Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

iagoramires

Aprendiz

#1037759 Bom, meu relacionamento foi ótimo durante os 6 meses que ficamos juntos, não tinha brigas, sempre que possível nos saiamos juntos, ela tinha uma grande amizade com a minha mãe, também me dava bem com a família dela, sexo sempre foi ótimo para nos dois nunca perdíamos o "fogo".
.
Ela tinha 25 anos morava com a mãe, padrasto, irmão e irma mais nova, não fazia faculdade e trabalhava em uma loja de roupas, eu 20 anos trabalho com informatica, tradução e faco faculdade, com o meu salario pago minha faculdade e me sobra pouco dinheiro pois estou investindo em mim e ela creio que entendia isso então sempre que possível eu levava ela pra sair, conseguia arrumar eventos e coisas diferentes pra se fazer mas normalmente a gente se via 2 vezes por semanas e de 2 em duas semanas procurava variar.
.
Como disse nunca brigamos ate que ela começou a ficar estranha, disse que o padrasto que no caso era muito religioso estava
brigando com ela sobre o fato dela dormir aqui, pois ela trazia "demonios" pra casa dele, ate ai tudo bem combinamos de
apenas ficar a tarde e ela não dormir aqui por um tempo, mas ela continuava estranha ate que durante o sexo acabamos brigando pois eu fazia tudo e ela não podia fazer uma posição de minha escolha, etc.
.
Brigamos na minha casa e cometi o erro de deixar ela ir embora sem antes conversar, ela chegou em casa e terminou comigo
por mensagem falou que parecia que nos 2 não sentíamos ou mais forte um pelo outro, que ela não conseguia sentir algo mais forte alem de carinho, parecia confusa e pedia perdão e desculpas a todo momento por mensagem.
.
Resolvi dar um tempo, soube que errei em brigar com ela por causa de sexo e não ter conversado antes, fui falar com ela
pessoalmente e me desculpar por esse erro, ela disse que eu não tinha o que me desculpar que eu não errei em nada, apenas
nisso mas estava tudo bem, sobre o nosso relacionamento ela apenas disse que era melhor assim, que precisava focar nas coisas dela, que eu sou muito maduro pra minha idade mesmo ela tendo 25 e eu 20 anos, etc apenas se fez de vitima no caso e disse que o problema não era comigo que tinha um carinho muito grande por mim, gostava de ficar comigo mas não sentia algo mais forte.
.
Fui embora me despedi da mãe dela minha ex sogra, falei que foi um prazer e fui embora.
Desde então já fazem 10 dias que não nos falamos.
Eu sempre fui companheiro, diferente dos últimos relacionamentos dela pelo que ela me contou, quando ela fez uma cirurgia
eu fiquei no hospital, fui visitar, soube esperar 2 meses sem relações sexuais, entre outras coisas.
.
Bom gostaria da opinião de vocês sobre, pelo que parece ela preferiu desistir de mim facilmente, eu já não mantenho contato mas tenho uma enorme duvida sobre o que aconteceu e o que ela esta sentindo, parece que ela apenas me usou durante 6 meses por carência e esperou uma primeira briga para terminar.
Vale a pena esperar e tentar uma reconquista, ou pelos fatos isso realmente já acabou?
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1037760 É dificil opinar,nao sou expert em reconquistas,nunca me interessei muito pelo assunto,mas pelo que sei de mulheres é melhor você ficar na sua,devia conhecer outras mulheres,e se for realmente algo especial ela ira voltar a falar contigo em algum momento,seja forte cara,e lembre o fato de você ter sido bonzinho com ela não ira influênciar em nada,mulheres n ficam com homens por caridade

Criador do tópico

iagoramires

Aprendiz

#1037761 Nao digo bonzinho, fiz minha parte como homem de não abandona-la em momentos difíceis, fui companheiro e sempre tentava ajudar e incentivar ela em relação a estudos e melhorar. nao sou do tipo bonzinho , apenas achei muito estranho a atitude dela e como tudo aconteceu.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037762 Eh bem o que ela disse e o que parece, se ela falou que não sente algo mais forte por vc acredite...provalmente ela gosta muito de um cara do passado, e 6 meses ctg foi o suficinete pra ela perceber que vc nao vai fazer ela esquecer ele... " parece que ela apenas me usou durante 6 meses por carência e esperou uma primeira briga para terminar." ..sim pelo modus operandi dela é exatamente isso...e se tua intuição acha isso, acredite. Se afaste e deixe isso pra la, provalmente ela nao vai te procurar e o tempo vai mostrar que ela tava cagando e andando mesmo...espere e terá as respostas que precisa...

