Avatar pua

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#736446 Hitler mandando a real pros membros que como eu, fizeram topicos ja existentes, perguntas ja feitas, e criaram topicos iguais aos meus chamados AJUDA AEW OSIAJIOAJOISJAOIJSAIOJSAOI
VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#736448 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito foda mais é a mais pura verdade , tem menbros que querem tudo na mão....
Avatar pua
filipe22

Aprendiz

#736516 kkkkkkkkkkkkkkkkk cara! muito bom esse video! Bom mas no mais se ta certo! de vez enquando acho uns 2 ou 3 posts praticamente iguais ou com uma pergunta muito parecida! faze o que né? povo preguiçoso do caramba!! kkkk
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#737245 E aí cara tudo certo? Espero ..

KKKKKK Que foda o vídeo,só achei meio contraditório quando ele disse:

''Eu fico pensando onde esses semi-analfabetos apranderam a ler''.

Tipo,se é semi analfabeto ele lê ou não? KKKKKK.

Fora a isso,ri pacas aqui.Mas faz parte da comunidade repetir as coisas,ainda mais porque tem gente iniciando quase sempre e deve-se ter paciência e deixá-los no mesmo nível de conhecimento em que todos já estão.

Gostei,Abraço.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#737280
Charles Bill escreveu:KKKKKK Que foda o vídeo,só achei meio contraditório quando ele disse:

''Eu fico pensando onde esses semi-analfabetos apranderam a ler''.

Tipo,se é semi analfabeto ele lê ou não? KKKKKK.


Semi-analfabeto é aquela pessoa que recebeu uma alfabetização parcial e que possui conhecimentos precários, ou seja, ela sabe ler, mas faz isso com dificuldade.

Já aquele que não sabe ler e escrever é completamente analfabeto. Está é a diferença.


Voltando ao vídeo, infelizmente está é a realidade da maioria dos fóruns espalhados pela internet, o que não é diferente aqui, onde estes usuarios parecem representar a grande massa fórum. Bandos de semi-analfabetos preguiçosos.

Abraços HAHA;

:ae