Avatar pua

Criador do tópico

eusuricate

Aprendiz

#964511 como vão parceiros

sempre fui um PUA, eu não bebo, sempre estou com hbs lindas de 8 pra cima.
eu não conhecia o fórum e sempre me virei sozinho com técnicas próprias.

Bem, minha história mudou a 6 anos quando comecei a namorar uma HB9.
decidi ficar só com ela e parei com as outras, por um tempo. pra ser mais exato 3 anos.

eu terminei com ela pra ficar com uma garota do meu serviço. em um mes me arrependi e pedi pra voltar.
desde então não fui mais tão alpha.
eu expliquei tudo que tinha acontecido entre eu e a hb do serviço, includive sexo.
ela relutou mais voltou.
com um pouco mais de um ano ela saiu com uma amiga e conheceu um cara que é um PUA muito bom.
peguei uma conversa com ele no celular dela, dela até falando de me largar pra ficar com ele. brigamos feio, a tratei como se não fizesse diferença terminar com ela. ela implorou pra ficarmos juntos, entao fiquei.
alguns meses depois eu fui mexer no celular dela e tinha uns nudes que ela nao tinha me enviado, ela tinha enviado pra esse cara. quebrei o celular na hora e terminamos. fiquei muito mal, isso era no final do ano. fui pro rio de janeiro passar o reveillon por lá.
quando eu voltei ela fez de tudo. colocou faixa no meu portão, fez uma tatuagem com meu nome.
voltei mais uma vez.
enquanto isso eu só trabalhava, minha mãe era doente. era acamada. tinha que ter muitos cuidados especiais e ela me ajudou muuuito a cuidar da minha mãe.
minha mãe faleceu.
aí a alguns meses pra trás ela começou a me tratar com indiferença. quase não queria me ver, não me ligava mais com tanta frequencia. o sexo diminuiu.
eu a trai muito, acho que tenho até uma filha por aí ( a mae nao quis que eu assumisse )
aí um belo dia ela fala que vai pra um barzinho com uma amiga que eu conhecia, depois do serviço ( foi aqui que a casa começou a cair )
um amigo meu a viu num barzinho duas cidades longe de onde ela falou que estava. peguei meu carro e fui atras ( BETA )
cheguei lá discutimos e ela ficou por lá.
passou uma semana sem dar sinal de vida, depois me ligou querendo conversar.
eu tenho acesso o e-mail dela e sei localização e tudo, mais nunca tinha mexido. quando eu fui mexer, tinha um video dela mostrando os peitos. aí eu fiquei doido. fui conversar com ela e ela falou que era pro mesmo cara citado no inicio do post.
aí terminamos, eu joguei um monte de coisa na cara dela.
aí eu entrei na cademia ( tava meio gordinho ), troquei meu carro por um esportivo e comecei outra faculdade.
ela ficou muito no meu pé. sou muito ligado a familia dela e resolvi fazer uma viagem com a familia dela. acabamos ficando de novo.
aí vem outra bomba. ela trabalhava gerenciando a loja da minha prima. quando terminamos ela simplesmente abandonou o serviço e não foi mais trabalhar. minha prima disse que ela não era uma anjinha e que aprontava comigo. cheguei nela e falei que uma amiga dela tinha me dito do que ela aprontava. ela confessou que estava ficando com um amigo dela, antes de eu descobrir tudo.
ai eu falei que nao dava mais e ponto.
todo mundo que eu conheço falou pra eu nao fazer isso pois quando eu precisei ela estava do meu lado, que eu traia ela mais que tudo e que eu estava sendo injusto.
ela está passando uma barra financeiramente. eu liguei pra ela no domingo falando que ia ajudar ela e que ia seurar essa barra junto dela.
na segunda feira ela me ligou dizendo que ia se afastar de mim, que ela não se conhecia mais pois sempre eu estava do lado dela dizendo oque ela fazer da vida e ela queria se conhecer.
fiquei uma semana na mals, foi quando eu ví o fórum. li bastante e chamei ela pra conversar
fquando ela me viu, eu com um semblante ótimo, até comentou "NOSSA, PENSEI QUE VOCE ESTAVA MAL"
falei que a gente ia resolver nossa situação que eu nao a queria mais, nao tive medo de perde la.
ela ficou chocada, eu a devolvi as roupas dela.
fui deixar ela em casa, e ela foi fazer um lanche ( moro sozinho e estava cheio de fome )
fui ao banheiro e deixei o celular em cima da mesa de proposito, estava conversando com uma HB9 e ela viu a conversa.
fui pra casa e ela já manou uma mensagem dizendo que me odiava e pra eu nao mandar mais msg pra ela.
acordei no outro dia com uma mensagem dela. não respondi.
a noite ela mandou uma mensagem "NOSSA QUE SAUDADES DE VOCE AMOR" " QUERIA MAIS UMA NOITE COM VOCÊ" e eu tratando com indiferença. falei que estava estudado pra prova. ai ela mandou uma foto minha e dela perguntando se eu lembrava da foto. e mais umas 10 mensagens, não respondi. e ela sumiu desde então.
o fato é: eu a traí bastante, ela é linda e transa bem( em 6 anos faz tudo do jeito que eu gosto), ela me ajudou muuuito, minha familia toda gosta dela e eu gosto de conversar com ela.
OQUE EU DEVO FAZER???? :chora
Avatar pua
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#964513 Fala parceiro.
Li todo o seu relato e pude concluir que você deve terminar, enquanto voce tiver ao lado dessa HB sua vida será cercada de traiçoes tanto suas quanto dela. Percebi também que voce tem um bom conhecimento pua quando quer usar. Minha dica é : termine , cultive sua vida profissional e pessoal, continue sendo pua e logo estará muito melhor do que hoje.

