Avatar pua

Criador do tópico

UmAnonimo

Aprendiz

#1033291 Então, primeiramente BOA TARDE !
Antes de começar quero esclarecer algumas coisas, ok ?
1. Não sou expert em lingua portuguesa
2. Não acabei com ela, fui trouxa... mas dei a volta por cima
3. Você pode não entender por completo, pois explicar por aqui é muito dificil !
4. Fiquem tranquilos, eu não estou sendo mais um trouxa, digamos assim...
5. Vou tentar passar tudo que eu aprendi e vivi !
Boa tarde, Meu nome é UmAnonimo e vou contar a historia de um dos meus namoros e o atual.. ainda estou com ela.. mas tudo mudou, ela também ajudou, ela quis mudar ! Lembrando que ela era uma criança tbm qdo eu comecei a namorar com ela, ela ia fazer 16 anos a 2 meses de a gente começar a namorar.. e eu ia fazer 20 anos !
:confuso
Avatar pua

Criador do tópico

UmAnonimo

Aprendiz

#1033292 Outra, ela era de fora.. Do sudeste ! Eu sou do sudeste tbm, mas moro no nordeste, não sei se vocês sabem.. mas aqui as meninas são mais na delas, até amizade é dificil.. então uma menina que fala com muitos meninos e é muito " gente boa " aqui é considerada uma mulher facil.. é dificil isso mas é assim .. pelo menos aqui.
Mas antes de começar mesmo, queria que alguem me ajudasse ! Eu qdo entrava aqui, tinha um cara que se chamava " fantasma " e falava sobre o relacionamento dele.. eu tirei muitas duvidas só lendo o conteudo dele! Queria achar esses topicos novamente.. se alguem tem acesso me mande o link, obrigado !
Então, finalmente começando ! LEIA TUDO, SEI QUE VAI SER LONGO, ATÉ PORQUE SÃO 2 ANOS DE EXPERIENCIA !
Janeiro de 2014 - Certo dia eu em casa, no facebook de bobeira ( estava para começar um curso em fevereiro ! ) um amigo me manda um facebook de uma menina que tinha uma amiga gatinha, eu fui e sem mais delongas eu adicionei e esperto, entrando na melhor fase da minha vida, relacionado a mulheres, eu olhei as fotos dela e vi que ela tinha saido para um barzinho que tem na cidade.. adicionei e perguntei a ela no chat, eai era você que estava no barzinho tal dia, ela disse não.. esse fds não, o outro ! Ai eu disse que pensava que era ela e tal.. papo vai papo vem, ela demorava 2 horas pra me responder.. foi pegando o papo e eu fui conquistando ela.. 1 semana depois a gente ja estava se falando no whatsapp e se preparando para se conhecer.. mas o que era muito dificil pois a mãe dela prendia e ainda prende muito.. pois é separada do pai que mora no sudeste e elas aqui.. então qualquer merda que aconteça, ela poderia perder a guarda..
Avatar pua

