Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

drufox

Aprendiz

#641747 Olá , vou fazer uma lista com historias de DVS , e também quero criar as minhas proprias
Então poderiam postar algumas das suas melhores historias de DVS para me ajudar?
Grato !
Vinizor

PUA EXPERT

#641749 O ideal é que tu tenha vivido as histórias. oO
Acredito que se você levasse uma vida mais interessante, teria histórias de sobra.

Criador do tópico

drufox

Aprendiz

#641764 Eu sei disso , e tenho uma vida muito interessante . eu queria é um exemplo de uma historia de DVS , que você não fala diretamente que você é pre-selecionado, que você proteja seus amigos .....
Pra mim basear em como deve ser , pra mim criar a minha propria!
Lucas5k

Aprendiz

#659366 tem uma que eu inventei. É assim. Vc chega com a hb e diz: vc pode me dar uma opinião feminina? Eu to com uma dúvida e preciso q uma garota me ajude, é rapidinho.
Hb: tá bom.

vc:eu quero saber se vc acha errado eu dar um fora numa garota que me pediu em namoro dizendo pra ela que eu não quero ela pq ela é metida e um pouco vulgar.

Aqui ela provavelmente vai começar a dizer o que vc pode fazer pra dar o fora nela. Eu ja testei essa rotina.

Hb: blá blá blá

vc: pois é sabe, a gente se conheceu e eu acheiela bem legal,mas eu não quero nada sério com ela porque ela é meio metidinha sabe, estuda lá no ***** (aqui vc diz o nome do colégio mais caro da sua cidade) e também ela chama muita atenção, tem muito cara que fica dando em cima dela, tanto na rua quanto no face. (com isso, vc diz indiretamente que essa hb fictícia é linda) e eu to só esperando ela chegar de viagem pra eu dizer não pra ela pq ela nem tá aqui ela tá viajando pro **** (fernando de noronha,buenos aires,Portugal.diga um ligar que só frequenta a hight society. Rs) e quando ela voltar vou logo dar esse fora nela e quero saber a melhor maneira de fazer isso.

Hb: bla bla bla

é isso mano. Ja usei essa rotina várias vezes e da certo, só acho q vc deve adaptar ela pra vc e se vc discordar de algo, poste aqui ou vc mesmo pode melhorar
Abraço