Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#346482 Galera,

Estou criando este TÓPICO FIXO ou CAMPANHA para que o PUABASE também possua uma área para "História de DVS - Demonstração de Valor Superior", tão importante para geração de atração.

Os puas mais experientes sabem que as histórias, recheadas de DVS, são um imã de atração para as mulheres, pois nelas as HBs serão atraídas pelas qualidades de um macho alpha embutidas nessas respectivas histórias.

Inúmeros puas renomados no mundo inteiro utilizam histórias de DVS para atrair seus alvos, além de mostrar todas as qualidades que despertarão atração nelas, você também passa a imagem de um cara divertido, comunicativo, cheio de histórias legais que prendem a atenção das pessoas...

[centro]Detalhe:[/centro]
[centro]
As quatro características mais usadas nas histórias de DVS são (sugiro que criamos novas características):
protetor dos amados, líder dos homens, pré-seleção e emotividade/vulnerabilidade.
[/centro]

[centro]Após a história de DVs, deixe uma "avaliação sugerida" com os seguintes itens:[/centro]

1 - Material: Divertimento, Aventura, Adrenalina, Tristeza etc.

2 - Brevidade: história longa, média, curta.

3 - Chamada: a desculpa que você usa para iniciar sua história. Exemplo: "Nossa, você está parecendo uma garota que eu conversei outro dia... [começa a história aqui, contendo uma "garota" na história!]

4 - Perguntas em aberto: Exemplo - Se a sua história conta sobre uma festa onde as meninas davam em cima de você, as perguntas poderiam ser do tipo: "Onde foi a festa? Que banda que estava tocando? Elas dançavam o que? Vc tem muitas amigas? Vc tem namorada? etc".

5 - DVS: vida social, divertimento, amigos, festas, pré-seleção, protetor dos amados, cercado por garotas bonitas etc.


As história ficam abertas para feeds, elogios e críticas (se houver)...

[centro]Que começa a campanha!!![/centro]

Obs: Se caso a moderação achar conveniente, crie uma "área exclusiva" (assim como já existe para "oppeners", "relatos de campo" etc) para HISTÓRIAS DE DVS! E, claro, coloque esse tópico que criei lá. :D
Editado pela última vez por Lougan em 25 Ago 2011, 16:05, no total de 2 vez
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#346493 [centro]HISTÓRIA DA MÃO NA BUNDA[/centro]

“Nossa... vc está me lembrando uma garota que eu conversei outro dia, logo após um fato engraçado que aconteceu comigo! Ela veio até à mim e não parava de me zuar... É que outro dia eu fui numa festa em um sítio de um amigo meu... Foi uma festa glamorosa: muita bebida, bandas tocando e muita gente bonita. No intervalo do show, as meninas que estavam dançando na banda vieram nos conhecer, uma delas inclusive tinha uma mania estranha de ficar perguntando se eu tinha namorada, eu claro, não respondi... deixei ela na curiosidade.. Depois de tomar algumas Ice’s com meus amigos, eu tive que ir no banheiro, pois estava muito apertado... E lá tinha aqueles banheiros públicos externos (de cabine de plástico, sabe?!) para homens e mulheres e eles ficavam um do lado do outro. Bom, eu cheguei no banheiro e ele estava ocupado. Então eu fiquei aguardando na fila, claro! De repente, eu senti uma mão passando na minha bunda e que começou a me apertar... Gente, eu tomei um susto e quando eu me virei eu vi um cara de bigode e óculos Ray ban sorrindo para mim...Ele me disse: “Ei, gatão....qual o seu nome??” e todas as meninas que estavam no banheiro feminino ao lado começaram a rir... Eu nunca me senti assim tão surpreso em toda minha vida... Eu virei para trás e simplesmente disse para o cara: “velho, se tu quiser tomar a maior surra da sua vida basta continuar parado na minha frente pelos próximos 3 segundos...” Nossa, eu nunca fiquei tão nervoso na minha vida... O cara sumiu!!! A menina que eu lhe disse que vc parece com ela chegou perto de mim e começou a me zoar, dizendo: "kkkkkkk....nossa, vc precisa ver a cara que vc fez quando o viadinho passou a mão na sua bunda....kkkkk.... foi muito engraçado”. Agora, toda vez que eu uso um banheiro público, eu fico olhando para trás sabe... eu fico com medo e tal....rss”

Avaliação:

1 – Material: Divertimento
2 – Brevidade: ok
3 – Chamada: Nossa, vc está me lembrando uma garota que eu conversei outro dia...
4 – Perguntas em aberto: Onde foi a festa? Que banda que estava tocando? Elas dançavam o que? Vc tem muitos amigos? Você tem namorada?
5 –DVS: Vida social, divertimento, amigos, festas, pré-seleção, garotas bonitas etc.