abraço
Battone
Avatar pua

Criador do tópico

eusuricate

Aprendiz

#964527 Obrigado pela forca!
minha irma acaba de falar com ela pelo whatsapp e terminou de cagar com o negocio todo.
falou que eu estava muito chateado. aí a menina falou que cansou de correr atras de mim que ela era otaria e tudo mais!
e ainda fez questao de postar uma foto linda e maravilhosa que esta saindo com as amigas.
e eu? a HB9 esta vindo me fazer uma visitinha...

será que devo ter o tempo de luto?
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#964529 Cara na boa, acho que o que tinha de acontecer de bom entre vcs ja aconteceu, ja rolou muita treta, dificil levar uma relação saudavel assim...eu encerraria contato.
Avatar pua

Criador do tópico

eusuricate

Aprendiz

#964530
busso escreveu:Cara na boa, acho que o que tinha de acontecer de bom entre vcs ja aconteceu, ja rolou muita treta, dificil levar uma relação saudavel assim...eu encerraria contato.



obrigado pela forca parceiro!
quem me conhece nao nota que eu estou meio abatido, pois estou sempre rindo... tenho um grande projeto na minha vida e tudo se encaminhado pra dar certo...

ela mesmo admitiu que quem vai sair perdendo é ela...

mais segundo ela, cansou de correr atras de mim e ser otária, acho que foi um pouco da influencia das amigas...

nao foi a primeira a partir, e talvez nao vai ser a ultima

obrigado pela forca
makimo

Aprendiz

#964535 Bom , você em duas opções , se você gosta de viver essa novela de trai trai , termina e volta é um critério seu , cada um com seu gosto , isso não é um relacionamento sério , ao menos vocês poderiam ter feito um relacionamento aberto se quisessem algo de fato que combinasse com a realidade de vocês , não tem como concertar isso mesmo que você goste dela , ela é sua "alma gêmea" e vai fazer as mesmas coisas que você faz com ela , conheço um cara que é igual você e a ex dele era igual sua namorada , ele traia ela , e ela traia ele , três anos de namoro e depois ela terminou com ele , ele tava sofrendo , então eu te recomendaria terminar isso de vez , por que já tá condenada essa relação , não deveria nem ter começado pelo simples fato de que você trai , e ela como é igual você ao invés de terminar trai também
Avatar pua

Criador do tópico

eusuricate

Aprendiz

#964622 a desgramada pra me atiçar ainda soltou uma conversinha que tá grávida de mim...
mais essa agora
Skazi

Aprendiz

#964653
eusuricate escreveu:como vão parceiros

sempre fui um PUA, eu não bebo, sempre estou com hbs lindas de 8 pra cima.
eu não conhecia o fórum e sempre me virei sozinho com técnicas próprias.