Criador do tópico

UmAnonimo

Aprendiz

#1033293 Enfim, chegou o carnaval (Domingo) 2 semanas depois da gente conversando e ela morava do lado onde os blocos passava.. ela desceu com a familia e a gente marcou de se ver, eu fui e beijei ela e aquele dia foi só um beijo..
Dado esse beijo ela voltou para a familia e eu fui curtir a festa.. E nisso uns " amigos " chegaram e perguntaram se eu tinha gostado dela e tal.. que ela era bonita, que era para eu namorar e tal.. nisso o amigo que me passou o face dela, queria pegar a amiga.. e eu acabei fazendo um grupo no whatsapp pra ele tentar ficar com ela tbm ! chegando em casa eu fiz uma tatica minha, velha de guerra kkkkk fingir que nada aconteceu e da uma esfriada.. ela ficou louca, correndo atras, achando que eu n tinha gostado e tal.. no outro dia eu falei normal com ela e fui levando.. e ai a gente se encontrou na ( Sexta ) na orla da praia..
( 1 DOR DE CABEÇA ) Ficamos e tudo mais, nisso pra eu pegar a carona pra praia, fui com 2 amigos, eles foram caminhar e eu fui ficar com ela.. fiquei com ela sozinho e tal.. ela diz que o Amigo ( Stive, vou chamar ele assim ) Stive tinha falado com ela no whatsapp me queimando totalmente para ela, eu fiquei puto.. normal.. pois esse stive era defensor das mulhes.. briguei com ele.. pois ele nao entendia minha tatica de ser frio com a mina e deixar ela gamada... a gente se parou de falar.. e ela disse que não gostou e veio me mostrar.. pediu para eu não brigar com ele, mas foda-se ! ( HOJE SOMOS AMIGOS, ELE DEPOIS DE 1 ANO RECONHECEU A MERDA QUE FEZ E PEDIU DESCULPAS )
( 2 DOR DE CABEÇA ) Nesse dia que eu sai a 2 vez com ela, Amigo Leonardo ( são nomes ficticios, so para representar ) Ele viu ela e achou ela bonita.. ( Dando em conta que esse mlk é maior trouxa, já acabou um noivado pq fez a cabeça da menina e ela acabou com um amigo nosso.. ele ja tem esse historico ) Continuando.. ele adicionou ela no whatsapp e começou a dar em cima na grande ! coisas do tipo, eu sou o primeiro da fila se voce acabar com ele .. e então eu fiquei sabendo disso, não sei exato o momento que eu fiquei sabendo, mas briguei com ela e com ele.. ela disse que não tinha nada demais.. ele não falava nada.. era só amizade ( segundo ela, ela queria ficar amiga dos meus amigos, para que ninguem falasse mal dela e ninguem acabasse nosso relacionamento )
Depois ele começou a me queimar tambem para tentar acabar o fica.. e ficar com ela, ela me contou e disse que ela ia resolver isso.. ela falou um monte de merda com ele e parou de falar com ele, bloqueiou e tudo mais !
Ate então 2 " amigos " eu já tinha parado de falar, esse leonardo quase q eu vou na casa dele quebrar o cacete lá !
( 3 DOR DE CABEÇA ) Já tinhamos saido 3 vezes ou 4.. não lembro.. isso já tinha 1 mês de fica. Chegou o Aniversário dela.. eu ainda mantendo aquela tatica de ser frio ( o que não aconselho se a mulher for cabeça fraca, eu exagerei ) ela me chamou para o aniversario dela, primeira vez q ela ia comemorar o aniversario dela indo pra uma festa, beber e tudo mais... eu tinha 80 reais no bolso, só a entrada era 50 reais, sobrava 30 que não dava nem para o taxi.. então eu falei que não dava pra ir.. ela achou oq ? que eu não tava nem ai.. foi ela e dois casais, então eu fiquei em casa de boa.. podia fazer nada.. Uma das amigas que mais tarde ia ser minha dor de cabeça ! Ela foi para essa festa e ficou mal, chorou pq eu não tinha ido, achando que tinha sido feita de besta.. então essa Patricia que tinha o namoro uma bosta, o namorado so vinha comer ela e depois ia embora.. falou que ela tava sendo bestae que era pra ela curtir o aniversario e foda-se eu ..
