Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#818114 Eu estava aqui de boa no computador, quando minha irmã me pergunta se ja vi a historia de vida de Keanu Reeves (Matrix)

Eu ainda não havia visto, então resolvi pesquisar, e... bom,olhem só:


"Keanu Reeves ficou muito conhecido em todo o mundo por seus diversos papéis em filmes importantes, tais como, Matrix, Constantine, Velocidade Máxima e muitos outros, mas apesar de todo o sucesso sua vida é bem diferente das outras estrelas de Hollywood.


Ele vem de uma família muito problemática. Quando tinha apenas 12 anos seu pai foi preso, sua mãe para conseguir pagar as contas era stripper. Durante a juventude ele viu sua namorada morrer em um acidente de carro, pouco antes deles se casarem. Antes disso ela também tinha perdido um filho dos dois. Por esse motivo Keanu sempre foge de relacionamentos sérios.

Depois de adulto ele ainda teve muitos outros problemas. Seu melhor amigo morreu, logo em seguida seu pai foi preso de novo e sua irmã diagnosticada com leucemia, que felizmente foi curada. Por isso ele doou 70% de tudo que ganhou com Matrix para hospitais que tratam essa doença.

Todas essas experiências o transformaram em um artista diferente. Ao contrário de todas as estrelas do cinema, ele não possui nenhuma mansão e sempre diz: “Eu vivo em um pequeno apartamento, lá eu tenho tudo que eu preciso o tempo todo. Por que eu escolheria uma grande casa vazia?"



Eu realmente fiquei sem palavras!

As vezes reclamamos de coisas pequenas, ou deixamos nosso ego nos dominar.

Um grande ator que ja fez grandes filmes recusa uma mansão e prefere andar de metrô. Embora ele tenha sofrido muito e passado por muita merda ele tem tudo em mãos para se livrar disso, dinheiro, fama.

Ele pode muito bem comprar uma mansão, mas prefere doar seu dinheiro para hospitais. Um grande exemplo de humildade.

Imagem

Aproveitemos a fama caso fiquemos famosos, mas que saibamos controla-la a um nivel que não fiquemos pessoas esnobes e chatas.
E que os pequenos problemas não acabem com nosso dia e nem domine nossa mente.


[color=#000000]Abraços!

[/color]
Avatar pua
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#818117 Dessa eu não sabia Oliver, não é preciso uma mansão para viver! Mas tambem inguem recusa uma.
Keanu Reeves é um exemplo a ser seguido por todos, inclusive eu.
obrigado por compartilhar.
abraço
Avatar pua
Del' Alamo

Aprendiz

#818119 Realmente um exemplo, as pessoas vivem procurando a felicidade no dinheiro mas quando realmente alcançam um nível financeiro elevado reparam que perderam décadas sendo infelizes por uma esperança falha, e no final lhes restam o dinheiro, apenas o dinheiro. Esse é um pensamento depressivo, uma crença que deve ser mudada desde novos.
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#818130 ótimo tópico cara, gosto bastante dos filmes do Keanu, mais nunca parei pra ver esse outro lado artistico dele, na verdade, no mundo dos famosos se ve muitos casos de superação, alguns são muito humildes, mais são coisas que a vida nos ensina, abraços !
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#820644 Nossa eu jamais imaginava isso, já sabia que ele tinha doado o cachê do filme Matrix, mas desse lado humano jamais tinha ouvido falar, sem dúvida um enorme tápa na cara, muit motivacional...Vlw p/ compartilhar brother, estou totalmente perplexo com esse texto.

Abraços
INDIÃO