Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darknemeziz

Aprendiz

#43621 eaeeee brothers! tavaaa loko pra posta essa "duvida", é sobree historias, sou um iniciante em PUA , façoo isso a mutio pocuco tempo maais ja deu pra perceber que sem histórias naum vaai dá. entãooo quando cheega akeeela hoora que vooce sabe que voce tem que mandar akela história ia ser perfeeito, vim aki mais pra pegar os TEMAS das hitórias doque hisotorias me si mesmas, queeria só as PALAVRAS CHAVES,TITULOS e etc... dai pra frentee eu bólo pra ser congruente a minha imagem! :) vaaalew ! :yaaah
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#43639 Se você está pensando em inventar histórias, eu aconselho a não fazer isso. Você pode acabar se embolando (a verdade é o melhor caminho).

Eu já fiz um tópico de como ter histórias e como melhorar o seu jeito de contar. É só pesquisar que você acha.

Se você é muito criativo, use essa criatividade para transformar as histórias monótonas em histórias excitantes.

Quanto a temas, é bom evitar temas ruins, como tragédias. Na dúvida sempre conte histórias sobre aventuras, como viagens ou casos de aventura de sua vida.

Dá uma pesquisa, creio que meu tópico irá te ajudar.

Criador do tópico

darknemeziz

Aprendiz

#43642 Poo demoro então! só puxar pela memória agora (preguissa :( ) , maaais ai eu lembro da minha paixonite.... :yaaah TO INSPIRADO ahuahuhuahua's
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#43809 Cara ... da pra inventar historia sim...mas no caso vc tem que ficar muito atento se não vc fala baboseira hein...
Uma coisa que é boa pra vc usar é contar historias de amigos seus e contar como se tivesse acontecido com vc...
Ou tenta viver mais intensamente pra poder acontecer coisas mais interessantes com vc :rolf