Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Mfalastor

Aprendiz

#1065666 Bom é uma história rápida....
Eu na familia digamos que sou o número 3º do ranking da pegação...
e sou muito feliz por isso....
o número 1º do ranking que é insuperavel ja é falecido...
É meu irmão....
no seu velório imagina 50 mulheres chorando numa sala... só quem nenhuma era
da familia...
umas casadas... outras se diziam que era amigas... mais eu que era irmão e intimo
do dia a dia... sabia que ele pegava todas ali....
só pra ter noção eu ganhei uns 14 abraços... de mulheres aleatórias e minha ex-esposa emcima
de mim só no me bateu pra respeitar o luto.... kkkk...
ainda mais dessas 14 num futuro proximo ao fato... eu fiquei com 2 que abracei em datas diferentes...
bom tradução até na morte ele jogou mulher na minha....
o 2º do ranking é meu primo ainda vivo... e quer passar o 1º apesar de ser dificil... kkkk
meu primo tem 14 filhos com o que tá na barriga da nova mulher dele... registrado são 9 com esse que
ele vai registrar... a não ser que ele arrume outra ai... e faça mais um e a nova mulher descobri...
ainda dessas 4 ficaram amigas... que são os filhos que ele tem contato... e ele ainda pega de vez em quando...
graças a Deus eu estou no 3º lugar e apenas tenho dois filhos e levo uma vida normal.....
Avatar pua
Moran

Aprendiz

#1065681 Isso me parece história de "falastor". Maluco tem 14 filhos, se forem menores, deve cumprir pensão à todos, imagina isso na ponta do lápis. Só se for MC ou traficante pra dar conta. E o cara ainda se gaba por 15 fucking barrigas pra alimentar. KKKKKKKKKKKKKK tá louco.

Criador do tópico

Mfalastor

Aprendiz

#1065689 bom se acha que é historia eu te passo o face dele...
ai você pede umas dicas... e outra ele só faz filho em filhinha de papai...
só pega riquinha...
agora pra quem diz que é pegador...
e impressiona mulheres com dinheiro...
tradução só pega mulher pobre...
se fazer 14 filhos vai ter que pagar pensão mesmo...
em relação a sexo eu não sou como uns que só sabem o que tá nos livros...
eu sei em pratica.... fazendo.... quando eu vi o puabase pela primeira vez com
14 anos e 92 kg e depois de ler muito eu entendi que pra chegar a evolução não se deve ler e sim fazer...
depois de mais de 10,000 foras... uns 1,000 joinhas... umas 100 fodas... (contando o numero de mulheres por que se for em foda so com minha ex deve ter sido mais de 5,000).... tradução dez anos depois... pesando apenas 67 kg... eu tenho que dizer que lendo sobre milton ericksson eu aprendi muito mais do que qualquer livro de sedução... por que toda atração funciona de seguinte maneira... só queremos algo que é bom.... se torne bom.... faça melhor... e qualquer duvida... dou até o numero do meu primo que mora em campinas... vai que você quer pagar pra ele ser seu professor kkkkk

Criador do tópico

Mfalastor

Aprendiz

#1065691 vou deixar a profissão do meu primo e o sálario dele... eu sei por que eu também trabalhei na
empresa que ele trabalha por dois meses antes de ir embora de sp... 140,00 por dia com almoço
e transporte... de seg a sab...... não é só traficante ou mc que pode ter 14 filhos é só saber na mulher que faz...
tem mulher que não quer que vc nem registra... quer ser mãe solteira... basta procurar mulheres ricas...
e vou te falar... mulher rica é bom que gosta de sexo... por que já tem dinheiro...

Criador do tópico

Mfalastor

Aprendiz

#1065718 A dica é não ter medo de mulher....
pare de ler e chegue logo em uma mulher...
ai quando tomar um fora faça uma reflexão...
Se faça perguntas como...
Que droga eu falei pra ela não ter me beijado...
Se for inteligente vai saber porque...
Se não continue lendo até descobrir que a coragem é tudo
acabei de assistir um filme de faroeste que 30 mulheres despreparadas e alguns homens
matam mais de 50 homens bem treinados... assassinos convictos...
apesar de ser filme...
a coragem é tudo...
ação sem tecnica te leva a errar...
técnica sem ação te leva a sonhar...
viva ou sonhe essa é a dica