Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1042352 Postei meu caso aqui no pua e depois disso nunca mais procurei minha ex, mesmo ela pedindo pra manter contato, q queria tentar recomeçar um dia, tbm li Nessahan Alita, me desapeguei bastante depois disso e superei muita coisa mas n tudo, mesmo demorando muito tempo.

Resumo geral: terminamos por causa do passado dela que ela trouxe pro relacionamento que a gente teve por causa de uma discursão que tivemos, faz uns 6 meses isso.

Desculpa pelo texto longo, logo irei postar.

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1042353 A amiga que é esposa do irmão da minha ex manteve uma boa amizade comigo mesmo depois do termino do namoro devido saber separar as coisas.

Fui ver a amiga dela e a pequena filha que ela tem depois delas me chamarem pra um almoço na casa dela. Mostrei que sigo com a minha vida e falei ate de outras hbs.

Então eu percebia que ela queria falar da minha ex comigo mas n falava por respeito, então eu disse que hj era o aniversario da minha ex e que depois eu mandava uma mensagem, eu disse isso pra mostrar que não sentia raiva ou outra coisa do tipo, então ela passou a colocar ela em umas conversas, provavelmente ela estava esperando que eu fazer isso.

Mandei mensagem por respeito que tenho para a ex, ela agradeceu e disse que lembrei no niver dela, depois de muitas horas eu respondi brincando e me despedi pra n render assunto e ela agradeceu de novo e fez o mesmo.

No outro dia a minha ex cunhada (amiga) da minha ex começa a falar coisas que eu n queria tocar no assunto,
começou a falar do passado que a minha ex ainda sofre ate hj por causa de um cara que ela se relacionou e que ele fez coisas horríveis e que ele faleceu no mesmo dia do aniversario dela, que elas sentia falta dele por ele ter falecido e outras coisas, então acabou me envolvendo no que eu passei no termino com a minha ex e veio conversas que fez terminar o namoro.

Ela tbm disse que a minha ex nunca mais deu certo em relacionamento nenhum depois do ocorrido e que eu era a pessoa que parecia dar certo com ela e que eu queria ajudar.

Então Fiquei com muita raiva por lembrar disso mas n mostrei isso por mensagem, só disse que eu já sabia dos riscos em ter namorado com ela, que tive que me desapegar e desejava tudo de bom pra minha ex e que Deus olhasse ela.

Então ela disse que bom que eu superei e que iria dar tudo certo pra todo mundo, ai pensei (deve estar tudo a mesma coisa), tbm me disse que tinha meus pertences com a minha ex, eu falei q ela podia jogar fora, doar, minha ex decidia o que fazer.

Agora ela me diz que estava conversando com a sogra dela, mãe da minha ex que eu n conheci, que iria um dia me levar la pra conheçar ela.

Minha ex cunhada me disse que n conta nada pra minha ex, que separa bem as coisas, me respeita. Só que sinto que esta me envolvendo tudo nisso de novo e não sei se esta contando tudo pra minha ex mesmo. Estou tentando separar bem as coisas mas esta difícil.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042355 Qual sua duvida meu jovem ?!? Ti levar pra conhecer tua ex sogra ?!? Pergunta pra ela se não tem o q fazer , fala pra te apresentar as amigas dela e que não tem tempo pra essas coisas . Pqp ... Que onda viu

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1042360 De n ficar me envolvendo em coisas que envolve a minha ex mesmo falando em separar as coisas, pq n sei se a minha ex esta sabendo dessas coisas e se isso tudo é um plano.

Voltar com a ex meu lado racional n quer, apenas manter amizade com a cunhada dela.

Tem uma amiga da minha ex cunhada que estou afim e ela sabe disso e ate falou em apresentar, n sei se foi pra dizer a toa mesmo.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042362 Se quer voltar com a sua ex, foda-se todo esse blablabla de ex cunhada, ex sogra, ex amiga de sei lá de quem...
Enfim, primeiro pega a amiga da sua ex, e faz ela sofrer bastante com isso, claro, sem que isso pareça de propósito...
Sua ex gostava muito do cara que morreu exatamente pq ele fazia coisas horríveis com ela, entende? Mulher gosta de sofrer, elas precisam disso, é quando o cara faz elas sofrerem que elas se apaixonam fodida e perdidamente.
Então se você tem essa chance, use-a!!!

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1042364 Essa amiga é amiga da minha ex cunhada q estou afim, ela termino com o cara antes dele morrer, mesmo hj ele faz mais falta por ter feito essas coisas, lamentavel isso mas fazer o que.

Tem uma hb querendo namorar comigo, porém eu n estou muito afim dela.

Voltar com a ex por minha parte eu n quero, só se ela me procurasse e mesmo assim eu n sei se voltaria no caso seria pra recomeçar mas n estou contanto com isso.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042367 Pega todas brother, esquece com quem vc quer ou não ficar... Faça todas sofrerrem e no final você escolhe... Joque pela atração e pelo sofrimento das gurias, você vai ver o presente que cada uma delas vai ganhar de você... Emoções de verdade, tem a faca e o queijo na mão...

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1042377 Eu sempre fui de escolher bastante, só pego as que eu realmente estou afim, estou querendo mudar essa mentalidade um pouco, vamos ver o q vai dar, se namoro com essa pra larga depois mas penso q seria sacanagem, tenho que acabar com o "um pouco de bozinho em mim". O que mais quero agora é ter um bom emprego e ganhar muito dinheiro.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1042391
Sparta993 escreveu:Eu sempre fui de escolher bastante, só pego as que eu realmente estou afim, estou querendo mudar essa mentalidade um pouco, vamos ver o q vai dar, se namoro com essa pra larga depois mas penso q seria sacanagem, tenho que acabar com o "um pouco de bozinho em mim". O que mais quero agora é ter um bom emprego e ganhar muito dinheiro.


E ai brother,

Tbm sou assim meio seletivo, e com mta ambição, vá atrás da grana e depois poderá escolher a dedo. só que FAÇA em vez de só pensar.

Abs

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1042574 Tem hora q fico pensando demais des de colocar a cara pra quebrar mesmo, esse é um dos meus defeitos, isso é uns dos motivos de criar um topico desse, obrigado a todos pela ajuda.