Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#542447 Criada por mim mesmo, Ruan Alberto xD


Era uma vez um velho...
Ele já estava há muito tempo pensativo e se sentindo muito incomodado, pois já estava de saco cheio da vida que levava. Então, certo dia, ele decide pegar à estrada e correr em busca dos sonhos dele.

E lá estava ele andando pela estrada, acompanhado apenas pela Lua e pelas estrelas...

Atrás dele, o lugar onde havia saído;
Na sua frente, o lugar onde desejava chegar;

E enquanto caminhava ele começou a lembrar do seu passado. E começou a olhar para trás enquanto caminhava...
Ele apenas andava e não viada nada à sua frente, porque estava sempre olhando pra trás.
Até que aconteceu a seguinte coisa:

Ele caiu num buraco na estrada e ficou lá por dias, até que por alí alguém passasse e o ajudasse.

Era um jovem que, por sinal, também estava viajando.
Ele estava passando pelo local e ouviu um gritos abafados saindo de um buraco, e foi lá ajudar.
Após salvar o velho, o jovem o disse:


"Você teve sorte, pois por acaso eu passei por perto e te ouvi gritar."

E o velho respondeu:

"Sim, e sou grato pela sua ajuda! Mas nesses dias em que fiquei aqui, descobri o seguinte:



Não se pode caminhar em busca de dias melhores e ficar pensando só no passado.
Se eu quizer atingir meu objetivo tenho que me manter focado nele e não desviar o olhar um minuto sequer, senão isso pode me fazer cair em desgraça e só vai atrasar a minha vida!"



Lição da história?

Você quer algo? Corra atrás e não desvie o olhar disso nem um segundo sequer.
Você não pode ficar pensando no passado ou então pensar:

"Ah, mas e se não der certo?"

Se você quer algo e manter isso como seu objetivo, pode ter CERTEZA de que isso vai se realizar. Você só precisa ter vontade o suficiente pra continuar seguindo em frente.




==========Off-Topic========

Coloquei esse texto no meu blog tbm, que fica na minha assinatura pra quem quizer ler xD