Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dv41241br

#47779 E ai caras ? Como se portar ? por q se for me portar como se nada tivesse acontecido e continuar do mesmo jeito vou diminuir meu favor por q já levei um fora ... partir pra outras ?
Gans

Veterano - nível 4

#47952 Retirado do MM:

Quando uma mulher diz as palavras "eu tenho um namorado", nove entre dez vezes tudo o que ela está dizendo é: "você telegrafou muito interesse."


Alguns motivos pelos quais uma mulher pode dizer que tem um namorado:

Ela não tem um namorado, só está dizendo isto porque não está interessada em você.
• Ela TEM um namorado e dada a situação atual, prefere continuar com o relacionamento.
• Ela TEM um namorado, mas está disposta a dormir com você. E só quer que você entenda a situação dela primeiro. Ela quer discrição e compreensão. E embora possa estar disponível para você quanto ao sexo, ela não está imediatamente disponível para qualquer outro tipo de compromisso.
• Ela TEM um namorado e está disposta a traí-lo (elas normalmente estão se o seu jogo for bom), mas não quer se sentir culpada quanto a isso. Este é o processo de racionalização dela em ação.
Desde que mencione o namorado antes de dormir com você, ela pode racionalizar que foi culpa sua. Claro, ela pode se arrepender depois, mas isto não vai fazer com que deixe de trair o namorado.
• Ela não tem um namorado e está atraída por você; ela só não quer parecer como uma zero à esquerda que não pode ter um homem. A maior parte das mulheres bonitas tem "satélites" de qualquer maneira: Caras legais que se passam por amigos dela, mas que secretamente querem dormir com ela. Como a palavra namorado pode ter tantos significados diferentes, ela está pensando em um de seus satélites.


Abraço!
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#47962 Isso já aconteceu pra mim também!

Eu simplesmente largo a HB de mão!

1. Você teve a iniciativa de convida-la para fazer algo e propôs uma interação entre vocês (você está no controle).

2. Ela sai da interação dizendo que tem algum compromisso (ela assume o controle).

3. Você se mostra despreocupado pois você tem outras HB's interessadas em você (se não tiver finja que tem)
Pode ser que ela ainda volte atrás nessa etapa e queira remarcar o programa, pois ela percebeu que pode te perder e tenta dominar a interação, mas você deve manter o domínio, então diga que já marcou outra coisa quando ela disse que tinha compromisso, mas pode marcar pra próxima semana (ela vai perceber que a sua vida não gira em torno dela e você assume novamente o controle).


Abraços,
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#47995 hauhuahuahuahuahuahuahuahu

Na real só usei script para explicar melhor, mas resumidamente:

"Larga a HB de mão, você fez sua parte, se ela não quer, não sabe o que está perdendo!"

Abraços,
jtnamur

Veterano - nível 5

#48024 como o brother falou ali em cima eu acho que ela pode estar te testando. No seu lugar eu falaria:

- Putz, que pena, eu também tenho que resolver uns problemas ai, mas quando der certo tu me liga e a gente marca


eu acho que fica naquela "Zona do Agrião", tu não deu a entender que tá morrendo de vontade de closar ela, mas também não demonstrou que não tem interesse


na maioria das vezes eu uso DVS nessa hora, mostrando que ela não vai realmente mecher comigo dessa maneira. a mulher sempre tenta desestabilizar você com essas coisas. vai da sua naturalidade de lidar com isso.
dv41241br

#48145 Na minha tentativa de demonstração de DVS no final da ligação citei charles chaplin "uando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo." Foi boa ?