No dia seguinte, eu sem saber de nada.. falando normal, ela vem e fala, eu fiquei com um menino, cara eu joguei tudo na cara dela, falando que como ela teve coragem de fazer isso, como ela faz isso so pq eu n tive como ir, eu esculhambei mesmo.. e depois sai do whatsapp e deixei ela falando la.. ( CARA, ATÉ ESSE MOMENTO AQUI.. EU ERA NORMAL.. SEM CIUMES NENHUM.. NEM VIA FACE DELA NEM INSTA NEM NADA ) ai oq ela fez ? DRAMA, falou que era brincadeira.. como que eu faço isso.. xingo ela e deixo ela falando sozinha e tudo mais.. e ai ? eu me senti idiota.. e ela virou o jogo.. ela q ficou com raiva ! E eu corri atras... e depois ficou tudo bem..
Abril - Eu fiz ela vim aqui em casa, estava sozinho.. por 1 semana.. Eu consegui quase tirar a virgindade dela esse dia ! mas não aconteceu.. Realmente o papo que eu coloquei nela, foi o melhor que eu consegui na minha vida toda.. fiz tudo perfeito, na questão da atração e consegui seduzir ela.. depois disso ela foi pra casa e continuamos levando..
( 4 DOR DE CABEÇA ) Ela era doce e mostrava que gostava de mim e tal.. Depois a gente foi pra outra festa.. ela foi primeiro com umas amigas, eu cheguei depois com uns amigos.. chegando la eu pedi pra ela sair na frente do estabelecimento, ela saiu.. qdo eu chego pra falar com ela, ela ta falando com um amiguinho dela que era aqueles promoter de festa.. eu cheguei mesmo assim e falei.. Eai ? ela simplesmente pra fazer doce.. ( provavelmente já tinha planejado aquilo ) fingiu que nem escutou e continuou falando com o cara.. eu peguei e sai.. ate o cara ficou olhando assim.. foi tipo um fora mesmo.. CARA, EU DEVIA TER IDO EMBORA DA VIDA DELA DAQUI !
Na mesma noite eu conheci o dos piores carrascos da minha vida.. a Patricia.. ela era o demonio.. ficava enchendo a cabeça da menina de coisas, que eu seria igual ao namoro dela.. que o cara só ia comer la e ficava traindo ela e blablabla.. nesse dia foi normal, tirando isso que ela fingiu q eu não tinha falado com ela.. nos divitimos, ela teve que ir embora pq a mae tava mandando ela ir pra casa e eu fiquei la na festa..
( 5 DOR DE CABEÇA ) Nesse dia ela conheceu outro amigo meu Roberto.. Ele era um guri tambem.. tinha 17 anos eu acho.. todo mundo se conectou depois daquela festa.. e ele conseguiu o whatsapp dela.. ( UM CONSELHO AMIGOS, CONFIE NA SUA INTUIÇÃO.. RARAMENTE ELA FALHA.. ELA É SUA MELHOR AMIGA ) Ele começou a falar com ela todo dia.. ele era guri, não sabia que isso dava merda.. ele era totalmente leigo em questão de mulher.. até um dia que eu fiquei puto e falei com ela e com ele tbm.. ela disse que só respondia a ele.. ele que ficava puxando papo.. isso depois de uma briga feia com ela.. acabou.. ela falou para ele parar de falar com ela e tambem bloqueiou ele.
( HOJE SOMOS AMIGOS, depois de 1 ano sem se falar.. ele pediu desculpas, disse que não fez nada por mal, só queria ser amigo.. mas que me entende agora.. que era um pirralho e o que fez mesmo sem intenção nenhuma.. foi errado )
Abril - Mês do meu aniversario.. eu curti pra caramba.. tava com muito dinheiro no bolso.. sai para todas as festas.. fui para os churrascos da minha sala e fui curtindo a vida.. ( E ESQUECENDO DE FAZER AS OBRIGAÇÕES, COMO DE ESTUDAR ! ) Foi o periodo da minha vida que eu mais curti.. e sem ela, pois ela não podia sair de casa.. Começamos a namorar dia 9 de abril, 2 dias depois do meu aniversario.. mas não impediu que eu curtisse tudo que eu estava curtindo.. mas nunca traindo ela ! Eu perdi todos os meus contatos aqui.. tinha várias meninas querendo me ter... uma era doida por mim.. queria me ter de qualquer jeito e eu perdi sem nem fazer sexo com ela.
