Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#570334 Olá Puazada.
Passei por uma situação um dia desses que fez criar uma história com DHV. (Bem no estilo Mystery, uma história bem humorada, nem muito comprida, nem muito pequena e que faz a HB ficar curiosa para saber o final)

Vcs podem iniciar a conversa assim:
Vcs mulheres são fogo. Só querem abusar de mim, devem ser por conta do meu corpinho (Sempre uso essa frase, além de DHV, faz elas rirem). Vcs com o poder de sedução faz qualquer coisa. Isso me lembra de uma situação que aconteceu comigo.

História:

Em uma das minhas idas a Porto-Seguro eu conheci uma das meninas que dançam naquelas barracas de axé, tá ligada? Pois bem, uma menina incrível muito bonita e com uma personalidade impar. Daí passei a tarde lá na barraca, estava tendo show naquele dia- quer dizer, lá tem show todo dia no verão- Eu estava lá de boa com essa menina quando chega um amigo meu e diz que alguém tinha quebrado o vidro do meu carro e levado meu som. Putz! Fiquei puto da vida. Fui no estacionamento ver o que tinha acontecido e a minha nova amiga foi comigo ( Na história pode dizer que era amiga que as HBS sempre entendem que era mais que isso, quando disser amiga dê um sorriso cafa logo em seguida). Quando eu cheguei lá o vidro estava todo quebrado e realmente o DVD do carro não estava lá. "O dono levou!". Sou muito agoniado com minhas coisas então quis ir logo arrumar aquilo. E outra, não poderia andar por aí sem o vidro do carro. A minha amiga, a dançarina, disse que sábia de um lugar que poderia trocavam o vidro. Disse que iria de moto que eu a seguisse com o carro. Eu disse beleza. Então chegamos lá na loja que coloca vidro em carro. Quando o cara me disse o preço do serviço quase pulei pra trás, la eles abusam dos turista, mas o que incomodou mesmo foi quando ele disse que só poderia me entregar no fim da tarde. Eu não tinha outra saída a não ser aceitar. Então a minha amiga(a da moto, a dançarina) disse que poderíamos esperar no apartamento dela e quando desse o horário ela me traria de volta pra buscar o carro. Eu aceitei, só que quando fui subi na moto, ela disse: Merda! O falei: o que aconteceu menina? Ela: Esqueci o capacete do passageiro la na barraca. Se alguém nos pegar estamos ferrados. Daí ela disse: Dane-se, agora já era mesmo. Ri muito na hora. Então subi na garupa da moto dela, sem capacete e fomos em direção ao AP dela. Quando já estávamos próximo passa um carro da polícia e não teve jeito eles nos mandaram parar. Na verdade eu acho que eles nos mandaram parar com a moto porque ela era muito gostosa. E outra, nos saímos tão depressa lá da barraca que ela não teve tempo de trocar a roupa. Ainda estava com o shortinho e com uma camisa que deixava a barriga de fora. Sem falar no cabelo grande dela que chamava muito atenção. Daí o guarda falou: Ei! Vc sabe que não pode carregar seu namorado sem capacete, não é? Ela retrucou logo, ele não é meu namorado, é meu irmão. Na verdade nos saímos na pressa porque a namorada dele que está grávida ligou pra ele dizendo que estava passando mal. Eu estava com ele, mas sem o capacete do carona. Ele insistiu que ligaria pro taxi, mas eu disse que o taxi iria demorar e que eu o levava, sem falar que de moto é mais rápido. A culpa foi toda minha! Então o guarda disse, vou liberar só porque o foi um caso de urgência, e porque você é uma pessoa encantadora. Vou te dar meu nº pra nós marcarmos de tomar um shop. Ela agradeceu o guarda e pegou o nº e colocou no bolso do short. Daí montamos na moto e saímos dali. Quando já estávamos longe dos guardas ela tirou o papel do nº do telefone do bolso e disse: Que cara nojento! Ri muito nessa hora. Chegamos no AP dela, ficamos lá por umas 2 horas e voltamos pra pegar meu carro com o vidro novo em folha só que sem meu DVD, esse não vejo nunca mais na vida!(Como diz o Mystery: É bom sempre terminar as histórias com uma frase de efeito)

Taí Puazada, enquanto fui escrevendo, fui criando a história que passava em minha cabeça. Essa aí foi um insentivo para vocês também criarem suas histórias com DHV!


Um abraço,
Luis Ricardo
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#570352 Aqui no PUABASE as pessoas não parecem dar muito valor as histórias. Elas são muito importantes, ao menos para meu estilo (Mystery, ele também faz muito bem isso).
Uma boa história pode elevar bastante seu jogo!

Veja um exemplo no meu relato:
[RELATO]Como consegui sexo gratis com puta(HB8) - como-consegui-sexo-gratis-com-puta-hb8-t54450.html
Avatar pua
jack.jackk

Aprendiz

#570359
Luis Ricardo escreveu:
Vcs podem iniciar a conversa assim:
Vcs mulheres são fogo. Só querem abusar de mim, devem ser por conta do meu corpinho (Sempre uso essa frase, além de DHV, faz elas rirem). Vcs com o poder de sedução faz qualquer coisa. Isso me lembra de uma situação que aconteceu comigo.



Eu sempre uso esse inicio que demonstra total DVS, de fato é muito eficaz.
Luiz Ricardo, foi boa a iniciativa, mas sinceramente essa historia que vc contou pelo menos na minha opinião não teve sentido com o inicio da convera que vc disse que as mulheres abusam de vc, e outra coisa, com essa historia aparenta que vc esta dando muito valor aos bens materias(DVD, carro...). Outro detalhe, eu acredito que faltou um TCHANN no final, algo que fosse surpreendente, que deixasse a HB surpresa. Entendes meu caro? espero ter ajudado.

abraço
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#570365 É uma boa estória para se começar mas falta sutileza, o que demonstra uma certa descalibragem social. É importante aprender a comunicar sem dizer explicitamente certas coisas.
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#570375 jack.jackk & AlfaRio. Estou aberto a opinião.
Quero melhorar essa história. Já sei que tenho que dar menos valor aos bens materias na história. Por exmplo não preciso dizer que roubaram o som. Só digo que quebraram o vidro.
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#883715 Otimo man .. abriu muito dos meus paradigmas .. me dispertando a criatividade para ser um bom conversador e contador de histórias .. gratz