Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#926353 Essa eu usei ontem em meio a uma sarge, tinha ouvido meu pai contar ela uma vez, logico que ele nem imagina o que é dvs e o que não, é só mais um natural.
la vai :

"se não sabe o que me aconteceu no trem hoje, eu tava vindo pra ca, o trem não tava muito lotado, tinha umas pessoa de pé, tinha uma mina muito gata de pé. ai entrou um maluco e fico atras dela encochando ela, ela desviava ele ia atras, ai fiquei puto com a situação, ja falei alto pra todo mundo ouvir, dei um tapa no peito dele e disse :

SE você encostar nela de novo eu vou te encher de porrada, não desacredita não, encosta nela de novo para você ver
Ele falou, não to fazendo nada, eu falei ta bom encosta nela de novo
ai ele ficou com uma cara de troxa, se destacou e desceu na outra estação"

Bom pessoa é isso ae, espero que gostem, forte abraço
Avatar pua
AndreYuri

Aprendiz

#928126 Não gostei do fato de a história ser sobre você mesmo, pode levar um pensamento leviano que nós não queremos que é o de a HB pensar que você está "se achando". Se eu não me engano foi no livro "The Mistery Method" que é explicitado uma forma de neutralizar esse pensamento, onde podem seguir para dois caminhos: a HB vai achar que você é o cara da história ou nao vai achar isso... "Um amigo meu", a HB inconscientemente irá te dar todas as qualidades do personagem da história. Porém se "um amigo meu" tem um nome, e o PUA fala esse nome ex: "Meu amigo André", ai a HB não vai fazer esse processo. Acredito ser a forma mais sútil de se contar uma história... Abraçoo