Aconteceu uma coisa que eu até me envergonho de não ter feito nada.. Ela postou uma foto comigo em uma festa... como mania de mulher, ela escolhe as piores fotos do cara.. e vários amiguinhos dela comentaram zuando, pq eu realmente sai ridiculo na foto.. rsrs Ai eu comecei a ver que ela tinha esses amigos.. e um deles marcou outro cara e falou " Olha ai " e o mlk veio e comentou assim " Eu to ligado pow, Felicidades " algo do tipo.. não me lembro bem.. mas ele não foi babaca, e desejou felicidades e não falou mais nada.. ai eu percebi que ela teve algo com esse cara né.
Dado 1 mês de namoro em MAIO eu comecei a ver ela outra menina.. mudada, seca, sem muito carinho.. e eu fui percebendo que toda vez q a gente tava conversando na internet.. era tudo tranquilo... qdo essa Patricia ficava online, ela parava de me responder e simplesmente ficava diferente.. ficava dando corte.. mudou completamente !
( Quando realmente começou o inferno ) Eu ficava me matando por essa mina, ela mostrando que não tava nem ai, totalmente fria.. só obedecendo a tal da Patricia.. fazendo tudo mesmo que ela mandava.. e eu caindo.. mas quando eu via ela pessoalmente, ela era outra pessoa.. totalmente carinhosa, gostava muito de mim e tal... ai eu levei mais 1 mês se não me engano.. nisso tudo, 1 ou 2 meses, não sei.. imagina o inferno ? eu não tinha vontade de fazer nada.. nem de comer, fiquei mal mesmo.. ficava tentando imaginar o porque disso.. pq ela tava me tratando assim.. e novamente minha Intuição me ajudou, e eu consegui descobrir pq disso.. era essa amiga dela!
Ai chegou um dia que na sexta tava tudo perfeito, eu tava até animado pq ia ver ela no sabado, tava mt animado mesmo.. falando com ela a noite toda, qdo chega essa menina fica online e acaba com toda minha felicidade, minha namorada disse que não ia poder me ver mais... e eu infelizmente nao podia fazer nada.. no outro dia eu liguei pra ela, comecei a conversar.. ela ficava só " hm " " sei " uhum " ! ai ela chegou e falou, " um amigo meu me chamou para almoçar " eu fingir que nao ouvi e continei falando.. ela pegou e repetiu, eu novamente nao dei bola, disse " ok " e continuei falando.. ela pegou e disse ei, vou almoçar ( em casa ) e depois falo ctg.. ai eu peguei e disse " ok " .. e ela desligou.. ai eu bacana ne, fiquei no celular.. e depois eu fui para uma palestra da faculdade, chegando em casa depois de algumas horas, tomei banho e depois de alguns minutos eu pego e vejo o instagram.. ela tinha colocado " partiu " e uma foto !
( Um dos piores dias da minha vida ) Eu SURTEI ! Não tinha nenhum amigo proximo para falar, todos estavam fazendo alguma coisa ou viajando .. eu peguei e fui ligar pra ela depois de 1 hora.. e advinha ? desligado ! Então apareceu meu anjo da guarda, aline ! uma amiga dela mas que não estudava com ela mais e tambem nao gostava dessa patricia ! eu liguei para essa aline umas 4 vezes, e nada dela atender.. ai eu disse pronto.. ela ta com aline e essas vagabundas tão me fudendo, puta que pariu ! na 4 vez que eu liguei, no ultimo tocar de chamada, ela me atende.. e diz " Oi, desculpa.. estava tomando banho " ai eu peguei e disse " Você sabe aonde a *minha namorada* está ? " ai ela disse, sei não.. porque ein ? ai eu falei tudo a ela.. passei mais de 2 horas falando com ela.. e ela falando que a minha namorada não era assim, isso era alguem falando na cabeça dela e tudo mais !
Ai eu pergunto, "Aline, ela já ficou com alguém.. estando comigo ? " .. " Você acha que ela saiu com esse amigo dela ? " .. ela disse que não e sem querer soltou a seguinte frase.. " Eu tenho certeza que ela não foi com esse menino, ela não é disso.. ela só ficou com aquele menino no aniversario dela " .. ai eu disse, puts como é ? ela tentou desconversar mas não deu.. eu descobri que ela realmente tinha ficado com aquele cara no aniversario dela, qdo a gente tava ficando .. bem, pra mim é uma traição sim.. e então eu falei com ela, obrigado e que provavelmente ia terminar com ela e tal.. aline disse, olha.. não faz nada de cabeça quente, escuta ela, espera ela se explicar.. e ai agradeci e desliguei o telefone..