Bem, minha história mudou a 6 anos quando comecei a namorar uma HB9.
decidi ficar só com ela e parei com as outras, por um tempo. pra ser mais exato 3 anos.

eu terminei com ela pra ficar com uma garota do meu serviço. em um mes me arrependi e pedi pra voltar.
desde então não fui mais tão alpha.
eu expliquei tudo que tinha acontecido entre eu e a hb do serviço, includive sexo.
ela relutou mais voltou.
com um pouco mais de um ano ela saiu com uma amiga e conheceu um cara que é um PUA muito bom.
peguei uma conversa com ele no celular dela, dela até falando de me largar pra ficar com ele. brigamos feio, a tratei como se não fizesse diferença terminar com ela. ela implorou pra ficarmos juntos, entao fiquei.
alguns meses depois eu fui mexer no celular dela e tinha uns nudes que ela nao tinha me enviado, ela tinha enviado pra esse cara. quebrei o celular na hora e terminamos. fiquei muito mal, isso era no final do ano. fui pro rio de janeiro passar o reveillon por lá.
quando eu voltei ela fez de tudo. colocou faixa no meu portão, fez uma tatuagem com meu nome.
voltei mais uma vez.
enquanto isso eu só trabalhava, minha mãe era doente. era acamada. tinha que ter muitos cuidados especiais e ela me ajudou muuuito a cuidar da minha mãe.
minha mãe faleceu.
aí a alguns meses pra trás ela começou a me tratar com indiferença. quase não queria me ver, não me ligava mais com tanta frequencia. o sexo diminuiu.
eu a trai muito, acho que tenho até uma filha por aí ( a mae nao quis que eu assumisse )
aí um belo dia ela fala que vai pra um barzinho com uma amiga que eu conhecia, depois do serviço ( foi aqui que a casa começou a cair )
um amigo meu a viu num barzinho duas cidades longe de onde ela falou que estava. peguei meu carro e fui atras ( BETA )
cheguei lá discutimos e ela ficou por lá.
passou uma semana sem dar sinal de vida, depois me ligou querendo conversar.
eu tenho acesso o e-mail dela e sei localização e tudo, mais nunca tinha mexido. quando eu fui mexer, tinha um video dela mostrando os peitos. aí eu fiquei doido. fui conversar com ela e ela falou que era pro mesmo cara citado no inicio do post.
aí terminamos, eu joguei um monte de coisa na cara dela.
aí eu entrei na cademia ( tava meio gordinho ), troquei meu carro por um esportivo e comecei outra faculdade.
ela ficou muito no meu pé. sou muito ligado a familia dela e resolvi fazer uma viagem com a familia dela. acabamos ficando de novo.
aí vem outra bomba. ela trabalhava gerenciando a loja da minha prima. quando terminamos ela simplesmente abandonou o serviço e não foi mais trabalhar. minha prima disse que ela não era uma anjinha e que aprontava comigo. cheguei nela e falei que uma amiga dela tinha me dito do que ela aprontava. ela confessou que estava ficando com um amigo dela, antes de eu descobrir tudo.
ai eu falei que nao dava mais e ponto.
todo mundo que eu conheço falou pra eu nao fazer isso pois quando eu precisei ela estava do meu lado, que eu traia ela mais que tudo e que eu estava sendo injusto.
ela está passando uma barra financeiramente. eu liguei pra ela no domingo falando que ia ajudar ela e que ia seurar essa barra junto dela.
na segunda feira ela me ligou dizendo que ia se afastar de mim, que ela não se conhecia mais pois sempre eu estava do lado dela dizendo oque ela fazer da vida e ela queria se conhecer.
fiquei uma semana na mals, foi quando eu ví o fórum. li bastante e chamei ela pra conversar
fquando ela me viu, eu com um semblante ótimo, até comentou "NOSSA, PENSEI QUE VOCE ESTAVA MAL"
falei que a gente ia resolver nossa situação que eu nao a queria mais, nao tive medo de perde la.
ela ficou chocada, eu a devolvi as roupas dela.
fui deixar ela em casa, e ela foi fazer um lanche ( moro sozinho e estava cheio de fome )
fui ao banheiro e deixei o celular em cima da mesa de proposito, estava conversando com uma HB9 e ela viu a conversa.
fui pra casa e ela já manou uma mensagem dizendo que me odiava e pra eu nao mandar mais msg pra ela.
acordei no outro dia com uma mensagem dela. não respondi.
a noite ela mandou uma mensagem "NOSSA QUE SAUDADES DE VOCE AMOR" " QUERIA MAIS UMA NOITE COM VOCÊ" e eu tratando com indiferença. falei que estava estudado pra prova. ai ela mandou uma foto minha e dela perguntando se eu lembrava da foto. e mais umas 10 mensagens, não respondi. e ela sumiu desde então.
o fato é: eu a traí bastante, ela é linda e transa bem( em 6 anos faz tudo do jeito que eu gosto), ela me ajudou muuuito, minha familia toda gosta dela e eu gosto de conversar com ela.
OQUE EU DEVO FAZER???? :chora


Tem problemas em ser corno manso? Se sim, termina. Se não, volta e não adianta brigar se ver que ela te traiu de novo. Cada um sabe de si.