Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
iagoramires
#984399 Minha ex e uma pessoa com diversos problemas pisicologicos/sociais como TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), crises de ansiedade e indícios de depressão, consegui conquista-la por ser uma pessoa muito boa, paciente e sempre preocupado com ela (na segunda vez que ficamos, ela dormiu em casa fizemos um sexo maravilhoso e antes de ir embora ela ja me pediu em namoro achei cedo demais porem aceitei).

Ficamos juntos por 2 meses ate que ela fez uma viajem de 5 dias, ela não entrou em contato comigo e quando ela voltou eu de certa forma cobrei isso dela e foi ai que o pesadelo começou, brigas constantes por wpp eu insistindo pra gente se ver pessoalmente e apenas recebia como resposta:

- com suas atitudes não vai ter pessoalmente
- hoje não posso estou sem dinheiro e você sabe disso
Apos 2 semanas de tentativas em vão, HB fez um mini questionário sobre nosso relacionamento.
perguntou coisas como porque aceitei namorar com ela, o que eu mais gostava nela, infinitas perguntas-teste e logo depois do questionário todo ela me fala quer saber como eu me sinto?
Palavra da HB: Sinto tristeza, desanimo, desgaste, angustia, solidão, carência, decepção
Falei que eu estava ali para fazer ela se sentir melhor era apenas ela permitir isso.
Ela falou que primeiro tinha que me preocupar com a nossa relação que estava por um fio, que eu sabia muito bem disso, que ela nao tinha mais forcas para continuar, não queria insistir em alguma coisa que esta machucando ela tanto (??)
Ja estava cansado dos jogos dela e pra mim mulher jogadora não serve para um relacionamento serio, acordei e decidi terminar o relacionamento.
Mandei o seguinte ''Cansei desse negocio, esse jogo que você esta fazendo, não te trato da forma que você anda me tratando e acho melhor eu terminar com você.''
Perguntou se eu tinha certeza e respondi que sim.

