Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#662964 Don Eu
Voce se indentifica muito comigo.

Eu já tinha um bom desempenho com as mulheres antes de conhecer o pick up, então sou natural e mesmo as minhas interações da época possuíam um padrão inconsciente (coisa que acontece com a maioria das pessoas, pois é uma tendência, não posso perder o trocadilho, natural! Hehehehheheeh!!).


Antes eu nao sabia o que aconteçia..
Só sabia que me dava bem..

Hoje eu sei o que eu faço..
E o que fazer,
No momento certo.

Abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#662967 Big Dog
Will, gosto de que posta e dos assuntos abordados,
tem o meu respeito porém acho totalmente desnecessário está discussão,
ainda mais a título de hipocrisia.


Essa história algo que ja vem me encomodando a muito tempo...
O camarada vem aqui estuda aprende as coisas e depois quer guspir para cima.

E desmereçer quem esta começando..

È briga de gente grande...
E aonde se só fere o ego de quem precisa.!!!

Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo,
enterre-me: por certo que já estou morto.


Grande abraço meu amigo BIG DOG :)
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#662988 Eu sempre falei que a partir do momento que você começa a estudar sedução, você deixa de ser natural...

A partir do momento que você tem o conhecimendo do que está fazendo e o que deve ser feito, neste exato momento você deixa de ser natural...

Tá mais que aprovado o video meu xará...
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#663003 Bacana em Will, tu desmistificou conceito de natural e de rotina, eu também penso assim rotina não quer dizer algo decorado, mas sim algo que se repete com freqüência no comportamento de uma pessoa, por exemplo, se eu sempre acordo por volta das 7 horas, como uma fruta, depois tomo um café e em seguida escovo meus dentes, isso é uma rotina em minha vida, se eu costumo chegar em mulheres de maneira direta, demonstrando interesse desde o inicio, já chego abraçando e escalando o kino, se eu quase sempre faço desta forma, está seria uma rotina que eu sigo, olhando por este lado, por está definição do dicionário "Caminho seguido normalmente"todos os puas ou naturais seguem rotinas.

Outra coisa é o conceito de natural, se o comportamento se torna natural a partir do momento em que se torna um comportamento automatico, como o fato de dirigir um carro, no inicio estamos consciente de tudo que temos que fazer, mas que ao passar do treinamento aprendemos tão bem a arte de dirigir um carro que este comportamento se torna um processo inconsciente ou automático em nossa vida, e que podemos por exemplo falar e conversar com a pessoa ao lado sem se preocupar consicentemente com o que fazer la em baixo nos pedais ou com o cambio de marcha, já que o nosso inconsciente se ocupa desta atividade por nós, nos dando a liberdade de esvaziar ou ocupar a nossa mente com outras atividades.

Então se tornar natural seria basicamente tornar teu comportamento consciente em um processo inconsciente, quando tu atingir esta etapa, você se tornaria um natural.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#663042 >>Psychokiller<<
Então se tornar natural seria basicamente tornar teu comportamento consciente em um processo inconsciente, quando tu atingir esta etapa, você se tornaria um natural.


Exatamente meu amigo ;)

E depois que aprendeu tudo essa poha..
Não vem me falar que não precisa de nada disto... :bravo

Disse tudo... :ajoelhar
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#663112 Cara gostei muito do vídeo e já disse isso.

Uma analogia que eu gosto de fazer da sedução é com as artes marciais,a um tempo atrás eu li o Jeet Kune do do Bruce lee e vou citar aqui uma parte interessante que ele chama de:

"Os 3 estágios da cultivação:
O primeiro é o estágio primitivo. É um estágio da ignorância original em que uma pessoa não sabe nada sobre a arte do combate. Numa luta, ela simplesmente defende-se e golpeia instintivamente sem preocupação ao que é certo e errado. E claro, ela pode não ser o que se chama de científico, mas, de qualquer maneira, é ela mesmo, seus ataques e defesas são fluidos.

O segundo estágio é o de sofisticação, ou estágio mecânico. Começa quando a pessoa começa o seu treinamento. Ela aprende as diversas maneiras de bloqueio, ataque, chute, posição, respiração e mentalidade – inquestionavelmente, ganha conhecimento científico para o combate, mas infelizmente seu Eu original e senso de liberdade são perdidos, e suas ações não mais fluem de seu interior.

Sua mente tende a paralisar em vários movimentos para fazer cálculos e análises, até pior, ela pode se chamar de expert e manter-se fora da realidade de fato.

O terceiro estágio é o estágio da não-arte, ou estágio espontâneo. Ocorre quando, depois de prática séria e esforçada, o aluno percebe que afinal, Kung fu não é nada de especial. E ao invés de tentar impor-se a mente, ajusta-se ao oponente como água pressionando uma parede de barro. Flui até pela menor fissura. "

Acredito que a grande maioria aqui se encaixa no segundo estágio,e é por isso que acredito que o vídeo faça tanto sentido!

Abrazo!
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#663116 Aee curti o seu video Will.
Existem dois caminhos que foram muito bem explicados pelo Psychokiller.
Que é o caminho de se internalizar certas rotinas o que acaba saindo naturalmente.O caminho externo!
E o caminho de seguir uma estrutura ou uma filosofia. Uma estrutura flexível, onde você usa sua intuição e sua capacidade de improvisar. Tudo isso com um sentimento interno vindo de seus mantras , mindsets e regras te deixando mais alerta e consciente do momento. :)
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#663136 CharmingPrince
Muito boa comparação Gostei ;)

Mr.Goodtrips
Exatamente..
O psycho tem pensamentos a frente do nosso tempo. rs

santistaroxo10
Enlatados...
Não curto usar não..
Faço minha vida atraente, e consequentemente fico atraente ;)