Criador do tópico

iagoramires

Aprendiz

#1037765
busso escreveu:Eh bem o que ela disse e o que parece, se ela falou que não sente algo mais forte por vc acredite...provalmente ela gosta muito de um cara do passado, e 6 meses ctg foi o suficinete pra ela perceber que vc nao vai fazer ela esquecer ele... " parece que ela apenas me usou durante 6 meses por carência e esperou uma primeira briga para terminar." ..sim pelo modus operandi dela é exatamente isso...e se tua intuição acha isso, acredite. Se afaste e deixe isso pra la, provalmente ela nao vai te procurar e o tempo vai mostrar que ela tava cagando e andando mesmo...espere e terá as respostas que precisa...


Realmente se for isso mesmo, o azar e todo dela que prefere viver do passado e deixar de viver o presente com alguem como eu. Tambem nao espero respostas, eu vou continuar a minha vida com meu foco nos estudos e no meu profissional, como o amigo disse acima se "for realmente algo especial ela ira voltar a falar contigo em algum momento".
rafael.cs

Veterano - nível 1

#1037777 Amigo,

Estou passando pela mesma coisa e ainda estou desempregado. Eu indico que dedique aos seus projetos de vida como nunca. Quem perdeu nesta será ela. Você é um menino de futuro por corre atrás de uma vida melhor através dos estudos diferente dela que será uma eterna miserável vendedora de balcão. Para melhorar faça:


-Sempre tenha um cronograma para não ficar em casa (vai para balada, visite amigos, visite parentescos, parques e praças).
-Evite essas músicas melancólicas (sertanejo corno ou rock tristes).
-Faça esporte como uma caminhada de meia hora (não precisa de dinheiro).
-Comece a conversa com outras mulheres sobre seus objetivos e chame para sair mesmo que seja para conversar (não chore sobre seu relacionamento).
-Como disse acima, invista em sua carreira e emprego. Com isto, você terá carro, moto, estabilidade, cultura, casa e independência.

Após isto, você ficará desapegado sobre a pessoa voltar ou não...Sabe porque? Porque você vai descobrir que você é o responsável pela sua felicidade.


“O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você
.” :ae

VOCÊ É O PREMIO BROTHER! e não ela. :legal

Abraço,

Rafael
Avatar pua
Thebaei

Aprendiz

#1037782 Parece clichê o que vou falar, mas o melhor mesmo é seguir adiante e esquecer isso. Eu acredito na possibilidade da reconquistas, mas isso é algo variável e imprevisível. Tudo depende da personalidade das pessoas envolvidas, do modo como terminaram e das circuntâncias atuais.

Por melhor que uma mulher seja, quando ela já não está mais afim de continuar, sempre irá arrumar uma brecha para colocar um ponto final. Pode ser um caso de um dia, ou um namoro de dez anos; elas sempre vão arrumar um meio de se afastar. O lado emocional delas pesa muito, agem de acordo com o que estão sentindo. Quando digo lado emocional, não digo lembranças e bons momentos do passado, mas sim do que elas sentem no momento atual. Vocês podem ter tido muitos momentos, porém só vão levar em conta o que estão sentindo atualmente. Isso significa que para você pode ter sido um grande amor e para ela apenas algumas lembranças.

É duro ouvir isso, mas temos que alertar você. Se ela disse que não consegue sentir nada mais forte, a mensagem que me passa é a seguinte: Não quero mais nada, vou te colocar na friendzone.

Se realmente quiser tentar uma reconquista, sugiro que procure aqui no fórum os meios de como obter resultados. Existem tópicos como o do Chameleon. Tópicos que abordam isso especificamente.

Mas a base da reconquista é desapego, evolução e sumir. Infelizmente não existe milagres e a chance de conseguir reconquistar alguém é a mesma que a de não conseguir. Cabe a você decidir o que deseja e pular fora caso esteja tentando reconqusitar e não esteja obtendo resultados.

Se fosse para resumir um conselho, eu diria que é melhor você seguir adiante. Levar a sua vida, evoluir sem expectativas e sem pensar em voltas. Se for para voltar, ela mesma vai tentar algum contato. Se não for, você vai ser um cara melhor e vai conhecer inúmeras mulheres.

Abraços!

Criador do tópico

iagoramires

Aprendiz

#1037850 Outra coisa, no começo quando estávamos apenas ficando mais ou menos 1 mês e 1 semana ela também por mensagem terminou tudo falou que estava ficando serio e não queria isso agora, pois tinha acabado de passar por um termino e não queria isso no momento, precisava focar nas suas coisas, etc.


