Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Gringo Loco

#553367 Olá pessoal,
Como minha primeira contribuição no fórum, vou compartilhar com vocês uma história que eu costumo contar para as mulheres (mesmo antes de conhecer o PUA) para despertar o interesse sexual delas em mim. Obviamente não é uma história para ser usada como opener, mas sim depois que você tem certa intimidade com elas (é ótima para se contar quando se está entre amigos, como uma forma de escapar da "friendzone").

Basicamente, arranje uma brecha para contar que fez um curso de sexo. Em geral, eu conto a história de alguma menina que eu peguei ou namorei e que depois ela grudou em mim. As mulheres do grupo sempre vão se interessar em saber o que você tem de tão especial. Aí você faz um charme, algo do tipo "ah, acho que não vem ao caso falar sobre isso aqui, mas é que eu fiz um curso sobre sexo uma vez, aí eu tenho certa vantagem em relação aos outros caras e conseguia satisfazer ela melhor..."

Neste ponto, elas sempre vão perguntar detalhes sobre o curso. A história que eu conto é assim:

"Há muito tempo atrás, eu tinha uma grande amiga (que ano passado se mudou para a França) e ela sempre tirava as dúvidas sobre homens comigo. Dizia que eu era o único homem com quem ela conseguia falar com naturalidade sobre o assunto.
Ela sempre reclamava que, quando transava a primeira vez com um homem, sentia muitas dores, pois ficava tensa e tal. Aí ficou sabendo de um curso sobre sexo para casais que ia ter e, como eu era o único amigo homem dela com quem ela tinha intimidade, me chamou para fazer o curso com ela. Lá aprendi muitas coisas sobre sedução, sobre onde estão os pontos erógenos das mulheres, sobre como manter a ereção por mais tempo, como gozar sem ejacular, essas coisas".

Neste ponto as mulheres para quem você está contando a história vão estar mais interessadas em você. Vão querer saber mais detalhes. Dê a entender que o curso tinha aulas práticas, mas sempre deixe um mistério no ar.


Ok, você pode estar ansioso de contar essa história e depois de transar com ela ela ver que você não tem nada de especial e flagrar que é uma mentira. Não se preocupe, isso não vai acontecer. Eu posso te garantir que, se você contar a história, a mulher vai sentir mais prazer transando com você do que sentiria normalmente.

Aqui está uma experiência que fiz: transei com 7 mulheres contando essa história e 7 sem falar nada (estou tentando aumentar estas estatísticas, mas infelizmente não é tão fácil assim heheh). A ideia era analisar o prazer que as mulheres de cada grupo sentiram. Como não dá simplesmente para perguntar (elas sempre mentem), eu fiz o seguinte: depois do sexo, não procurei mais elas. Queria ver quais voltariam a me procurar. Se voltassem, é porque gostaram.
Todas elas tinham meu telefone, meu facebook, orkut, e-mail, etc.

Das 7 que eu contei a história do sexo, 6 vieram me procurar depois. Duas me ligaram no dia seguinte e 4 puxaram assunto no facebook quando me viram online.

Das que eu não contei a história, apenas 2 vieram me procurar.


Sei que 14 ainda é um número bastante pequeno para tirar uma conclusão mais precisa, mas ainda assim a diferença foi bem grande dos dois grupos. Agora, sempre que possível, eu conto esta história.

Fica aí como dica, e espero que seja útil para vocês assim como é para mim!

Abraço a todos!

Gringo
AGUIA

Aprendiz

#553530 Valeu cara, vou usar isso um dia, quando eu estiver sem assunto no grupo ou para dar uma conversa mais animmada e desinibida no grupo!
Espero q suas estatísticas aumentem muito, e de todos nós também!
Avatar pua
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#553542 Isso pode ser uma faca de dois gumes .

Não sei . Mas isso não seria interessante pra certos tipos de mulher .

É um ótimos recurso , porem você tem que que calibrar bastante. Será testado com certeza.

Excelente contribuição ! Abraços do RC .