Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#662654 kkkkkkkkkkk Lembrei do Zera quando vi o vídeo. O jeito de falar é igualzinho O_O
Não tenho opinião formada sobre o assunto, então prefiro ficar de fora... mas eu quero ver no que isso vai dar hahaha
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#662659 Muito legal o teu video esclareceu coisas bem basicas mas que são muitas vezes esquecidas.
Eu tambem gostaria de fazer um video pra passar um pouco do meu conhecimento mas nao sei como se faz.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#662670
willian.melocro escreveu:PAULO-RS
Descobri hoje tambem..rs
No youtube da para fazer tudo direto ;)

Sério? Eu vou la pra tentar fazer tambem, mas se tu puder me dar uma dica eu agradeceria.
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#662674 1- Eu sou "natural" (mas podem chamar como quiser).

2- EU USO ROTINA SIM (O sasha usa, o simple pick up usa, o Gambler usa muitas rs). O que eu nao uso é enlatado, historias mentirosas, opinioes femininas, ou qualquer coisa que julgue incongruente comigo e com a situaçao, natural pra mim = congruencia, acreditar no que ta falando, sem ficar noiado com a estrutura do jogo.

3- Concordo com vc, parabéns por expressar o que eu penso sobre os naturais amogadores do forum. Eles tem certa razao quanto aos robos sociais que criamos aqui, mas acabam atrapalhando mais que ajudando.