Agora meus amigos que o inferno começa!
A HB me liga chora no telefone, diz que me ama e sente muito pela magoa dela não ter deixado ela demonstrar isso nos últimos dias, que eu seja muito feliz, etc etc
nisso meus amigos eu cedi, pedi desculpas e dei uma oportunidade da gente se encontrar e conversar, ela falou que não que eu tive certeza e que ela viu ate onde eu iria por ela, que eu a mogoei muito e por mais que doa ela prefere não dar uma chance.
Nisso dei um tempo mas a minha decisão foi de mostrar que ela poderia confiar em mim novamente, continuei sendo a mesma pessoa com ela, dando conselhos e ajudando nos problemas como eu sempre fazia, mas sempre quando as coisas pareciam estar se acertando eu marcava de me encontrar com ela e ela voltava no assunto que eu terminei e tive certeza.
Dei alguns dias eu liguei exigi respostas sobre o que tinha acontecido naquela viajem pra ela ter agido daquela forma comigo, ela sempre foi uma pessoa MUITO fechada nos problemas pessoais dela, eu sabia o minimo que ja era muita coisa (pai muito doente, problemas com a mãe mas superficial), ela ficou uma hora no telefone e desabafou diversos problemas realmente sérios e chorou muito no telefone e disse que eu terminei com ela no momento que ela mais precisava de apoio, que ela queria que eu fosse o ultimo a pressionar ela no momento que ela estava cercada de pressão
Resolvi mostrar com uma atitude e não so palavras o quanto ela era importante pra mim, no ultimo dia das mulheres eu fui de surpresa na saída da faculdade dela e a presenteei com uma rosa e disse que ela era importante pra mim, de inicio ela negou disse pra mim dar pra minha mãe, fomos ate o ponto de ônibus dela e conversamos amigavelmente, ela me olhava nos olhos, brincava com o meu braco e se sentiu bem a vontade na minha companhia que deixou por meia hora os ônibus dela passarem ate que eu vi que estava ficando tarde, ela aceitou a flor no final e me despedi.
Depois disso a chamei para ir a um show de uma banda que gostamos juntos, ela foi muito fria e disse que não gostava e que não íamos juntos, fui indiferente e falei tudo bem.
Acabei indo no show com uma galera, e ela aparece la com uma ''amiga'' e simplesmente fica o show todo encostada em uma parede não falava com ninguém me viu e cumprimentou com a cabeça, fui e a cumprimentei com um oi e um beijo no rosto apenas, em certos momentos esbarrava em mim e saia mas fui indiferente.
Fiquei 2 semanas sem nenhum contato com ela, ela não tem facebook então cada foto que eu postava no instagram era a primeira pessoa a curtir, postava fotos com indiretas no intuito de eu ir falar com ela, eu estou a ponto de realmente desistir mesmo gostando muito dela resolvi agora tentar uma ultima coisa, mandei uma mensagem e apontei todos os meus erros no relacionamento, ela falou tudo bem e perguntei se da parte dela ela não errou ela apenas disse que sim e por ai ficamos
Outra observação importante que sempre quando dou ''ultimatos'' ela sempre tenta me fazer voltar como ligações, falar que sente minha falta, etc
Então chegou a hora que dei o ULTIMO ultimato, pois por mais que eu goste da pessoa não vou ficar esperando por ela, e ela precisa saber disso uma ultima vez e tomar a decisão final dela. Escrevi o seguinte:
(''Bom, eu não gosto de mulheres que jogam, quem joga acaba sempre perdendo, esperei por um tempo, observei cada atitude sua em cada momento de decisão que eu tomava, tenho essa calma e seriedade. Porém como qualquer ser humano tive momentos em que não fui tão racional como eu deveria e errei, mas sempre refletia e tinha a capacidade de aceitar, apontar e me desculpar. Eu terminei sabendo que era aquilo que eu queria falei que estava cansado dos seus jogos e realmente estava, quando te dei a oportunidade de voltar foi pra te mostrar que não sou orgulhoso e estava ali te dando uma nova chance de tratar o relacionamento de forma seria e continuei te mostrando a pessoa que eu era com cumplicidade, carinho e honestidade não jogando de volta, pois sei que um relacionamento duradouro nunca se constrói com essa base e sim com honestidade. Tudo isso na esperança de você parar com os seus jogos e ser uma pessoa com quem eu podia ter um relacionamento, eu não busco um relacionamento com alguém por brincadeira, se eu sentir que achei uma pessoa que merece o que eu posso proporcionar eu vou investir nela, reveja ate aqui a pessoa que eu fui com você desde o começo ate agora, já passei do ponto de desistir e já o fiz, porem se você acha que merece alguma chance ai fica o seu critério de me provar isso, ou simplesmente esqueça
'')
Desde de então a HB não me respondeu, não me ligou já faz 1 semana do ULTIMATO eu não sigo mais ela no instagram então não sei se ela continua com indiretas ou coisas assim pois realmente já se tornou indiferente.
Obrigado a todos que tiveram a paciencia de ler ate o final, ja terminei o livro ''Como lidar com mulheres'' do Nessahan Alita e tenho acompanhado muito os posts aqui e resolvi contar minha historia pois nao achei nenhum caso parecido por aqui.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#984401 É meu caro... por vezes as mulheres nos dão um nó na cabeça mesmo.

O que acontece é que você da ultimatos por querer uma solução, mas nunca se tem uma solução total é um vai e volta constante por conta do jeito dela.
Ela tem seus motivos para ser assim e se sofre de tudo isso mais ainda.

Por mais que você goste dela se você quer algo saudável ela já deu sérios sinais de que a coisa não vai mudar, ela não vai parar com os jogos dela. Não existe reconquista nenhuma aí, pelo menos não na sedução, ela é como é e não vai mudar por ninguém e mesmo que mude é temporário. Tenha em mente isso aí.
Pare com os ultimatos e tire o último pé dessa relação que não vai te fazer mais bem daqui pra frente. Como já não fez esse tempo todo!

Se ainda sim te parecer complicado sair dessa, pense num cara que se ama e que tem uma vida abundante em mulheres e felicidades diversas.
Você acha que esse homem iria aceitar esses joguinhos dela?
Acha que ele iria dar ultimatos Ou acha que ele iria terminar de vez e seguir em frente?

