Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
DragonPua
#487258 Ae bom noite / dia / tarde , antes de começar irmaos solta o som ai



O começo de Tudo

Então puas , minha história com o pua começou em 2010 la pro mês de março eu descobri quando estava totalmente sem motivação e cheguei ao ponto de procurar ''IDEIAS'' para dizer para as meninas , como ser mais socialvel eu estava em uma situação precária mesmo ,um total derrotado era zuado na escola eu era muito triste mais graças a essas pesquisas achei o mundo pua

Descobrindo o Pua
Depois de tanto pesquisar essas besteiras pra vocês terem ideia eu vi na internet um xaveco assim :
A Mina estaria na balada e eu a abordaria assim : ei você é amiga da bia ? (toda menina conhece uma Bia ) .
nunca usei elas , e um belo dia qualquer encontrei alguns sites puas que não vou dizer os nomes agora e rapidamente encontrei o Pua Base me registrei e logo que me cadastrei eu baixei um monte de livro mal li e ja comecei a sargear me diverti demais mais com o tempo fui perdendo a vontade e comecei a relaxar e ficar só em casa e olhando as coisas aqui do forum , mais depois de um tempo voltei a sargear mais nao consegui nenhum KC mais estava feliz e nem ai só queria me divertir e abordar

Minha Mensagem
Irmãos e conterrâneos , a mensagem que quero passar aqui é não importa de onde você veio ,e sim para onde você vai tudo bem que ainda não sou um FADÃO mais desejo chegar la e quem vai me impedir e vocês também podem ser e minguem ira nos parar o meu sonho é ser reconhecido e bem aceito por onde eu passo ou já passei e vou buscar isso e quero que vocês também sigam seu caminho se eu consegui ainda FCS , KCS é por falta de treino e aculpa é só minha mais não quero que ninguém siga esse exemplo e sejam foda uma hora vai chegar minha vez e vou estar preparado e puas eu ja tentei de tudo pra se levantar assistir videos de motivação musicas e tals , mais quem me levantou mesmo foi eu e isso só depende de vocês puas do meu Brasil e um dia vocês irão ouvir falar de mim e agradeço a todos que postaram videos que me ajudaram relatos e etc ...


AE PUAS NÃO PODE ATÉ TER SAIDO UM PUTA POST MAIS QUERIA QUE VOCÊS DESSEM FEEDS PARA ME AJUDAR ACEITO TUDO E OBRIGADO .
Avatar pua
ApoloSchtinni
#487527 Muito realista. Espero que tu consiga, não há nada como a prática para nós PUA's.
Avatar pua
maumau.t11
#494582 Chegar nesse "fundo do poço" as vezes é bom, quando você para e pensa vou arriscar qualquer coisa porque pior não da pra ficar, aí você muda e tudo a sua volta muda também!
To junto contigo cara, encontrar essa comunidade foi uma das melhores coisas desse ano!
Pontos
#494896 Gostei de sua história e não tem pressa, se divirta e aborde o máximo que puder, o importante mesmo é nunca desestir e permanecer sempre evoluindo.