Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#497131 Bem, eu faço parte desse fórum a um tempo, mas deve uma época que eu me afastei(até criei um tópico falando que iria me afastar), o motivo desse meu afastamento era um HB(apaixonite), não tinha conseguido jogar direito com ela, já tinha levado 3 botas dela, usado todos os métodos de anti-apaixonite, estava muito mal para conseguir fazer qualquer coisa, não conseguia pensar em nada, quase entrei em depressão e etc,etc.
Depois de ter levado 3 botas minhas esperanças eram zero(e o pior eu tinha que conviver todo dia com ela), fiquei mais ou menos 1 mês nessa situação,até que derrepente eu me vi na quela situação, e falei para mim mesmo: " Que merda é essas que eu virei?, Eu era um PUA, derrepende virei isso..."
Então decidi a fazer a porra certo, levantei a cabeça, e continuei em frente, voltei a sargear com HBs da escola(aumentando meu DVS), e comecei a jogar certo com a HB que eu queria, no que deu? Bem um mês jogando direito como um Alpha com ela, e hoje nós estamos namorando e eu estou de volta ao fórum.
Bem, isso foi uma fase ruim da minha vida, mas queria dizer a todos(principalmente aos que não passaram a mão na minha cabeça): Muito Obrigado. E para os que pensam em arregar: Nunca abandonem seus objetivos, nada é irreversível, nunca desista e siga sempre em frente, FODA-SE OS OUTROS, lembrem sempre disso ;D
Avatar pua
Saint Germain

Aprendiz

#497146 Todos estão sujeitos a fraquejar e a cair, mas somente os verdadeiros guerreiros se levantam, batem a poeira e levam isso como lição pro resto da vida.
Isso ai cara, fico feliz por vc ter dado a volta por cima e ter conquistado o que almejara, parabéns, e força e paz sempre! :D
Avatar pua
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#497149 Primeiro de tudo Parabéns.
Esses exemplos de superação de irmãos PUAS motiva demais.

Mas diz aí cara, conquistar paixonite nunca é fácil, ainda mais depois de 3 foras, vc se valeu de alguma técnica ou foi só no natural mesmo?

Gostaria de ouvir seu relato.

Abraços

Haven