Na época eu apenas disse que tudo bem, pra ela focar nas coisas dela e sumi, não deu 3 dias ela voltou atras arrependida querendo conversar, conversei muito e nos acertamos e começamos a namorar.



Estou firme e nao irei procurar, se eu achar valido daqui 20-30 dias eu farei o projeto do Chameleon de entrar em contato, marcar algum almoco ou passeio, sei que nao posso colocar espectativas nisso, mas se eu sentir que devo fazer farei.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038004 Primeiro de tudo eu queria ti parabenizar pela sua postura em não procurar ela , a maioria dos relatos ou duvidas sobre relacionamento o cara diz que suplicou , esperniou , chorou , mandou flores , se declarou pra a garota voltar pro cara e nem precisa falar o q aconteceu .

Cara ,infelizmente vc foi um step emocional pra ela . A garota tinha terminado de sair de um relacionamente como ficou com medo de não achar coisa melhor que vc decidiu ti procurar ( dps dos 3 dias ) e voltar contigo . Sabe o que aconteceu pra ela ter terrminado contigo ?!? ELA ACHOU COISA MELHOR QUE VC MEU CARO . Como eu sei disso ?!? Simples , vcs não brigaram , estava tudo numa boa e ela vem com essa historia de que não ama mais ,PQP !!! Papo furado , como ela tinha medo de ti perder e ficar sozinha a hb ti segurou ate achar outro . E vem com esse papo de demonio . DEMONICO DE CU É ROLA !!! Quando a mulher esta apaixonada ela enfreta tudo e a todos pra ficar com o cara ( amigos , familiares e ate o capeta ) . Então pra q tentar reconquistar uma mulher que ti disse QUE NÃO TE AMA MAIS , QUE NÃO SENTE MAIS NADA ALEM DE CARINHO ?!?! Tome vergonha em sua cara e seja homem , vc é melhor do que isso . Correndo atras de migalha , a mulher ti disse " não conseguia sentir algo mais forte alem de carinho" ...


Ela ti pediu desculpa ?!? PQ ?!? ALGUMA COISA ERRADA ELA FEZ !!! Acorda rapaz ...

Criador do tópico

iagoramires

Aprendiz

#1038011
BossDon escreveu:Primeiro de tudo eu queria ti parabenizar pela sua postura em não procurar ela , a maioria dos relatos ou duvidas sobre relacionamento o cara diz que suplicou , esperniou , chorou , mandou flores , se declarou pra a garota voltar pro cara e nem precisa falar o q aconteceu .

Cara ,infelizmente vc foi um step emocional pra ela . A garota tinha terminado de sair de um relacionamente como ficou com medo de não achar coisa melhor que vc decidiu ti procurar ( dps dos 3 dias ) e voltar contigo . Sabe o que aconteceu pra ela ter terrminado contigo ?!? ELA ACHOU COISA MELHOR QUE VC MEU CARO . Como eu sei disso ?!? Simples , vcs não brigaram , estava tudo numa boa e ela vem com essa historia de que não ama mais ,PQP !!! Papo furado , como ela tinha medo de ti perder e ficar sozinha a hb ti segurou ate achar outro . E vem com esse papo de demonio . DEMONICO DE CU É ROLA !!! Quando a mulher esta apaixonada ela enfreta tudo e a todos pra ficar com o cara ( amigos , familiares e ate o capeta ) . Então pra q tentar reconquistar uma mulher que ti disse QUE NÃO TE AMA MAIS , QUE NÃO SENTE MAIS NADA ALEM DE CARINHO ?!?! Tome vergonha em sua cara e seja homem , vc é melhor do que isso . Correndo atras de migalha , a mulher ti disse " não conseguia sentir algo mais forte alem de carinho" ...


Ela ti pediu desculpa ?!? PQ ?!? ALGUMA COISA ERRADA ELA FEZ !!! Acorda rapaz ...


Realmente, o padrasto dela sempre foi assim e durente todo relacionamento ela enfrentou isso e ficou comigo, dormia aqui e nao ligava para o que o padrasto dizia, eu o conhecia nunca me tratou mal, me dava bem com a familia dela, se ela acha que achou coisa melhor que fique a vontade, nao quero mulher interesseira, ainda tenho 20 anos e sempre corri atras dos meus objetivos, trabalho, faco minha faculdade e se a pessoa nao quer crescer junto comigo realmente que va embora.

E realmente nao corri nem correrei atras, unica coisa que fiz foi ir ter uma conversa pessoalmente.