem essa de : EU SOU NATURAL E NÃO USO ROTINA, eles ao menos sabem o que é rotina????

Cara se tivesse o botãozinho de agradecer eu agradecia.
Eu nem uso rotinas,sou mais direto nas minhas interações, as vezes uso umas para KC, mas defendo esse termo das rotinas, já ajudou muita gente e tem ajudado.

Abraço.
Naand's
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#662951 Ghost Rider
Poxas!!!! Depois de vêr o teu video me senti um galãn de novela :legal ...Tú és a prova viva que beleza não é o mais importante. Rsrsrsrsrsrs


Quebre a realidade a sua volta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ironicamente, os naturais que eu conheço tendem a contar às garotas as mesmas estórias várias e várias vezes, ainda que insistam que “usar material é estranho”; e zoam os caras que precisam aprender a serem bons com as mulheres. Qualquer um com técnicas básicas de observação poderá ver que eles também estão seguindo um padrão.


Exatamente :ae
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#662959
Sharp escreveu:1- Eu sou "natural" (mas podem chamar como quiser).

2- EU USO ROTINA SIM (O sasha usa, o simple pick up usa, o Gambler usa muitas rs). O que eu nao uso é enlatado, historias mentirosas, opinioes femininas, ou qualquer coisa que julgue incongruente comigo e com a situaçao, natural pra mim = congruencia, acreditar no que ta falando, sem ficar noiado com a estrutura do jogo.

3- Concordo com vc, parabéns por expressar o que eu penso sobre os naturais amogadores do forum. Eles tem certa razao quanto aos robos sociais que criamos aqui, mas acabam atrapalhando mais que ajudando.


Concordo com você, meu amigo! Natural é ser congruente e confortável consigo mesmo!
Eu já tinha um bom desempenho com as mulheres antes de conhecer o pick up, então sou natural e mesmo as minhas interações da época possuíam um padrão inconsciente (coisa que acontece com a maioria das pessoas, pois é uma tendência, não posso perder o trocadilho, natural! Hehehehheheeh!!). Ao conhecer o pick up, eu me apaixonei pelos jogos estruturados, pois eles possuem muito do meu lado estrategista e tenho aquelas rotinas de salvação!
Eu amo indirect e acredito nele, pois não acho que uma mulher mereça a minha energia só pelo fato de ela ser gostosa! Um pensamento comum meu é: "Já comi muitas melhores que você, preciso de algo além disto para dar grande valor!"
E para aqueles que ficam com discussões ideológicas (Sim! Essa discussão é puramente ideológica!), deixo duas frases, a primeira é do Richard Badler e a segunda é minha:
1) "Por que ser você mesmo se você pode ser melhor?"
2) "Siga o seu caminho e não interfira no alheio... Não existe apenas um caminho até o mesmo resultado..."
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#662962 Sempre haverá essa discussão de que se natural usa ou não rotinas, openers e afins...

Discussão desnecessária que não terá fim como futebol, política e mulher... Cada um no seu gosto e modo.

Acredito e até sei dos bastidores destas discussões sobre o natural... Eu sinceramente acredito que não levará a nada, acusações desse lado e depois do outro lado, aqui ficará parecendo Israel e Paquistão e nada será resolvido.

Claro cabe a ambos respeito pelo métodos e estilos de jogo. Por que não devemos pensar no foco principal que é conquistá-las e fazer elas ficarem molhadinhas do que discutir que método é melhor.

Não importa o caminho em si e sim o local onde quer chegar.

Will, gosto de que posta e dos assuntos abordados, tem o meu respeito porém acho totalmente desnecessário está discussão, ainda mais a título de hipocrisia. Isso trás uma carga negativa muito forte e muitos sem entender o contexto total da discussão vão ficar com isso em mente e claro não trazer a ideia que somos todos juntos o maior fórum da América Latina.

Acredito que tal discussão não traga nada de forte para o fórum, infelizmente terá mais força para desuni-lo.

O meu foco não é a questão de estilo, pois assim como o cu, cada um tem o seu. Mas é as discussões e de certa forma briga de egos que isso leva.

Não venho criticar e nem colocar mais lenha nessa fogueira e sim pedi a reflexão a todos aonde isso vá levar, levará pra algo realmente positivo ao fórum? Adianta ficarem falando eu falei, eu já disse isso, eu... eu... eu... quanto eu né verdade!?

Sinceramente não aguardo a aprovação de alguém, muito menos de quem postou aqui concordando e deixando de concordar, pois nada vai acrescentar ao meu conhecimento e a minha vontade de conquistar as mulheres.

A única coisa que levo em consideração é a necessidade de ajudar como eu sou ajudado e claro faze-las gemerem! Esse é o propósito do fórum. Sair da matrix e não criar outra.


Atenciosamente,
Big Dog