Com absoluta certeza a segunda opção. :ae


Todo processo pra se tornar um alfa é de pensar como um.
Um Macho alfa se ama e procura o melhor pra ele e vemos muito bem que esse relacionamento não é o melhor pra você.
O único conselho que posso te dar em base do que já vivi e vi é esse: Pula fora e vá aproveitar a vida.

A vida se vive uma vez só aqui na terra, aproveite com coisas saudáveis e que fazem bem. :D



Abraz
Lobo
iagoramires
#984412 Realmente eu vejo que estou insistindo no erro, o único ponto positivo na relação era o sexo mesmo digamos assim, ela passava o fim de semana em casa e eu ate tentava levar ela em alguns lugares mas ela preferia ficar em casa comigo assistindo filme/serie e transando... de vez em quando convencia ela de ir comer alguma coisa, ir a praia, etc

Uma pessoa com todos esses problemas não serve para mim mesmo sendo uma HB10, creio que por ela não ter me respondido ela já realmente esqueceu e agora estou pronto para fazer o mesmo.

Conversei com familiares também e me falaram o seguinte, você não ama e não se apaixonou por essa pessoa, o problema e que você sentiu um apego sabendo de todos os problemas dela se sentiu como a salvação dessa pessoa e acha que pode curar todos esses problemas que ela tem, engano seu, você não pode ''curar'' alguém quando ela já não busca isso por si propia e não pode fazer ela sentir algo bom como amor, felicidade se ela já não possui isso dentro dela.
JUNIOR2019
#984452 vc leu o grande Nessahan Alita e continua agindo feio um paspalho o ultimato so sorve uma vez se ela nao agir de acordo PE NA BUNDA DELA.
JUNIOR2019
#984453 vc leu o grande Nessahan Alita e continua agindo feio um paspalho o ultimato so serve uma vez se ela nao agir de acordo PE NA BUNDA DELA.
Avatar pua
Lacaetano
#984463 Fala parceiro, situação complicada essa. Mesmo eu achando que o Lobo já te deu o melhor concelho que poderia ser dito, como passei por uma experiência parecida vou reforçar.

Ela é assim e já ficou claro que não vai mudar, se ela não tem esse interesse você não tem poder nenhum pra ajudar ela. Tentar fazer isso é trazer pra você uma responsabilidade de um problema que não é seu e não está no seu controle resolver, ou seja, pedir para sofrer.

O ultimato serve uma vez, ficar sempre dando ultimatos vai passar a imagem de que você só está falando aquilo, que não vai ser firme na sua palavra então como já fez isso mais de uma vez está mais que na hora de honrar o que fala e agir de maneira condizente.

Sei como é ruim essa sensação de impotência que a gente fica de querer concertar a relação com uma pessoa bacana mas a melhor opção que você tem é aceitar que ela é assim e que não está prota para mudar, que você não tem poder sobre isso e a partir desse ponto você deve tomar sua posição. Ou você aceita viver nesse inferno ou se dedica a você e se aperfeiçoa como homem.
Pensa cara, se só o sexo que é legal entre vocês qual a chance de você encontrar uma outra pessoa que seja melhor pra você? Acha que ela é a única boa de cama no mundo? Não seria melhor uma mulher boa de cama que também seja companheira?

Boa sorte na sua decisão e na força para permanecer firme no seu caminho.
Makvan
#984867 Não existe o último ultimato .... Ultimato é uma vez só ,parceiro !!! Vc não precisa falar toda hora pra ela que ela está jogando só para parecer que conhece todos os jogos femininos !!!
iagoramires
#985099
Makvan escreveu:Não existe o último ultimato .... Ultimato é uma vez só ,parceiro !!! Vc não precisa falar toda hora pra ela que ela está jogando só para parecer que conhece todos os jogos femininos !!!


Falei sobre jogos apenas quando terminei e quando dei o ultimato, na verdade o realizei o ultimato uma unica vez (essa ultima), as outras nao podem ser consideradas ultimatos foram apenas conversas e quando eu falava de realmente desistir ela tentava me lacar novamente, quando dei o ultimato ela nao me procurou mais, melhor assim.