Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1038033 Confie na sua intuição, acho que você no fundo sabe a resposta de toda essa situação que está passando; Acredite, coisas melhores virão, deixe-a ir, quem perderá é ela.

Criador do tópico

iagoramires

Aprendiz

#1038129 Ja decidi e desisti totalmente desse relacionamento, e se ela voltar vai ser pelo mesmo motivo que ficou comigo por carencia e um step emocional, posso ter cometido o erro de ter algo serio com essa pessoa mas nao repito o mesmo erro.

Se ela nao foi mulher sulficiente pra mim, nao mostrou nenhum carater e respeito nao me vejo com uma pessoa assim, jamais.

Obrigado a todos os conselhos e os minutos de atencao de voces.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038137 Li essa msg sua, que tinha desistido totalmente, dai vejo vc no outro topico pedindo material sobre reconquista, ai não da meu irmão haha

Criador do tópico

iagoramires

Aprendiz

#1038152
busso escreveu:Li essa msg sua, que tinha desistido totalmente, dai vejo vc no outro topico pedindo material sobre reconquista, ai não da meu irmão haha


Apenas para conhecimento, já li diversos materiais e nada sobre reconquista, saber absorver informação é sempre bom e em materiais do tipo se encontra muita coisa sobre comportamento feminino, ação/reação etc
Pode ter certeza que em relação e essa pessoa eu já desisti, estou marcando encontro com outras hbs, voltei a academia que tinha parado e estou com uma proposta melhor de emprego para o ano que vem, as coisas melhoram quando você se afasta de pessoas que estão sugando sua energia e você não percebe.

Criador do tópico

iagoramires

Aprendiz

#1038155
Fabiofsoares escreveu:Minha historia igualzinha tua..termino-conselhos-motivacao-t115786.html

Atualizando, estou ha quase 30 dias sem contato algum! Pensando se vale a pena ou nao...


Realmente, muito parecida sua situação, recomendo que leia esse texto e tire suas conclusões, tomara que faça sentido tanto pra você quanto fez pra mim.

https://isoca.puabase22.com/2010/05/25/voce-e-um-step/
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038286 Esquece!!! Já era.

A única coisa que você vai conseguir fazer voltando atrás dela é parecer um ser rastejante e sem o mínimo de amor próprio. Isso é algo que produz ASCO nas mulheres. O mundo tem aproximadamente mais 3 bilhões de mulheres e, adivinha, a maior parte delas está disponível para você. Então faz o favor pra tua própria vida de esquecer essa daí, antes que parte dessas outras 3 bilhões perceba as suas demonstrações de valor inferior e também comecem a ter asco da sua postura.

Ex é igual carro velho, só vem com mais defeitos e ainda mais rodado. Sai dessa parceiro. Mas se não sair, blz, vai ser só mais um entre tantos com a porra da mesma dúvida de SEMPRE nesse fórum... "Ex"

Puta que pariu...

Assim fica muito fácil pra caras como eu e parte dos membros do forum. Porra, vamos elevar esse nível???

Sucesso