Já usei essa história várias vezes e sempre gera muitas risadas e uma boa atração!!! É uma história engraçada, divertida e você mostra pré-seleção, tanto pelas meninas da banda que vieram falar com você, quanto do gayzinho que passou a mão na sua bunda! :D

Abs!!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#347058 Não deixem de contribuir...

Vejo realmente relevância nessa empreitada....

Espero histórias de DVS compartilhadas aqui!

Abs!
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#347459 Uhummmmmmm... a idéia é boa.


Mas criar um campo só para isso seria bobagem. Acho melhor um "sub-fórum" na área de Artigos e Debates, ou na área de Rotinas e Openers.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#347464
Doug X escreveu:Uhummmmmmm... a idéia é boa.


Mas criar um campo só para isso seria bobagem. Acho melhor um "sub-fórum" na área de Artigos e Debates, ou na área de Rotinas e Openers.


Boa idéia tbem Doug X,

A intensão é justamente ter um "tópico fixo" para postagens de Histórias de DVS!

No aguardo parcero!

Abs!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#347929 [centro]faala Galera !

Primeiramente gostei da ideia Logan , um dia pensei nisso ai. Acredito que isso vai ser Bom para os iniciantes.

Um dos erros no começo é achar que esta transmitindo Valor, e na verdade esta passando a impressão de um cara que ta tentando Duro demais impressionar as Garotas.
Elas são mpuas em detectar quando o cara ta tentando impressiona-lás !


Bom vou deixar uma historia que recentemente inventei, e tem dado muito certo.



tudo começa na minha abertura. eu tenho um wing e isso aumenta o meu valor e o dele ![/centro]

Comeaça assim:


- Ei o que voces acham que uma garota iria adorar ganhar uma caixa de chocolates ou um buque de flores ?

- blablalblaba

- Certo , eu pergunto isso pois estou tentando ajudar um amigo a re-conquistar a namorada dele.

- - bablablababla

- vou explica melhor , Ontem foi aniversario de um colega nosso, e como ele é apaixonado pelo pantanal, eu dei ai ideia por que não fazemos seu niver num passeio de barco!

[centro]Ele gostou da ideia, e fomos todos pra lá, ate ai tudo tava mil maravilhas ! Ate eu fazer algo de errado, eu emprestei o celular dele, pra mandar um torpedo pra uma garota, tinha saido com ela um dia antes, e na mensagem eu dizia q tinha adorado o lugar q ela tinha me levado e q foi muito bom ter saido com ela. :)
Blz, devolvi o celular pra ele, ate aí tudo de boa, ate a namorada dele, pegar o celular, por sorte dela a garota me responde o meu sms, dizendo que tambem tinha gostado e por que nao repetir a dose.
Pensa no que a namoradadele fez pego o celular dele e jogou no Rio , e disse que não queria q ele falasse mais com ela. Ele neem esquento dizendo pra mim , que ela tinha inventado um motivo, ele nem sabe q foi minha culpa, alias acho q ela nem iria acreditar nessa historia,( ai voces podem perguntar e voce acreditariam numa coisa dessa ?)
Bom entao como a culpa foi minha eu quero ajudar ele, pois ele sempre ta com varias garotas e dessa vez eu estava feliz, pois eu conheço a garota ela faz facul comigo, e ela é o tipo de garota q pensa pra frente.
Entao eu resolvi concerta isso.[/centro]


Avaliação:

1 – Material: uma historia onde me preocupo em ajudar meu amigo!
2 – Brevidade: ok
3 – Chamada: a abertura do opnner, abre caminho para usar a historia
4 – Perguntas em aberto: voce faz facul de que? nossa quanto ta pra faze um passeio de barco ? ( isso é o que elas sempre perguntam)
5 –DVS: Vida social, divertimento, amigos, festas, pré-seleção, garotas bonitas etc.


[centro]espero ter ajudadoo e vamo galera coperar, pois é bom saber como voces contam suas historias serve como base pros iniciantes saberem como contar suas historias do jeito certo ! :ae[/centro]
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#348166 Adorei a história Rodstar!!!!

Show de bola....

Vou usá-la sim, talvez como umas breves adaptações (normal).

Vamo que vamo galera: isso sem dúvidas irá ajudar muita gente que não sabe como demonstrar DVS em histórias!

Abs!