Nisso ela já tinha passado por algumas regras que eu impus no namoro > 1 confiança 2 sinceridade 3 respeito <
Nesse dia eu fui bisbilhotar o Facebook dela.. e vi varias coisas.. no dia do aniversario dela, um monte de cara falando " O meu amor parabens, saudades " ela gostava desse papo de chamar os outros de amor.. então eu fiquei mais puto ainda.. e ela chegou em casa e falou comigo, eu disse.. vou te ligar agora ! Passamos 2 horas nos falando, eu dei o ultimato.. ou muda ou já era.. ela falou tudo, explicou tudo que tinha acontecido e porque tinha acontecido.. começou a chorar e disse q foi pela cabeça dessa Patricia.. que não era a mae dela proibindo de namorar.. e tudo mais.. Então depois disso.. ela apagou o facebook e o instagram e criou outros.. sem homens e sem a tal amiga.. só as pessoas proximas.. e até hoje é assim .. Ela me falou que tinha ido ao supermercado com a mãe e que realmente o celular descarregou, e ele tava mesmo com um problema de bateria pq eu vi.. entao provavelmente era verdade.. ela disse que não foi almoçar com ninguem.. nessa ligação nós resolvemos tudo que tinha pra resolver.. ela abriu o jogo !
Eu disse é isso... ou você muda 100% e fica comigo ou você continua ai solteira.. ela escolheu ficar comigo e mudou tudo .. eu tambem expliquei pra ela q esse negocio de ser amiga de todo mundo, ser simpatica demais com todo mundo, pricipalmente com homens ia fuder ela de um jeito.. ela ia ficar com fama de puta.. e ela entendeu e mudou.. então amigos foi 5 meses da minha vida nisso.. até se resolver... o que apareceu de gente tentando acabar com esse namoro nesses 5 meses foi coisa de louco! Esse amigo dela gostava muito dela pq ela levava todas as amigas dela pra ele ficar .. e ela antes de mim ficava com um amigo dele.. então era tipo uma troca de favores..
Então depois dessa briga e de tudo isso nós ficamos finalmente em paz.. e eu tirei a virgindade dela e fatalmente ela começou a me amar de verdade.. e nos curtimos muito ! Mas acha que eu não aproveitei do fato ? Eu joguei tudo na cara dela.. tudo que ela fez.. tudo que aconteceu comigo.. e ela começou a me tratar como um rei! eu até mandei ela falar pra mae q ela tinha ficado com um mlk ja cmg.. pra a mae ver que ela fez errado e que se caso depois eu acabasse ela soubesse o motivo.. e ela falou.. e a mae deu um esporro nela.. pra ela prestar atencao nas amizades que ela tinha..
Hoje ela me trata como um salvador da vida dela.. pois eu tirei ela de um caminho que com certeza mais um pouco ela ia ficar com fama de puta.. pois as amizades que ela tava andando, nenhuma prestava.. Ela me disse que nunca tocou em outro homem.. só beijos e ela focava em ficar só em festa, para que o cara não tentasse fazer nada com ela.. eu sinceramente não acho que isso é verdade.. mas enfim.. foi isso ! E foi isso.. hoje é tudo diferente.. ela é a mulher do sonhos de qualquer um aqui.. totalmente certa e submissa, muito respeitadora.. outra pessoa.. os 5 meses é dificil de engolir... mas passou e como eu escolhi ficar com ela.. qdo eu poderia ter acabador.. hoje eu não posso acabar sem motivos né ?
Eu já fiz os testes e hoje ela realmente me respeita demais ate.. até que essa semana ela e outra menina brigou com o povo do novo curso que ela entrou pq o povo nao queria q levasse ninguem de fora para o churrasco da sala.. e ela nao vai pra canto nenhum sem ser cmg.. amiga só tem minhas irmãs casadas e mais 2 meninas que tem namorado.. Mas não acabou nesses 5 meses.. tem mais coisa para eu falar a vocês.. eu vou falar em outro momento.. pois ja falei demais aqui.. abraço ! espero que aproveitem cada detalhe ai de verdade.. e não repita nenhuma bobagem que eu fiz.. e pode me esculaxar nos comentarios ai!