Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#663872 >>Psychokiller<<
Os quatro estágios da aprendizagem
1. Incompetência inconsciente.
2. Incompetência consciente.
3. Competência consciente.
4. Competência inconsciente.

Perfeito (Y)

Depois de um treinamento prolongado, conseguiremos atingir este quarto estágio e formar hábitos. Neste ponto, a habilidade tornou-se
inconsciente."


Victors2
O AWAY é foda.
kkkkkkkkkkkkk

O cara é jurado. rs

puppaul
Para voce ver...
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#663880 >>Psychokiller<<
O Mukeka disse que a parti do momento em que começamos a estudar sedução,
deixamos de ser naturais,
e isso é verdade, por um tempo claro,
porque se o cara trabalhar teu jogo interno como propoem a maioria dos gurus de sedução "naturais"
e o teu jogo externo da maneira como Bruce Lee e a Psicologia ou a PNL ensinam,
mais cedo ou mais tarde você atingira o nível automático e inconsciente de se comportar,
e isso fará com que teus comportamentos fluam naturalmene,
e "Vualá!" você se tornou um sedutor natural,
não como antes de conhecer o mundo da sedução,
quando era natural mas não obtinha sucesso,
agora está dotado de recursos como conhecimentos e habilidades eficientes,
e elas fluem de maneira natural.


Todos naturais que conheço que nao conhecem nada de sedução
Utilizam algum caminho...(ROTINA)


"Acho que ser natural e sincero é o que realmente importa."
Freddie Mercury
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#663906
willian.melocro escreveu:>>Psychokiller<<
O Mukeka disse que a parti do momento em que começamos a estudar sedução,
deixamos de ser naturais,
e isso é verdade, por um tempo claro,
porque se o cara trabalhar teu jogo interno como propoem a maioria dos gurus de sedução "naturais"
e o teu jogo externo da maneira como Bruce Lee e a Psicologia ou a PNL ensinam,
mais cedo ou mais tarde você atingira o nível automático e inconsciente de se comportar,
e isso fará com que teus comportamentos fluam naturalmene,
e "Vualá!" você se tornou um sedutor natural,
não como antes de conhecer o mundo da sedução,
quando era natural mas não obtinha sucesso,
agora está dotado de recursos como conhecimentos e habilidades eficientes,
e elas fluem de maneira natural.


Todos naturais que conheço que nao conhecem nada de sedução
Utilizam algum caminho...(ROTINA)


"Acho que ser natural e sincero é o que realmente importa."
Freddie Mercury

Exato cara, eles usam rotinas, o que eles costumam atestar é que não fazem nada programado, porque agem naturalmente e de acordo com o momento, e isso acaba sendo verdade, mas isso não significa que eles não usam nada (Rotinas), se atestarem isso estão errados, eles podem até não usarem materiais decorados, mas todo mundo segue algum tipo de rotina quando está na ação. agora, eles são naturais porque teus comportamentos e rotinas de sucesso já se tornaram um processo inconsciente de comportamento, e é isso que torna uma pessoa natural, é agir de maneira automática, como se seguisse o fluxo da natureza, como se teu comportamento fosse tão natural quanto o ato de respirar, é tornar um comportamento consciente num processo automático e inconsciente, isso é tornar um comportamento coscientemente programado em um comportamento naturalmente inconsciente.

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#663925
Exato cara, eles usam rotinas, o que eles costumam atestar é que não fazem nada programado, porque agem naturalmente e de acordo com o momento, e isso acaba sendo verdade, mas isso não significa que eles não usam nada (Rotinas), se atestarem isso estão errados, eles podem até não usarem materiais decorados, mas todo mundo segue algum tipo de rotina quando está na ação. agora, eles são naturais porque teus comportamentos e rotinas de sucesso já se tornaram um processo inconsciente de comportamento, e é isso que torna uma pessoa natural, é agir de maneira automática, como se seguisse o fluxo da natureza, como se teu comportamento fosse tão natural quanto o ato de respirar, é tornar um comportamento consciente num processo automático e inconsciente, isso é tornar um comportamento coscientemente programado em um comportamento naturalmente inconsciente.



Perfeito :yaaah
AlexIn

Aprendiz

#663982 "Criticas construtivas são sempre bem vindas.
Esse é o meu primeiro video...

A minha maior preocupação foi com o assunto abordado,
Há Hipocrisia do Natural que não usa rotinas

Eu entendo de arrebentar pregas,
Videos é uma nova etapa

A Evolução é a Lei da Vida, o Número é a Lei do Universo, a Unidade é a Lei de Deus.
"Pitágoras"

Por isso mesmo que eu quis dar meu feed. Eu sei que vocês tem muita experiência para compartilhar com a galera aqui.
Aprimorar a estrutura da mídia que está sendo utilizada vai facilitar pra todo mundo. Nós primamos por qualidade e sabemos que vocês podem atender à expectativa.
Abraço
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#670160 Grande Video !

Mais é como eu falo o jogo nao importa, cada um tem seu jeito de jogar!

O que importa é o divertimento e experiencia, resultado é de menos pois isso é uma arte !